Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Ucker: Amor, acorda.
Dul: Hum? Ta de noite ainda.
Ucker: Vem ver o sol nascer, vem princesa ..
Dul: como sabe que ta na hora?
Ucker: sabendo, vem amor, toma coloca minha camisa pra não ir assim!
Dul: ta bem, já vou!
“Coloquei a camisa dele e me arrastei ate a varanda morrendo de sono, o sol estava começando a nascer, que cena linda, senti um calafrio, o vento que vinha do mar batia nos meus cabelos que agarravam na barba do Ucker, a noite mais linda da minha vida não podia terminar melhor não sei se aquilo era um conto de fadas, talvez fosse, fosse o meu.
Ucker: Gostou?
Dul: é lindo, nossa, me senti uma inútil agora sabe? 20 e tantos anos de vida e nunca parei pra assistir um nascer do sol.
Ucker: então quer dizer que esta sendo especial?
Dul: Inesquecível eu diria, obrigada.
Ucker: Não tem que agradecer, também foi inesquecível pra mim, eu vou levar vc no meu coração pra sempre sabe? Não importa que se passem 30 ou 40 anos, vc vai estar sempre aqui, ninguém jamais fez por mim metade do que vc faz!
Dul: Eu precisava de vc e vc de mim, apenas isso … olha que lindo, ele sobe muito rápido.
Ucker: Lindo mesmo né?
Dul: Que foi?
Ucker: To vendo pelas bolinhas dos seus olhos.
Dul: Bobo, vamos tirar uma foto? Olha que lindo, eu to apaixonada pelo sol.
Ucker: Tem que apaixonar nele não, vc é só minha!
Dul: Já disse que vc é bobo? Vou pegar seu celular ta?
Ucker: Ta em cima da mesa perto da porta
Dul: Ta bem, já volto.
“ Sem querer apertei o botão do meio quando peguei seu iphone, era a nossa foto de plano de fundo, nem sei o tamanho do sorriso que eu dei, mesmo que ela estivesse ali só pra mostrar as pessoas, ela estava, liguei a câmera e por sorte ainda deu pra tirar uma foto, Ucker editou em um dos seus programas malucos e postou logo em seguida, mesmo cedo, não se importou, não vi a legenda, mesmo pedindo pra ver”.
Ucker: Olha daqui a pouco começa a fazer calor, to com sono, vem vamos dormir mais um pouquinho.
Dul: agora eu perdi o sono.
Ucker: São 6 da manhã, não ta cansada?
Dul: vou tomar um banho e jajá eu deito de novo.
Ucker: Quero tomar banho também!
Dul: Depois que eu tomar o meu quem sabe.
Ucker: a sem graça, vou dormir, tchau!
Dul: Bons sonhos.
Ucker: vou sonhar comigo!
Dul: Ai seu idiota, não sei se bato ou te mordo.
Ucker: Toma banho logo e vem deitar comigo?!
“ tomei banho um frio, demorado talvez, coloquei uma camisola fininha, e me deitei ao lado dele, ele parecia dormir sereno, só parecia”.
Ucker: Mô, abraça eu pow!
Dul: Achei que estivesse dormindo
Ucker: to te esperando, tenho uma novidade, mas so vou contar mais tarde!
Dul: Mais tarde? Ai não conta agora! – disse deitando sobre o peito dele.
Ucker: So mais tarde.
“Dormimos por mais algumas horas, eu acordei primeiro que ele pedi um café da manhã recheado pra gente, refiz a mala e decidi acorda-lo”
Dul: Ucker, acorda meu príncipe, vem tomar café.
Ucker: Hum, cade o beijo pra eu acordar?
Dul: Sempre assim né? –
Ucker: Esperando.
“Ela me deu um beijo e foi correndo pra mesa como uma criança”.
Dul: Me conta agora?
Ucker: Não, não.
Dul: conta por favor …
Ucker: Vai manter segredo?
Dul: Abre meu todynho? Vou guardar sim!
Ucker: Sabe nem furar um todynho hein?
Dul: Abre logo!
Ucker: Toma!
Dul: agora conta!
Ucker: Vou ir no domingão do faustão domingo que vem ao vivo!
Dul: Que? – tossindo engasgada com o todynho
Ucker: calma! Toma bebe agua ai!
Dul: como assim? E porque ta escondendo isso?
Ucker: surpresa, ó vai contar nada pra ninguém ainda ta?
Dul: como assim ucker?
Ucker: Ainda to terminando os ajustes pro programa, vou ligar pra minha mae no dia e falar o mãe liga no faustão ai que vai passar eu!
Dul: vc é louco!
Ucker: Não sou, ela vai amar!
Dul: E as fãs?
Ucker: Pedro vai avisar um dia antes!
Dul: Ai Ucker! Meu Deus, parabéns meu amor!
Ucker: cara eu fui em tudo quanto é lugar menos lá … minha mãe vai ficar muito feliz!
Dul: vai sim, e orgulhosa.
Ucker: vc também né?
Dul: Claro que sim, eu to morrendo de orgulho, vc merece demais!
Ucker: Obrigada minha princesa, vc vai comigo né? To tão nervoso cara, é o faustão.
Dul: Calma, vai dar tudo certo! Ai to tão feliz! Eu sempre disse que um dia ia te ver lá, e olha so … eu vou te ver, so que no palco, ali pertinho de vc!
Ucker: cê ainda me ama? Da mesma forma que antes?
Dul: Claro que sim! Amor de fã é pra sempre
Ucker: Eu achei que vc fosse enjoar sei lá, meu abraço ainda tem o mesmo significado?
Dul: E o mesmo valor! Antes eu passava horas esperando vc chegar só pra te abraçar nos aeroportos por ai , quando vc viaja é a mesma coisa, eu conto os dias pra vc chegar pra eu poder te abraçar novamente, e quando eu to aqui perto, eu sinto vontade de colar em vc e ficar assim sempre.
Ucker: Eu aprendi o valor de um abraço depois que eu passei a conviver com vc, na verdade com vcs, minhas fãs, mas vc é diferente, não te vejo como uma simples fã assim sabe?
Dul: como assim?
Ucker: A cara as vezes eu sinto como se vc fosse minha sabe? Minha mesmo? Minha menina ou Minha mulher não sei, as vezes isso parece real, acho que o carinho que a gente sente um pelo outro faz dessa loucura, uma verdade, não sei explicar, eu sei, eu não me vejo sem vc, não consigo me imaginar casado com outra pessoa sabe? Se isso acontecer um dia, eu vou me lembrar disso tudo sabe? Ah … eu vou me lembrar de todas as coisas que fizemos um pelo outro, e eu sei que eu vou sentir muita … muita falta, porque mulher nenhuma vai te substituir ou fazer metade do que vc faz por mim.
Dul: Eu prefiro não pensar nisso sabe? Na verdade eu nunca parei pra pensar, o futuro a Deus pertence, te esquecer eu não vou … jamais, o que eu sinto e verdadeiro e puro, vc é o que eu tenho de mais bonito, de mais sincero, verdadeiro, na verdade, e tudo que ainda me resta, sei que um dia eu vou encontrar alguém uma outra pessoa, mas ela jamais vai tirar ou tampar o seu lugar aqui, isso ninguém jamais vai conseguir.
Ucker: Eu tinha tanto medo de vc não aceitar.
Dul: Talvez eu me assustasse, na verdade as vezes eu me assusto com tudo que aconteceu, mas eu te prometi! Sempre juntos! E quando eu prometo algo eu vou até o fim!
“ Eu já estava a milímetros da boca dela, seria completamente idiota se eu não a beija-se ali, por um segundo passou um medo idiota pela minha mente, enquanto ela tirava minha camisa novamente”
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Nossas bocas se desgrudaram e eu vesti meu vestido enquanto ele atendia a porta”. Ucker: Pedro? Pedro: atrapalho? Ucker: ah é … Não … Pedro: preciso conversar com vc, temos que voltar pra São Paulo daqui a uma hora, tem uma entrevista na band fm e a ultima reunião sobre o programa de domingo! Ucker: a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....