Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Nossas bocas se desgrudaram e eu vesti meu vestido enquanto ele atendia a porta”.
Ucker: Pedro?
Pedro: atrapalho?
Ucker: ah é … Não …
Pedro: preciso conversar com vc, temos que voltar pra São Paulo daqui a uma hora, tem uma entrevista na band fm e a ultima reunião sobre o programa de domingo!
Ucker: ah sim … Vou tomar um banho e arrumar nossas coisas, daqui a uma hora “tamo” lá em baixo!
Pedro: não atrasa por favor!
Ucker: pode deixar!
” Fechei a porta e me deitei sobre ela novamente!”
Ucker: onde estávamos mesmo? Acho que vc estava sem esse vestido aí!
Dul: estamos atrasados, olha a bagunça!
Ucker: ah não, vc vai me deixar com vontade? Hoje a noite eu vou pro Espírito Santo e aí vai ser mais uma semana longe de vc!
Dul: aí que bico enorme, vamos pra casa e vamos ter um tempinho! Se eu pudesse ficava aqui o dia todo vc sabe!
Ucker: ficaria é? Assim? Bem juntinho? Dando beijinho?
Dul: sem chantagens amor, para, não e justo!
” parei de dar beijos no seu pescoço quando ela me chamou de amor, no fundo eu tinha medo, muito medo dela misturar as coisas, medo se fazê-la acreditar que um dia a gente ia parar com essa brincadeira e ser um casal de verdade, mas eu sei que isso vai ter que acabar um dia essa e a lei, afinal todo contrato que não e efetivado tem um fim! O nosso talvez demorasse, mas teria, não queria magoa-lá quando isso acontecesse porém não ficaria longe dela, não ficaria mesmo, nem um segundo mais! Perto dela não existe solidão e sabe e melhor sofrer por algo perdido do que por algo não conquistado, se eu perdê-la o que eu sei que vai acontecer, pelo menos a tive em meus braços e fui feliz por um tempo. Por um bom e maravilhoso tempo!”.
Dul : que foi ?
Ucker: nada não!
Dul: e ta com essa cara de … De … Ah vc ta a cara da Latosa quando faz drama! Que foi?
Ucker: ah não sei, vc tinha que viajar comigo!
Dul: porém eu preciso estudar e fazer minha carreira logo!
Ucker: ah … Mas vc vai ficar sozinha!
Dul: Ah mas eu vou ficar bem, sexta vc vem me buscar?
Ucker: ah a gente da um jeito!
Dul: vou arrumar as coisas tá?
Ucker: da mais um beijo -selinho- só mais um – selinho- mais um …
Dul: chega! Vai tomar banho seu porquinho, e depois vem me ajudar a terminar de arrumar as coisas”.
” passei a viagem toda recebendo cafuné no cabelo e na barba, não sei se dormi muito, acho que dormi, acordei com a voz dela no meu dizendo que tínhamos chegado”
Dul: vou pra band com vc! Pedro pediu, depois vou pra casa e vc vai de voo pra vitória!”
Ucker: vou no banheiro arrumar meu cabelo
Dul: cuidado pra não cair!
Ucker: olha a pollyanna e o Pedro babando juntos, casal unido até na hora da baba!
Dul: larga de ser bobo Ucker! Vai logo já estamos chegando!
” ele voltou segurando a testa, eu dei risada sem ao menos saber o que era”.
Ucker: não ri sua besta não aconteceu nada so queria saber o que vc ia dizer
Dul: ai seu idiota! Vou te bater!
Ucker: vc ama um mal feito né? Só sabe rir
Dul: aí vc e muito besta, vou acordar a polly e o Pedro antes que a gente chegue e ele fique bravo!
Ucker: ele odeia ser acordado
Dul: por isso vou acordar a polly e ela que acorde o ale
Ucker: Pedro … Pedro … Hum
Dul: que foi ?
Ucker: nada!
” entrei no studio pra uma entrevista ao vivo sobre o lançamento do novo CD, disse que seria no domingo, mas não disse onde nem lugar, queria mesmo uma surpresa, entre muitas perguntas o assunto principal passou a ser meu casamento, a todo momento todos me questionavam sobre isso, um jovem como eu já casado, e inesperado.”
Repórter: antes me desculpe dizer mas vc era um dos caras mais pegadores desde de o início da agenda de shows era sempre visto com várias mulheres, e do nada se casa, não acha precipitado?
Ucker: precipitado ? Pro amor não tem essa de cedo ou tarde, quando vc ama, vc simplesmente ama, e quer dividir todos os momentos da vida com essa pessoa, quando eu conheci minha esposa eu tive a certeza de que ela era a pessoa certa pra mim! Pra que namorar anos e anos se eu posso me casar logo? Afinal de contas ela viajaria comigo sempre que desse e sempre ia querer estar junto dela, então depois de uns meses de namoro eu pedi ela em casamento e estamos muito felizes!
Repórter: ela e realmente linda! Onde se conheceram ?
Ucker: ela e uma das primeiras fãs que eu ganhei nessa vida, né princesa ?
Dul sorriu e jogou um beijo com a mão!
Repórter: fã ? Jura? Que legal cara!
Ucker: bom demais né ? E linda mesmo! Por dentro e por fora!
Repórter: vc parece muito apaixonado mesmo!
Ucker: ah é …
” Ele terminou a entrevista, atendeu os fãs que ganharam uma promoção, Pedro disse que de lá iam pro aeroporto, e eu ia pra casa de carro, ele me puxou pra um beijo no meio de todos e de tudo, vi fotos sendo tiradas por várias pessoas diferentes, acho que seria bom, não sei, as vezes me esqueço que esse e o principal motivo do nosso casamento! Foi um beijo intenso e não um beijinho qualquer, senti os lábios do Pedro se moverem no perfeito ” 0″ surpreso talvez, Ucker sorriu selando nossos lábios e ainda disse que tinha uma surpresa me esperando em casa … O que me deixou e deixou todos os fãs presentes curiosos, prometi postar uma tal foto da surpresa, sendo simpática com as fãs, me despedi de todos e voltei pra casa antes mesmo do Ucker sair da rádio”!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“cheguei em casa e abri as janelas pro ar entrar, liguei pro Ucker e estava desligado, ele devia estar no avião, fui pro meu quarto ansiosa pela tal surpresa e dei de cara com isso” Dul: Latosa que que vc ta fazendo aqui? E esse vestido? Aí que coisa linda, oi meu amor … Olha papai deixou um bilhete! ” oi amor, mentira n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....