Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Subi pro quarto ainda surpreso, cara ela era muito boa em lidar com situações assim …”
Ucker: Nossa
Dul: seu idota quase que vc estraga tudo.
Ucker: Desculpa fiquei assustado, acha que ele desconfou?
Dul: claro, entramos no hotel discutindo, temos que ser discretos, principalmente agora … e amanha na entrevista? O que vamos falar?
Ucker: Deixa que eu respondo, afinal o famoso sou eu mesmo!
Dul: Isso não soou bem!
Ucker: Desculpa, não que vc não seja um dia e não estou querendo me gabar apenas estou dizendo que quem contratou foi eu ..
Dul: pelo amor de Deus! Cala essa sua boquinha santa, paredes tem ouvidos, vamos agir como manda o figurino enquanto esse cara estiver por perto entendeu? Já demos bandeira demais!
Jackson: Oi casaaaaaal!
Dul: jaaaack, por que não me avisou?
Jackson: Eu tentei vcs não atenderam! E ele me perguntou se vcs estavam bem ou se tinham discutido em plena lua de mel.
Dul: que droga! Sabia que ele tinha percebido!
Ucker: Esquece disso, ei casal .. foco! Paredes tem ouvidos.
Dul: meu Deus eu vou ficar louca!
jack: eu disse que ia passar aqui pra ver as fotos de hoje, ele esta la em baixo mas o quarto dele e nesse corredor, então falem baixo, e não se matem, como foi hoje?
Dul: horrível
Ucker: péssimo!
jacksson: Deve ter sido divertido pra caramba, amanha eu vou, pena que não vai ter briguinha de vcs pra eu rir!
Dul: vc precisa de uma esposa Jackson
Jackson: Preciso dela aqui no caso!
Ucker: Esse tem uma em cada estado, sai dessa!
Dul: jacksson sabia que o Ucker baba?
Ucker: Não começa!
jack: como assim?
Ucker: não e nada, vai pro seu quarto cara, ta pegando mal isso daqui.
Jack: Já entendi, vu deixar o casal namorar, boa noite!
Leo: Olha o quarto do casal é ai?
“ eu rapidamente me joguei no colo do Ucker e coloquei as mãos em seu pescoço “.
Dul: Quem ta ai jack? – como se já não soubesse
Jack: O Leo.
Dul: A … Oi, entra ai.
Leo: Imagina se eu vou cortar o clima de vcs, já não basta o Jackson ai.
Ucker: Jack é um mala que não me deixa beijar minha mulher em paz!
Jack: O a calunia, so vim fazer meu trabalho, vou sair daqui antes que eu apanhe!
Leo: Eu também vou pro quarto, cheguei hoje eu preciso descansar!
Dul: Bom descanso .
Leo: Boa noite de amor pra vcs!
Ucker: Muito obrigado – disse dando um beijinho em seu rosto e se ajeitando com Dul na poltrona.
Eles fecharam a porta e o Ucker sussurrou: Sai de cima que vc é pesada.
Dul: da próxima não beije meu rosto, sua barba pinica!
Ucker: Pinica nada, toda mulher ama minha barba.
Dul: todas menos eu.
Ucker: sera que vc é mesmo mulher?
Dul: ai … seu … eu vou pro banheiro!
“ Sera que eu sou mesmo mulher? Que droga! Quando digo que sou uma inútil eu realmente sou, sera que eu estou mesmo gorda? Olhando pelo fato de que ele simplesmente não ve nada de interessante em mim fisicamente, com certeza eu devo estar gorda, gorda não, eu to obesa … cara olha essa barriga e essa bunda enorme? Como posso ser assim? Talvez se eu tivesse nascido homem fossem mas vantagem! Olha pra mim e olha pra ele, toda mulher realmente deseja aquela barba, olha pra mim … homem nenhum merece essa barriga! Quer saber? Eu vou mudar isso por mim, talvez se eu não comer tanto, e fazer mais exercícios eu perca essa banha toda horrível”.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: finalmente saiu desse banheiro, to louco pra tomar banho. Dul: fala baixo, alguém pode ouvir. Ucker: Seus olhos estão vermelhos. Dul: Espirrei perfume sem querer. Ucker: entendi, vou tomar banho . Dul: Fique a vontade. “ Me deitei e logo adormeci depois de tomar um comprimido pra isso”. “ Sai do banho e ela dorm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....