Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“cheguei em casa e abri as janelas pro ar entrar, liguei pro Ucker e estava desligado, ele devia estar no avião, fui pro meu quarto ansiosa pela tal surpresa e dei de cara com isso”
Dul: Latosa que que vc ta fazendo aqui? E esse vestido? Aí que coisa linda, oi meu amor … Olha papai deixou um bilhete!
” oi amor, mentira não e o Ucker! É o cunhado mais maravilhoso do mundo! Seguinte cun, seu marido pediu pra eu trazer a filha de vcs pra cá pra vc cuidar dela, as roupas dela tão no armário de vcs a comida ta na cozinha, shampoo e creme estão no banheiro e a fralda de passear também tá lá! Eu tive que ir pro Rio tocar, mas quinta-feira eu to aí pra ver minha sobrinha, cuida dela! Beijos do seu cun, e o maninho mandou dizer que tem um bilhete dele na geladeira em cima do chocolate que ele mandou comprar, eu comi um pedaço do chocolate Pq tava com fome, xau!”
Dul: o LATOSA tem alguma coisa que vc não tenha? Ou melhor porque vc precisa de tanta coisa? E outra, desde de quando vc gosta de mim? Aí meu Deus eu to fazendo perguntas pra uma cachorra! Até que vc ta uma gracinha de vestidinho rosa! Quer papar? Vamos papar então!
” coloquei a ração e água limpa no pontinho pra ela comer, só então que fui olhar o que o Ucker tinha escrito”
” Oi mozao gostou da surpresa? Cuida da nossa filha ta? Trouxe ela pra vc não ficar sozinha durante a semana, a cida vai cuidar dela nós finais de semana também, manda foto dela pra mim sempre ta? Tem um chocolatinho pra vc também, se cuida ta minha princesa? Cuida bem da nossa princesinha também!
Te amo mozão! “.
” sorri sei lá quantos metros com aquele bilhete, tirei uma foto dele e postei no instagram, também coloquei uma foto da latosa sentada no sofá com uma carinha triste, na legenda eu coloquei – já estamos com saudade papai, volta logo! –
“Ucker deveria ver quando pousassem em vitória, tomei um banho brinquei com a minha filhotinha e fui dormir morta de sono, no outro dia acordei com uma mensagem do Ucker e a Latosa dormindo do meu lado, tomei um banho, me arrumei, a cida ia chegar mais tarde então liguei pra ela de uma vez pra avisar sobre a Latosa, ela disse que já sabia e já sabia da rotina dela também, eu nem sabia que a cachorrinha tinha uma rotina, e cada uma que me aparece, cheguei na aula de teatro super atrasada peguei um trânsito do cão! A aula foi produtiva amanhã ia ser decidido os papéis principais da peça, o curso avançado era puxado demais, mas acho que se eu me empenhar bem, vai dar tudo certo, me surpreendi com telefonema do Pedro enquanto eu almoçava em um restaurante no caminho de casa:
Pedro: preciso falar com vc, porque não me atende?
Dul: estava na aula, pode falar!
Pedro: é sobre o domingão do faustão!
Dul: o Ucker me falou sobre!
Pedro: pois é ele quer fazer surpresa, acontece que todos já sabem! Porque a surpresa vai ser pra ele! Então ele vai receber algumas homenagens da galera do Mexico, outros cantores também! E por fim, Alê, Victor, Poncho e vc vão fazer um vídeo juntos falando sobre ele, tem um texto pronto, mas vc pode falar o que quiser dentro desse contexto, mas eu preciso que vc se expresse muito bem! Nada de ficar nervosa ou algo do tipo por favor, a equipe da globo junto com portal ego vai na casa de vcs na quinta-feira, então espalhe fotos da família e de vcs dois pela casa toda, espero que vcs tenham muitas fotos! Também preciso de umas inéditas pra mandar pra edição do programa, não esquece, quinta-feira as duas da tarde! Anota tudo pra não esquecer de nada!
Dul: nossa quanta informação, pode deixar, dou conta de tudo! A gente tem algumas fotos mas o jackson tem várias que ele tira nos bastidores então, pede essas inéditas pra ele, vou revelar algumas hoje e comprar alguns quadros pra colocar!
Pedro: isso, vê isso rapidinho! Ta bem?
Dul: certo, eu vou sexta pro show em minas?
Pedro: sim normalmente! E não fala nada, ele vai ver tudo no palco!
Dul: ele vai chorar
Pedro: é ele vai! Mas e bom, cara vcs vão conquistar o topo das notícias!
Dul: isso me deixa nervosa
Pedro: provavelmente vai te assediar por aí!
Dul: tomara que seja de uma forma positiva!
Pedro: vai ser sim! Vou almoçar, bom dia pra vc!
Dul: são 15:30 boa tarde! Eu perdi a fome, vou pra casa.
Pedro: seu marido chegou aqui
Dul: chegou?
Ucker: oi mozao!
Dul: vc ta atendendo as meninas no hotel não ta?
Ucker: como sabe?
Dul: ouço “owns” e gritos
Ucker: elas tão mandando um beijo!
Dul: manda outro, faz um vídeo delas e me manda no snap.
Ucker: ta bem, como ta nossa princesa? Ta cuidando dela?
Dul: a Cida está de baba já to indo pra casa cuidar dela!
Ucker: eu vi a foto! Amor eu vou terminar de atender aqui ta? Se cuida, come direitinho, cuida da Latosa ta? Beijo amor.
Dul: beijo!
Ucker: tchau!
Dul: tchau!
” ele desligou e sim … Eu senti falta de ouvir o “te amo” dele, paguei a conta e peguei o carro no estacionamento, nem tive tempo de liga-lo”
Dul: fala Pedro !
Ucker: sou eu ou!
Dul: que foi?
Ucker: as meninas me lembraram que eu esqueci de falar que te amo!
Dul: ah eu fiquei esperando
Ucker: elas falaram que também te amam muito!
Dul: eu também amo elas!
Ucker: beijo mô
Dul: beijo!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Minha semana foi cada vez mais corrida, além de fazer tudo que Pedro pediu, ainda tinha um texto enorme pra decorar, na quinta-feira eu acordei super cedo, mais cedo que o normal, tomei café e deixei ração pra Latosa que dormia na minha cama, Pedro me ligou dizendo que já tinha mandando tudo no meu email porém nem tive tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....