Fanfics Brasil - declaração Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: declaração

278 visualizações Denunciar



“Minha semana foi cada vez mais corrida, além de fazer tudo que Pedro pediu, ainda tinha um texto enorme pra decorar, na quinta-feira eu acordei super cedo, mais cedo que o normal, tomei café e deixei ração pra Latosa que dormia na minha cama, Pedro me ligou dizendo que já tinha mandando tudo no meu email porém nem tive tempo pra ver, quando eu cheguei em casa era 13:15 estava bem enrolada, tomei um banho, me arrumei, maquiagem levinha, fiz uns ajustes na casa, a cida me ajudou com a casa, nem tive tempo de almoçar mas como tinha que tomar minhas vitaminas eu tomei um leite gelado com pãozinho, a equipe também se atrasou e bastante chegaram era quase 16 horas da tarde, pediram mil desculpas!



Dul: sem problemas, qual seu nome mesmo?



Gustavo: muito prazer meu nome e Gustavo, mas todos me chamam de guga! Então podemos começar?



Dul: Bom então, como vai ser?



guga: queremos um depoimento seu falando sobre a carreira e sonhos do Ucker, além do casamento claro! Podemos gravar aqui na sala mesmo!



Dul: ah entendi! Tudo bem, pode ser, se quiserem filmar algo da casa, fiquem a vontade, vou dar um biscoito pra Latosa pra ela parar de latir e já volto! Aceitam alguma coisa?



Guga: não obrigado! Estamos atrasados!



Dul: eu percebi, já volto!



Guga: tudo bem!
” fiz a Latosa ficar quieta nem sei como, retoquei o rímel e voltei pra sala, ele me fez várias perguntas, algumas desnecessárias, era meio debochado as vezes, isso estava me tirando do sério, mantive a calma e só então gravei meu depoimento”


” – Conheci o Ucker a uns anos atrás , como toda fã descobre um ídolo na vida, por muitas vezes passei horas em hotéis e aeroportos aguardando sua chegada pra sentir somente um abraço ou dar um beijo, qualquer contato era uma emoção enorme, em meio a muitos encontros ele me encontrou, sentiu a necessidade de saber mais sobre mim, e foi em um desses encontros que o nosso conto de fadas começou, a minha vida sempre foi muito difícil, e eu depositava e depósito no Ucker todas as formas de amores que tenho, ele passou a valorizar esse sentimento da melhor forma, meu amor por ele e tão grande que invadiu seu coração, a quem diga … A quem diga não … Todos dizem que somos novos, que podíamos estar solteiros por aí, curtindo a vida, as pessoas associam solteiríssimo a felicidade, mas eles mal sabem que a missão da nossa vida e encontrar alguém que nos complete, e que então se multiplique, eu tenho alguém que me transborda! E quem sabe daqui uns anos então aí nós multiplicaremos? Quem sabe? Do futuro eu só tenho uma única certeza, eu vou estar aqui, te amando, talvez não da mesma forma, talvez eu consiga te amar mais do que hoje, não sei … Esse amor não tem medidas, se tem ainda não aprendi a medi-lo! Acho que maior que meu amor só mesmo meu orgulho, é orgulho! Sim eu sou uma pessoa orgulhosa! Eu me orgulho da sua força, coragem, me orgulho dos sonhos que vc realiza todos os dias! Me orgulho da sua humildade e principalmente do seu talento, meu amor … Eu só estou aqui … Desculpa … / interrompi minhas próprias palavras pra conter minha emoção/ Eu só quero dizer que eu te amo muito, e que sem vc, eu não seria tão EU! Eu não amor vc porque vc me faz feliz! Eu sou feliz porque eu amo vc!”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

” Em pleno domingo, em cima de um palco em um programa, realizando mais um sonho, depois de ver toda minha família falando sobre mim chegou a vez dela me surpreender, segurei minhas lágrimas em cima do palco do programa que eu sempre sonhei em pisar, ela não precisava ter dito aquilo era visível cada palavra nos olhos delas, eu não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais