Fanfics Brasil - depois da surpresa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: depois da surpresa

332 visualizações Denunciar


” Em pleno domingo, em cima de um palco em um programa, realizando mais um sonho, depois de ver toda minha família falando sobre mim chegou a vez dela me surpreender, segurei minhas lágrimas em cima do palco do programa que eu sempre sonhei em pisar, ela não precisava ter dito aquilo era visível cada palavra nos olhos delas, eu não sei se me sentia feliz em saber que ela me amava tanto, ou se eu me preocupava com o futuro, não sei se aproveitar todo aquele amor seria certo, eu não a amo dessa forma, mesmo que diga não a amo, eu segurei ao máximo mas as lágrimas vieram mesmo assim, talvez se eu estivesse no quadro do arquivo confidencial eu não me emocionasse tanto, tomei uma água e retribui todas aquelas palavras com um falso eu te amo, eu te amo que eu insistia em acreditar que era sim da boca pra fora, tudo bem que a ausência dela me causava medo, mas não e amor, eu apenas me acostumei com sua presença, faustão ainda a elogiou não só pela beleza mas também pelas belas palavras, eu estava sem chão, ainda perdido em tanta clareza de amor, fechei os olhos e cantei a sua música preferida como ela havia pedido, parei de tocar quando senti o abraço dela, surpreso também a surpreendi com um beijo, senti o programa parar, eu parei o domingão do faustão! Nos paramos, depois de muitas perguntas, músicas improvisadas a pedido dele, depois de fazer todas as coisas planejadas e não planejadas o diretor do programa invadiu meu camarim junto com Pedro, me parabenizando, além de ser o assunto mais comentado em todas as redes sociais, bati record de audiência, com minha música e minha história, nunca na história do programa um cantor tão novo conseguiu conquistar esse pódio, ele me comparou com grandes nomes como Ivete sangalo e zeze de Camargo, parabenizou minha simpatia e humildade, além de claro elogiar minha família e minha esposa, ela sim foi elogiada, me senti orgulhoso enquanto ela sorria tímida!



Dul: Obrigada!



Pedro: eu estou orgulhoso dos dois, teremos uma grande atriz em breve não teremos?~



Renato: olha se ela atuar com a mesma clareza e simpatia que falou no depoimento me atrevo a dizer que será a nova estrela da casa, estude bem e volte aqui, faça um teste quando quiser, tenho certeza que a casa está de portas abertas pra receber uma pessoa tão linda e simpática como vc, olha Ucker vc é um cara de muita sorte, sua mulher e incrível!



Dul: que honra, imagina, muito obrigada, nem sei como agradecer!



Renato: eu vou voltar pro palco, tenho um programa pra dirigir, boa sorte pra ambos e sejam bem-vindos aqui, sempre!


” Pedro e Renato saíram do camarim, demos uma entrevista pro portal do programa e ficamos ali esperando Pedro voltar com mais notícias”



Dul: Estou morrendo de orgulho sabia?



Ucker: eu to super feliz, tomara que esse seja apenas o começo, pra gente né ? Agora sim, o mundo todo sabe quem é vc!



Pedro: oi casal mais famoso do Brasil, vamos pra casa? Lá a gente conversa sobre as novidades!



Ucker: ta certo!



Dul: pelo seu sorriso imagino que as coisas sejam boas … Digo .. Notícias!



Pedro: é um ótimo começo



Dul: vamos logo, estou curiosa!



Ucker: vamos então!



“Segurei a mão do Ucker mas ele soltou logo depois que saímos da emissora, na van Pedro contou sobre a repercussão, estávamos em todos os sites e portais de notícias, enquanto ele falava Ucker falava no telefone com a mãe eu acho … Paramos em um restaurante na paulista íamos jantar, juntos, assim que ele desligou telefone Pedro começou a explicar as mesmas coisas pra ele!



Pedro: tudo que vcs fizerem agora vai virar notícia, principalmente quando não tiverem novidades maiores, vcs estão em todos os portais e sites, com certeza vão estar em capas de revista amanhã, principalmente se fotografarem os dois juntos hoje, nosso trabalho só está começando, então vamos até o fim!



” Jantamos juntos no maior restaurante da paulista, realmente só tinham casais ali, a visão do local era apaixonante, trocamos carinhos, beijos, atendi uma galera que pediu pra fotografar comigo, acho que esse programa realmente mudou a visão das pessoas sobre mim”



Dul: que cara é essa Ucker?



Ucker: to pensando, nossa loucura ta dando certo, super certo!



Dul: eu sabia que daria! Sabe eu só tenho medo de uma coisa …



Ucker: que coisa?



Dul: Ucker eu não me sai bem no teste da escola, nem sei que papel vou conseguir na peça e se for assim todas as vezes sabe? Eu não sei se realmente tenho o talento que imagino ter!



Ucker: claro que tem! Ei que isso? Se vc não acreditar no seu sonho quem vai acreditar? Para com isso, vc entrou na escola no nível avançado acha que isso é pra qualquer um? Não é não … Para de bobagem vai! Amanhã a gente vai na casa nova do Shawn, tem um churrasco lá!



Dul: casa nova?



Ucker: ele ta morando aqui!



Dul: sério? Sozinho?



Ucker: não! Com a família! Mãe pai irmã e cachorro!



Dul: irmã super simpática por sinal!



Ucker: jura? vc gosta dela? Achei que não gostasse!



Dul: não é que eu não goste dela … Eu odeio aquela garota! Odeio mesmo, e tenho motivos!



Ucker: aí para com isso vai, fã ciumenta agora?



Dul: não é isso, vc sabe muito bem como ela é



Ucker: relaxa, eu e ela nem somos amigos mais!



Dul: e o que vc vai fazer lá?~



Ucker: Shawn e meu amigo, e nós vamos ok?



Dul: tenho escolha?



Ucker: não!



Dul: af, vamos pra casa? To cansada.



Ucker: da só mais um beijo e a gente já vai, só pra fechar a noite!



Dul: beijo dado agora vamos … Espera aí como vamos embora?



Ucker: boa pergunta!



Dul : taxi?



Ucker: cantor Christopher Uckermann após encher a cara em restaurante vai embora de taxi!



Dul: Pedro te mataria! Vamos ligar pra ele, alguém vem buscar a gente!



Ucker: liga aí que vou pedir a conta
” um motorista que nunca vi na vida nos deixou em casa, topei com caio no elevador fazia tempo que não via ele”



Caio: o sumida, te vi na tv, tava linda, belas palavras! vc é um cara de sorte!



” fui pro céu vendo ele morder os lábios inferiores, como podia ser tão lindo ? ”



Ucker: sei que sou! Não e todo mundo que tem uma princesa!



Caio: princesa mesmo! Valeu gente, boa noite pra vcs!



Dul: boa noite lindo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

” Entrei em casa sendo atacado pela Latosa, dei comida e brinquei um pouco com ela enquanto tentava entender qual era a do caio com ela” Dul: Ucker esqueci a toalha, pega pra mim? Ucker: onde ta? Dul: na secadora! Ucker: já vai! ” Levei a toalha pra ela e peguei a minha, fui tomar banho no banheiro social, de certo iria apanhar por estar molh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais