Fanfics Brasil - Confuso Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Confuso

14 visualizações Denunciar


” Entrei em casa sendo atacado pela Latosa, dei comida e brinquei um pouco com ela enquanto tentava entender qual era a do caio com ela”



Dul: Ucker esqueci a toalha, pega pra mim?



Ucker: onde ta?



Dul: na secadora!



Ucker: já vai!
” Levei a toalha pra ela e peguei a minha, fui tomar banho no banheiro social, de certo iria apanhar por estar molhando o outro banheiro, mas eu estava soado e babado pela Latosa e também não estava afim de esperar, deixei a porta dele fechada, amanhã a Cida arrumava aquilo, voltei pro quarto e só ouvia o secador soando, meu Deus porque tanto barulho? Era quase uma da manhã os vizinhos iam reclamar, certeza que iam …”



Ucker: abaixa o volume desse negócio!



Dul: isso e um secador de cabelo e não um rádio, não tem como abaixar o volume seu sonso! ( disse falando mais alto que o barulho do secador)



Ucker: são uma da manhã, os vizinhos vão reclamar, desliga isso, seca com a toalha!



Dul: acha mesmo que meu cabelo seca com toalha? Aí espera, já ta acabando, nem e tão alto assim!



Ucker: se reclamarem vc resolve ok?



Dul: ok Ucker!
Ucker: vou ver TV na sala ta? Quando acabar aí me chama lá



Dul: ta bem! Leva a Latosa com vc se não ela vai ficar mordendo meu chinelo e eu não quero perder outro chinelo pra ela!



Ucker: vem filha, sua mãe ta te desprezando!
” terminei de secar meu cabelo, tirei a maquiagem, fiz um nó quase um rabo de cavalo pra prender um pouco os fios, coloquei uma camisola, não que eu quisesse algo em especial pra essa noite, só queria dormir bem, mas se por acaso rola-se algo, não me importaria! Fui pra sala e vi Ucker jogado de um lado e Latosa na mesma posição do outro lado, não resisti em tirar uma foto”



Dul: vou postar no instagram!



Ucker: camisola bonita!



Dul: ganhei de presente de uma das suas fãs!



Ucker: só podia, ficou gata demais com ela!



Dul: obrigada – disse sentando ao lado dele, que me deu mais espaço logo em seguida!



Ucker: vai começar a passar o desenho que eu gosto



Dul: bob esponja?



Ucker: não, esse eu amo, eu gosto dos padrinhos mágicos também, aqueles que realizam desejos e tals!



Dul: ah eu não gosto desse eu prefiro timão e pumba



Ucker: o que timão e pumba tem a ver com padrinhos mágicos?



Dul: nada mas eu prefiro eles!



Ucker: vc não entende nada de desenho!



Dul: aí e precisa entender?



Ucker: lógico que precisa, quando a gente tiver um filho eu vou ensinar ele quais são os desenhos legais porque vc vai colocar galinha pintadinha pra ele ver! Filho meu não assisti galinha pintadinha, tem que ver hi-mem!



Dul: a gente vai ter um filho?



Ucker: a gente? Eu disse a gente? A eu quis dizer … Quando eu tiver um filho … E sabe, quando eu casar de verdade, e tals…



Dul: ah, entendi! vc quer ter quantos filhos?



Ucker: uns 7 ta bom!



Dul: sete? É muito ta louco?



Ucker: ta reclamando porque? Não e vc que vai parir, quero sete, minha nova esposa vai ter que dar conta!



Dul: ah … Coitada dela



Ucker: imagina, um monte de muleque correndo pela casa? vc quer ser mãe?



Dul: eu não sei se eu vou saber ser mãe!



Ucker: como assim?



Dul: eu nunca chamei ninguém de mãe, não sei se vou saber ser uma, mas eu queria, quem sabe se eu encontrar alguém!



Ucker: como assim alguém?



Dul: alguém ué, que eu goste, que eu ame na verdade, e que queira construir uma família!



Ucker: ah entendi! vc e linda, vai ter vários pretendentes!



Dul: só beleza não basta, tem que ter algo mais sabe? Eu sempre disse que só me entregaria pra alguém que eu amasse!



Ucker: vc se entregou pra mim!



Dul: vc é diferente, acho que nunca vou amar alguém como eu amo vc sabe? E maior que meu amor próprio, não sei explicar, mas não tenho medo de me entregar pra vc!



Ucker: vc me ama?



Dul: sim!



Ucker: ama como?



Dul: amando ue, eu amo vc desde de o momento em que te conheci Ucker, que pergunta besta!



Ucker: como fã né?



Dul: é … Eu



Ucker: ata! Agora eu entendi.



Dul: que cara e essa?



Ucker: que? Eu? Uai, normal ué.



” Ela se deitou do meu lado e ficamos assistindo desenhos até tarde, era difícil olhar pra TV com aquele corpo quente encostado em mim, mas eu não podia me envolver mais, eu tenho certeza que esse amor que ela sente não e so um simples amor de fã, não quero me afastar dela, mas também não posso deixar que ela se apaixone por mim sabendo que não vou dar a ela o amor que ela merece, talvez se ela conhecer outra pessoa ela não se apegue tanto a mim, afinal ela já perdeu tudo, quando me perder não quero que ela sofra, mas também não quero perdê-la não quero dividi-lá, eu preciso decidir logo o que eu quero, desse jeito não da, senti a mãos dela na minha barba, aí não, cafuné na barba não, isso e irresistível, essas mãozinhas delicadas, aí que que to fazendo com a boca no pescoço dela? Era pra eu estar me afastando e não á beijando! Parei enquanto era tempo já sabia onde iria parar se continuasse”.



Ucker: vou ir dormir ta?



Dul: já? Então eu também vou!



Ucker: não vai terminar de ver o desenho?



Dul: nem estava prestando atenção!



Ucker: vai dormir comigo?



Dul: ué algum problema?



Ucker: não … Nenhum, vem, vamos então!



Dul: vou apagar a luz da cozinha, já vou!



Ucker: vem filha, vamos dormir com papai!



” Apaguei as luzes e fui deitar com os meus amores, Lucca parecia uma bola de pelo jogada no peito do Ucker, escovei meus dentes e deitei ao lado dele, como eu amava dormir mexendo naquela barba, me sentia segura ao lado dele”



” Ela não só deitou do meu lado como também fez cafuné na minha barba, como sempre fazia quando sentia medo ou depois de uma noite juntos, eu amava aquilo, não tinha dúvidas, pelo menos disso eu não tinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com barulho da Cida na cozinha, aula … Meu Deus eu estava super atrasada, me troquei rápido, peguei uma fruta e meus remédios, graças a Deus estavam acabando” Dul: Ucker to indo pra aula, já perdi a primeira, to atrasada, volto pro almoço ta? – gritei! Ucker: ta, qualquer coisa te ligo! Dul: tchau cida Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais