Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Acordei com barulho da Cida na cozinha, aula … Meu Deus eu estava super atrasada, me troquei rápido, peguei uma fruta e meus remédios, graças a Deus estavam acabando”
Dul: Ucker to indo pra aula, já perdi a primeira, to atrasada, volto pro almoço ta? – gritei!
Ucker: ta, qualquer coisa te ligo!
Dul: tchau cida
Ucker: ela foi passear com a Latosa!
Dul: ta, tchau!
” levei uma enorme bronca do diretor, tinha perdido as duas primeiras e principais aulas, se fosse um teste estaria perdida, íamos começar com as últimas aulas de expressões, e um ator profissional ia fazer o papel principal da peça é óbvio que os meninos ficaram bravos, afinal eles não teriam mais chances de pegar o papel de mais destaque, até que eu achei sacanagem isso sabe, mas não ia discutir, não tinha nada a ver com o assunto e também não tinha amizade com ninguém da turma, acho que porque entrei aqui agora e eles já estão juntos a três anos, to realmente com medo dessa peça e principalmente com teste que vou ter que encarar depois dela!
Tava difícil me concentrar no texto, era uma história complexa e hoje ainda seria divido os papéis acho que era isso que me deixava nervosa, tentei controlar tudo aquilo tomando um copo de café quente… Já disse que odeio café? Nem sei porque tomei aquilo!”
João: sua vez!
Dul: já ?
João: sim, tem 5 minutos que estou te chamando!
Dul: desculpa
João: e a terceira desculpa que me pede hoje, olha faz a cena rapidinho pra eu te avaliar, ainda tem 12 pessoas!
Dul: ta bem!
” mesmo com a insegurança eu fiz minhas falas, tremi, tremi muito mas fiz, não sei se me sairia bem, não sei mesmo, não imaginava que isso era tão difícil assim, quando entrei aqui tudo parecia muito fácil, mas a minha base não e o suficiente, talvez se eu tivesse cursado os três anos estivesse mais segura, não deixei isso transparecer, uma insegurança em um teste de elenco era a pior coisa, o papel principal foi pra mais ignorante da equipe, era talentosa eu assumo, porém ignorante, apesar da minha insegurança peguei um papel razoável, de destaque até eu diria, minha personagem morreria no terceiro ato, porém atuar uma morte e uma das coisas mais difíceis de fazer. A peça estaria em cartaz e uma única apresentação daqui a 20 dias, só tinha mais 20 dias pra concluir o curso dos meus sonhos, ainda não acredito que consegui tudo isso assim tão rápido, tudo bem que não estava sendo nem um pouco fácil, mas era incrível e eu não me importaria de ensaiar dia e noite pra que tudo desse certo pra mim”
” cheguei em casa Ucker estava no telefone sei lá com quem, a Cida tinha acabado de colocar o almoço na mesa, nem sei como consegui comer tanto, sei que comi!”
Ucker: beleza, não como massa mesmo, vou pegar minhas proteínas na cozinha e vc já me conta como foi!
Dul: nem perca seu tempo, não consegui o papel principal, peguei uma quadijuvante, emocionante porém não era o papel que eu queria!
Ucker: vc fez em 3 meses o que aquelas pessoas fazem em 3 anos, não se preocupe com esse papel, esse e só o primeiro de milhões que vão vir!
Dul: eu fiquei com pena dos meninos! Um ator profissional pegou o papel principal pra dar nome a peça, eles não tiveram nem chance!
Ucker: que vacilo! Ou vou ir malhar daqui a pouco, vc vem?
Dul: não! Vou pro shopping arrumar meu cabelo e comprar uma roupa! Até hoje eu não gastei um centavo do salário milionário que vc me paga!
Ucker: deixa esse dinheiro guardado! Não mexe nele até o nosso contrato acabar, assim vc vai ter uma segurança por um bom tempo! Apesar do apartamento ficar no seu nome, vc vai precisar de grana pra investir na sua própria carreira!
Dul: é vc ta certo, acho que quando precisar eu vou usar! Mas eu ainda quero roupas novas então pode passar o cartão de crédito pra cá!
Ucker: vc me quebra mais do que essas piriguetes que eu pegava! Olha só!
Dul: ta me chamando de piriguete ?
Cida: desculpa interromper vcs mas o assessor do Ucker está no telefone, mas que falar com a senhora!
Dul: aí me sinto uma velha quando vc me chama assim!
” atendi o Pedro enquanto o Ucker me zoava com a Cida, aí não sou obrigada a ter um marido desses, fui convidada pra fazer um ensaio fotográfico com um fotógrafo do Rio que só faz fotos de celebridades, me senti honrada! Aceitei prontamente e óbvio”
Ucker: o jackson vai odiar essa ideia!
Dul: depois eu converso com ele – disse depois de contar tudo pro Ucker!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
” Cheguei do shopping era 19 horas, achei que o Ucker me mataria por estar atrasada como de costume porém ele também não tinha chegado, Cida disse que ele foi pra um rádio dar entrevista, aproveitei pra olhar minhas redes sociais e meus seguidores triplicaram, eu tinha mais seguidores que o próprio Ucker no instagram, tomei um banho e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....