Fanfics Brasil - Cotidiano 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Cotidiano 2

255 visualizações Denunciar


” Cheguei do shopping era 19 horas, achei que o Ucker me mataria por estar atrasada como de costume porém ele também não tinha chegado, Cida disse que ele foi pra um rádio dar entrevista, aproveitei pra olhar minhas redes sociais e meus seguidores triplicaram, eu tinha mais seguidores que o próprio Ucker no instagram, tomei um banho e postei uma foto do meu cabelo visivelmente mais loiro, eu ia acabar virando loira de vez, não ia demorar muito … Estava gostando dessa vibe”



Ucker: desculpa, eu não sabia que vc estava se trocando!



Dul: aí tudo bem!



Ucker: ah da próxima eu bato antes, vou tomar banho, daqui a pouco a gente vai pro Shawn!



Dul: eu sei, to terminando de me arrumar!



” Me arrumei no banheiro mesmo, coloquei uma calça vermelha e uma regata listrada, que ela mesma tinha deixado sobre a cama, passei um perfume ajeitei o cabelo pra traz, estava com preguiça demais pra fazer um topete! Passei a tarde toda numa rádio atendendo a galera depois de um treino intenso, nada como uma noite com os amigos pra relaxar”.



Ucker: cara, Pedro ligou hoje mais cedo, na hora do almoço lembra? Então ele disse que a todo momento perguntam sobre nos, e saiu uma matéria sobre vc em um portal novo, vc viu?~



Dul: sobre mim? Não! – disse passando o rímel.



Ucker: vou ler pra vc … Não basta ser casada com cantor mais desejado do momento … Olha só eu sou desejado … A jovem aspirante em atriz promete ser o mais novo talento da TV e teatro, rica em simpatia e espontaneidade a Moça já conquistou os corações brasileiros, quando será que vamos vê-la interpretando na telinha? Enquanto ela se prepara pra isso vamos conferir seu depoimento pro domingão do faustão que foi ao ar no ultimo domingo!



Dul: Meu Deus! Que site é esse?



Ucker: é mais fácil perguntar em que site não está! Em todos! Essa matéria está em todos os sites!



Dul: caramba!



Ucker: tem muito mais, a maioria sobre a gente, na rádio hoje me perguntaram sobre vc também!



Dul: nem sabia que vc tinha ido áh rádio! To pronta.



Ucker: vamos? Cade a chave do carro?



Dul: em cima da mesa da cozinha.



Ucker: vamos fazer uma foto?



Dul: deixa eu pegar minha bolsa!



Ucker: vc ta mais loira?



Dul: achei que não fosse notar



Ucker: ficou linda



Dul: obrigada, vamos?



Ucker: a foto, vem vamos tirar aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: não posso ir embora muito tarde, não posso me atrasar amanhã, eu já me atrasei hoje! Então por favor não fique aqui até as 7 da manhã! Ucker: relaxa, 1hora a gente vai embora ok? Dul: ta bem! Ucker: a merda, comprei umas bebidas e deixei no carro, pega lá pra mim? Te espero aqui! São só d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais