Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: não posso ir embora muito tarde, não posso me atrasar amanhã, eu já me atrasei hoje! Então por favor não fique aqui até as 7 da manhã!
Ucker: relaxa, 1hora a gente vai embora ok?
Dul: ta bem!
Ucker: a merda, comprei umas bebidas e deixei no carro, pega lá pra mim? Te espero aqui! São só duas garrafas de wiski.
Dul: A vai vc!
Ucker: a depois eu pego isso, não vou descer lá em baixo de novo!
Dul: porque não colocou o carro dentro do condomínio?
Ucker: pra tirar depois vai ser super difícil!
Dul: ah intendi.
Ucker: Christopher Uckermann – disse pro porteiro!
Porteiro: ah vc é o moço que tava na televisão ontem né? Vai na casa do Shawn né? Pode entrar Christopher Uckermann, e parabéns viu? Senhor canta muito bem, gostei demais, lembrou da minha época de jovem quando eu ia pros bailes dançar um forro agora to velho tenho que trabalhar né?
Ucker: o cara, chega aí, obrigado, quer tirar uma foto?
Porteiro: ah aqui não posso e meu local de trabalho!
Ucker: ah entendi, deixa pra outra hora então!
” eu estava morrendo de rir, porque o Ucker era assim? Tão oferecido? Ele saiu andando na minha frente, parece que esquece que eu não estou com um tênis confortável, aí nossa”
Dul: oh ta bravo porque tomou um toco do porteiro?
Ucker: Uai ele me reconheceu e elogiou, não quis tirar foto porque não tem câmera nem vem!
Dul: ele disse que não podia, aí ó vc e muito oferecido hahaha
Ucker: não sou não!
Dul: anda devagar por favor?
Ucker: to andado!
Dul: me espera então, eu to de salto, essa calçada é horrível, a casa dele é longe?
Ucker: três casas depois dessa, aquela com lago na frente!
Dul: Rico!
Ucker: Rico? Milionário!
Dul: cada um é casada com cantor que merece né?
Ucker: ta reclamando do que? vc me ama! Para ta?
Dul: cada um ama o que merece
Ucker: a é, só por isso não te espero mais!
Dul: a não Ucker!
Ucker: anda logo sua lerda
Dul: aí cade o amor de ontem?
Ucker: anda
Dul: prontoooo – selei nossos lábios quando cheguei perto dele enquanto ria, ele não disse nada, nada mesmo, nem sorriu, não fez nada além de abrir a porta pra mim!
Shawn: O cara, demorou! Cade minha pinga seu pão duro?
Ucker: pão duro? Comprei whisky! Ta no carro, esqueci lá!
Shawn: depois a gente pega então, fica a vontade, a casa é sua!
Dul: Oi Shawn – sorri de repente todo mundo resolveu me ignorar.
Shawn: Oi linda, nem te vi, uau ta loira, ficou linda!
Dul: só um pouco! Obrigada!
Shawn: as mulheres tão lá dentro na cozinha pode ficar a vontade!
Dul: obrigada!
Ucker: casa maneira hein cara?
Shawn: vem vou mostrar pra vcs!
” Ucker foi seguindo e eu o segui junto, quando passamos pela cozinha realmente todas as mulheres estavam lá! Segurei a mão Ucker, mas ele soltou pra cumprimentar todas!
Dul: Oi – disse sorrindo tentei ser simpática mas eu nunca sei o que dizer em situações assim!
Ucker: amor vc vai ficar aí com as meninas? Eu vou lá pra fora beber com os caras!
Dul: ta bem, daqui a pouco eu passo lá pra dar um oi!
Ucker: ta – selinho – vou lá!
” não sei se devo matá-lo por me deixar no meio de 10 mulheres que só conheço 3 e ainda não gosto de uma que por acaso e dona da casa, ou agradeço por não ter que aguentar as piadas dos meninos, ainda não sei o que estou fazendo aqui né porque o único simpático até agora foi o Shawn! ”
Dul: tudo bem?
” odeio forçar simpatia, mas o silêncio não colabora”
Mikele: to ótima, vc ta linda, te vi ontem a pergunta que não quer calar de onde é aquele vestido maravilhoso? Tava rezando pra vc chegar pra te perguntar isso!
Dul: Jura? A sinto muito mas eu não sei, comprei numa loja no shopping mas eu nem olhei o nome, me apaixonei por ele!
Mikele: achei que fosse alguma marca que tinha feito patrocínio!
Dul: ah isso eles só fazem com famosas!
Camilla: A mais vc está famosa, ta em todos os sites!
” Camilla? A Camilla estava ali? Como eu não notei isso? Shawn e ela voltaram? Ue? Aí não to entendendo mais nada!”
Dul: Famosa? São só notícias sobre ontem!
Belinda: em todos os sites e revistas, ta famosa mana!
” não sei porque mais senti deboche nas palavras dela, aí eu odeio essa garota não adianta!”
Mikele: se prepare agora tudo que vc fizer e postar vai sair em sites por aí, ainda mais o Ucker no auge como está agora!
Dul: ainda acho que ele vai conquistar muito mais! Aí não sei se gosto dessa ideia! Por um lado pode parecer bom, mas é muita responsabilidade!
Belinda: fazem isso comigo o tempo todo, irmã de Shawn Mendes fez isso e aquilo o bom é que vai me ajudar na carreira!
Dul: carreira?
” desde de quando essa garota trabalha? Vai virar cantora? Será? Resolvi perguntar”
Belinda: não, vou ser atriz, faço teatro no Wolf Maia!
Dul: A sim, muito bom! Eu me formo daqui a 20 dias!
Belinda: em teatro? Onde?
Dul: na 40graus!
Belinda: estuda desde de quando?
Dul: fiz dois anos em Goiânia e 3 meses aqui!
Belinda: e já vai se formar? Nossa, vai ser difícil pegar uma globo ou cinema com diploma da 40graus! Ainda mais com pouco tempo de estudo!
Dul: cada um faz seu próprio tempo na escola de teatro! Já tenho um teste marcado pra uma personagem e uma novela do Walcir, vamos ver no que dá!
Belinda: jura? Eu também! Será que vamos fazer o mesmo teste? Ele adora meu irmão! Está louco pra me ver atuando também!
Dul: ah que bom! Sorte sua!
” ninguém ia falar nada? Ninguém ia mudar de assunto? Juro que se eu estivesse sozinha matava essa menina, quem ela pensa que é? Que silêncio e esse? Alguém pelo amor de Deus poderia falar algo né?
Camilla: vcs são loucas em gostar disso só se pensar em falar em público pra uma multidão me da vontade de sair correndo!
Dul : achei que vc fosse atriz, vc fez um comercial com Shawn ue!
Camilla: fui pressionada pela arleide!
Dul: arleide?
Camilla: assessora dele!
Dul: ah sim! Não sabia que vcs tinham voltado!
Camilla: e não voltamos! Ele é meu amigo apenas!
Dul: ah me desculpe
Camilla: sem problemas
Mikele: e vc e o Ucker? Tão bem?
Dul: Sim, se eu soubesse que ser casada com ele fosse tão bom tinha aceitado antes!
Belinda: me surpreende ainda o fato dele ter se casado, Ucker é tão pegador, sempre estava ficando ou de olho em alguém!
------------------------------------------------------------
Edit: Belinda é irmã do Shaw.
Camilla é sua ( Namorada ), ela nega kkkkkk
o que serpa que vai rolar...
comentem!
Agradeço as pessoas que estão acompanhando a fic.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: tenho pena dessas menininhas que se envolveram com ele e foram só mais uma na lista de peguetes, homens como ele são difíceis de conquistar mas quando se conquista é pra sempre! A Karen (Mãe do Shaw) mudou de assunto, com certeza deve saber que a filha já foi uma dessas meninas e quis evitar confusões maiores, fom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....