Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: tenho pena dessas menininhas que se envolveram com ele e foram só mais uma na lista de peguetes, homens como ele são difíceis de conquistar mas quando se conquista é pra sempre!
A Karen (Mãe do Shaw) mudou de assunto, com certeza deve saber que a filha já foi uma dessas meninas e quis evitar confusões maiores, fomos todos pra aérea externa o cheiro de churrasco dominava! Sentamos em uma roda enquanto os meninos tocavam eram quase 23 horas já e ainda tinha gente chegando, Diego Bonetta já chegou apresentando a nova namorada, linda, loira com um par de olhos azuis! Mikele como sempre super simpática já foi apresentando ela a todas as meninas e formando novamente o clube da luluzinha no meio da roda de viola dos garotos, não demorou muito pro assunto namorado voltar a tona na roda, as indiretas da Camilla em cima do Shaw eram constrangedoras!
Ucker: namorar é pros fracos tem que fazer que nem eu, casar logo de uma vez!
Shaw: Deus que me livre casar agora!
Fernando: casamento e bom demais cara!
Belinda: quando é pra vida toda né …
Fernando: todo mundo que casa, pensa que é pra vida toda, as vezes pode ser que aconteça algo que bagunce a história e faça ela ter um fim porém é apenas um fim, não se apaga o que viveu, nem recomeça só continua de um jeito diferente!
Manuel (Pai do shaw): sábio Fernando!
Belinda: ah pai mas hoje em dia e muito difícil um casamento igual ao seu e o da mãe!
Dul: é difícil mas ainda existe! Acho lindo isso sabe!
Anitta: é verdade!
” mudei de assunto antes que ela voasse no pescoço da Belinda, eu tinha que tomar uma atitude por mais que eu quisesse me afastar ela era minha esposa não podia deixar as meninas provocarem ela dessa forma, até porque conheço essa guria brava que só ela!”
Anitta: se confia mesmo no Ucker? Mesmo sabendo que ele era um pegador?
Ucker: falou bem anitta! Eu era um pegador né amor? E nem era tanto assim! Agora eu pego uma só, melhor que todas que já peguei por sinal!
” sei lá de onde o Ucker surgiu mas apareceu me segurando pela cintura me impedindo de voar no pescoço daquela puxa saco sim eu estava super nervosa, na sala conversando com a anitta e com a Belinda, porque? Porque simplesmente a menina resolveu ironicamente conversar comigo sobre teatro e meu casamento, ela e Ucker não trocaram nenhuma palavra em momento algum … Até agora!”
Dul: que susto amor!
Belinda: quem te viu quem te vê hein!
Ucker: só achei a pessoa certa!
Belinda: ah então eu era a pessoa errada? Ucker vc já foi mais delicado!
Ucker: ah vc é legal, não me leve a mal é só modo de dizer!
” ta certo agora sim eu estou irritada, agora eles vão bater papo como se eu não estivesse aqui e vao lembrar do passado? Nossa super interessante! Aonde foi parar a briga deles? No lixo?”
Shaw: Ucker cade meu whisky? Hein? Até agora não vi cor nem cheiro!
” Shaw chegou salvando meus pensamentos!”
Ucker: ta no carro! Vai lá buscar com ele amor!
Dul: da a chave!
Shaw: vou roubar sua muié! – disse passando o braço sobre meu pescoço
Ucker: Vou fingir que não ouvi isso!
” acho que eu nunca ri tanto em tão pouco tempo, a simpatia dele era encantadora porém ele era meio desligado, conversamos muito até o carro, ele me contou animado sobre os projetos dele!”
Dul: acho que ta no porta malas Shaw!
Shaw: o que?
Dul: suas “pingas”
Shaw: nossa Ucker e muito burro cara deve ter quebrado tudo!
Dul: aí Shaw e óbvio que ta na caixa né? Vou pegar!
Shaw: ta! Olha é whisky do bom rapaz! Até quem fim ele abriu a mão!
Dul: aí só vcs mesmo! Vou lá chamar ele pra ir embora logo, tenho que acordar cedo amanhã … Ou melhor … Hoje né!
Shaw: a é vc ta estudando~
Dul: sim e eu já levei uma bronca hoje por atraso, não posso levar mais uma!
Shaw: mais já vai?
Dul: sim! São quase 1 da manhã!
Shaw: ah sim, no próximo eu faço em um final de semana de folga!
Dul: vc tem folgas no final de semana desde de quando?
Shaw: ah uma vez no ano eu tenho!
Ele soltou meu pescoço no qual estava pendurado e foi mostrar o presente pros amigos e pro pai enquanto eu fui implorar o Ucker pra vir embora, na verdade eu não cheguei a dizer nada, a dor que eu senti mal me deixava respirar, eu sabia que isso aconteceria com qualquer mulher por aí porém não sabia que me machucaria tanto, senti as lágrimas quentes descendo, e um peso na garganta, como alguém tivesse enfiado uma faca ali, minha vista estava embaçada mas dessa vez não era por uma tontura de doença qualquer … Antes fosse! Aquele beijo era completamente diferente do que eu recebia dele, eu não sabia explicar como, desejei sair dali antes que os dois me vissem mas parecia que minhas pernas não obedeciam os comandos que eu dava, me arrastei até o banheiro mais próximo e lá sim eu desabei, poderia ser qualquer outra mulher talvez eu não me sentisse tão mal mas ver Ucker beijando a Belinda foi como se me desse conta de que o que eu estava fazendo era idiota e paranóico! Aquele homem jamais encontraria em mim o que ele encontra em outras garotas! Sou apenas uma fã uma sonhadora uma iludida que aceitou essa loucura na esperança de fazer brotar nele pelo menos um terço do amor que eu sinto por ele! Acontece que meu amor por ele e tão grande que não consigo deixar de acreditar nisso, burra? Não sei, drama? Não isso jamais seria um drama, mas eu posso deixar um conselho a quem acredita tanto no amor como eu! Acredite, ame, mas nunca ame alguém mais do que a si mesmo! Porque talvez se eu não o amasse dessa forma, não sentiria a dor de uma traição que na verdade nem existe!
————–
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Chega! ” senti um arrepio de desejo quando as mãos daquela menina me empurraram com força contra a bancada, acho que o desejo falou mais alto que a minha própria razão mas por um momento eu senti nojo, nojo, eu estava beijando uma das pessoas mais fúteis que podiam ter se aproximado de mim, eu sei que tudo que ela queria era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....