Fanfics Brasil - Tristeza Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Tristeza

283 visualizações Denunciar


Ucker: Chega!



” senti um arrepio de desejo quando as mãos daquela menina me empurraram com força contra a bancada, acho que o desejo falou mais alto que a minha própria razão mas por um momento eu senti nojo, nojo, eu estava beijando uma das pessoas mais fúteis que podiam ter se aproximado de mim, eu sei que tudo que ela queria era mostrar quem mandava, humilhar quem tanto me ajudava e mesmo com todo desejo louco eu me convenci do que era certo”



Belinda: que? Ta doido?



Ucker: eu sou casado! E vc sabe! Como pode fazer isso?



Belinda: fala baixo! Eu não beijei sozinha!



Ucker: eu não acredito que eu trai a mulher mais maravilhosa do mundo com vc! Eu não acredito que o meu corpo foi capaz disso, olha eu só vou te dizer uma única coisa … Eu tenho nojo de vc, talvez o meu corpo, te desejasse ou ele pensava isso, talvez minha pele quisesse a sua de alguma forma, mais a minha razão e meu coração são muito mais fortes do que isso, vc precisa crescer! vc não é e nem vai ser de longe a melhor mulher do mundo, na verdade eu nem sei mulher de verdade vc é, eu não sou um objeto pra vc expor por aí e vc já devia ter aprendido isso, também não sou um objeto pra vc usar como quiser! Eu sou um homem, de verdade, e sabe a gente erra pra aprender eu acabei de errar! E espero nunca mais na minha vida cometer esse erro! Não é que a minha mulher não mereça isso, na verdade nem eu mereço, e não ouse levantar essa mão pra mim ou seu pai vai levantar a dele pra vc! Com licença eu tenho uma coisa importante pra fazer!
” eu não estava preocupado na verdade com simples fato de ter traído alguém até por que não existe traição quando não é verdadeiro porém não acredito que fiz isso comigo mesmo! Nem eu mereço isso!”



Ucker: Shaw ? Cade minha mulher?



Shaw: ela foi pra cozinha te chamar ue!



Ucker: foi?



Shaw: sim!



Ucker: aí meu Deus!
” corri na cozinha e sala e quartos e não a vi por lugar nenhum, liguei pro celular dela mas ela respondeu saindo do banheiro de cabeça baixa mexendo no mesmo!”



Ucker: é … Tudo bem?



Dul: vamos ? Preciso estudar amanhã!



“Foram as únicas coisas que eu ouvi na boca dela durante todo caminho! Quando chegamos em casa eu decidi me pronunciar ou ficaríamos o resto da vida no mais puro silêncio!”



Ucker: preciso falar com vc!



Dul: depois! Eu vou tomar um banho!



Ucker: ta eu espero!



Dul: olha eu tenho que dormir cedo pode ser amanhã?



Ucker: é rapidinho!



Dul: ta, vou tomar banho, depois vou no seu quarto!



” Ela foi em direção ao guarda roupas dela pegou suas coisas e foi pro chuveiro, ela viu! Tenho certeza que ela viu! Assim como tenho certeza que ela está chateada! Eu sabia, sabia que ela tinha se apaixonado, e ela não devia … Não dessa forma, não queria fazê-la sofrer mais uma vez! Ela não merece, ela é tão maravilhosa, tão linda, educada, compreensiva, não merecia isso nem de longe, não merecia sofrer por amor, a inocência dela faz dela perfeita, sabe … Porque eu tinha que fazer isso sabendo que ela estava ali? Eu to com vergonha de pedir desculpa por esse erro idiota! Eu sei que eu queria me afastar, mas não queria que fosse dessa forma.”


 



” sabe eu ainda estava perdida, meu coração pedia pra abraçá-lo minha razão dizia, se afasta sua troxa, por um segundo eu me perguntei porque ele me escolheu? Sabendo que eu amo? Porque ele fez isso comigo? Porque logo eu? Ele poderia ter escolhido qualquer mulher por aí, talvez ela não se importasse tanto! Não que ele não ficasse com ninguém porque era casado comigo, mas acontece que imaginar é uma coisa, ver é outra, eu não posso olhar pra ele como o homem da minha vida! Ele nunca vai ser! O que eu tenho a oferecer a ele além de segurança? Nada! Não é que seja um lixo, não eu não sou! Nunca vou ser uma pessoa ruim! Nunca! Talvez seja por isso que não sou ideal! Os homens gostam daquelas que são frias, que não se importam, que pisam, que não amam, os homens gostam de sexo, sexo bem feito! Eles gostam de mulheres que não deviam ser chamadas de mulheres! Eu jamais serei assim! Jamais vou usar alguém de escada pra eu subir e depois jogar fora! Não posso dizer isso de mim! Não aceitei essa proposta pensando no meu trabalho! Aceitei sonhando que um dia isso pudesse dar certo, na ilusão de acordar todos os dias ao lado da pessoa em que eu depositei todo meu amor! Mas sabe eu não vou desistir dele! Jamais destruiria seus sonhos, esse foi o primeiro de muitos que vou ver e eu vou me preparar pra isso! Todos os dias! Até o fim dessa história … desse casamento de fachada! E sabe depois que acabar eu vou buscar a minha felicidade eu vou buscar outros sonhos, vou correr atrás de novos planos, sem sofrer ou me magoar! Assumo que o fato de ficar longe dele me assusta, mas eu não posso mais ser dependente de uma amor que jamais será recíproco! Desliguei meus pensamentos enquanto desligava o chuveiro, voltei ao quarto que agora seria apenas dele, sentir aquele perfume me feria demais.”



Ucker: A Belinda me beijou hoje!



” cuspi aquelas palavras eu não aguentava mais, não aguentava mesmo, de longe era notável seus olhos vermelhos visivelmente marejando, não ela não podia chorar na minha frente, eu não suportaria, ela também cuspiu suas palavras”



Dul: eu sei, quanto isso só me preocupo com fato de … Será que ela não tirou nenhuma foto pra exibir por aí? Ucker vc sabe e conhece bem, toma cuidado com quem vc se aproxima, estou aqui pra te ajudar e não pra fazer milagres, se eu ler ou ouvir por aí que fui traída não vai fazer sentido continuar com essa farsa, se alguém além de mim entrasse por aquela porta talvez sua carreira já estivesse condenada, somos casados a quase 4 meses apenas, sua imagem estaria condenada novamente, espero que vc de ouvidos ao que eu estou dizendo, não quero ver seus sonhos sendo destruídos mais uma vez? Pela mesma pessoa!



Ucker: não fala assim, me deixa terminar de falar, eu quero te pedir desculpa!



Dul: desculpa porque? vc não e nada além de meu ídolo!



Ucker: sou seu marido



Dul: de mentira! vc não me deve satisfações do que fálicas, desde de que isso não envolva meu nome não me deve



Ucker: deixa eu falar porra, eu … Eu to com nojo de mim, foi num impulso ela me provocou a isso, jamais me perdoaria, quero me desculpar por te expor assim!



Dul: ta, vou dormir, boa noite!



Ucker: não vai dormir aqui?



Dul: não!



” não queria explicar mais nada, na verdade eu não queria falar com ele, estava tão cansada que nem minha tristeza me impediu de dormir, acordei muito cedo, meus sonhos me atormentaram, fui pra cozinha e vi o Ucker jogado no sofá! Acordado? Já? Ou ainda? Não falei nada, fui pegar um pouco da salada de fruta na geladeira e juntar meu material decidi ir mais cedo pro teatro, eu ia aproveitar pra ler um pouco meu roteiro”



Dul: eu já to indo ta?



Ucker: ainda e muito cedo!



Dul: eu vou assim todos os dias!



Ucker: não vai não! vc sempre sai as 7:15 e ainda são 6:30!



Dul: quero chegar bem cedo pra estudar um pouco!



Ucker: ah entendi!



Dul: vc não dormiu?~



Ucker: não! To sem sono! Daqui a pouco vou pra Brasília



Dul: a sim! Boa viagem!



Ucker: só volto daqui a 15 dias!



Dul: Hum. Bom eu vou indo! Mais uma vez, boa viagem!



Ucker: obri…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ela saiu pela porta antes que eu terminasse de falar, tomei café da manhã e fui juntar minhas coisas, fui pro aeroporto sozinho, acordava todos os dias sentindo falta dela, em todas as entrevistas eu falava sobre ela, mandei mensagens algumas nem foram entregues! E ainda faltam dois dias pra eu voltar pra casa, eu to morrendo de saudades do colo dela! N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais