Fanfics Brasil - Distancia Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Distancia

557 visualizações Denunciar


“Ela saiu pela porta antes que eu terminasse de falar, tomei café da manhã e fui juntar minhas coisas, fui pro aeroporto sozinho, acordava todos os dias sentindo falta dela, em todas as entrevistas eu falava sobre ela, mandei mensagens algumas nem foram entregues! E ainda faltam dois dias pra eu voltar pra casa, eu to morrendo de saudades do colo dela! Não aguento mais ficar longe de casa, da minha família provisória”



” Acho que não sou tão dependente dele quanto imagino, confesso que a saudade dele me sufoca! É sufoca, mas acho que posso conviver com essa saudade, os ensaios da peça estavam intensos, daqui a 5 dias aconteceria a tão planejada, e sabe eu estou bem assustada com isso! Além da peça fui indicada pra outro teste pelo meu próprio diretor ainda não sei o que é, mas deve ser algo bom! O que me surpreende é até hoje não saber quem vai ser o ator principal da peça! Sim, seria uma surpresa, tinha divulgação por vários locais, acho até que seria bem vista!
Fui pra casa, dei uma folga de três dias pra Cida! Fui ao médico fazer uma revisão, refiz todos os meus exames, eu estava bem! Agora sim! Me livrei de todos os remédios que sobraram não quero ver isso na minha frente mais! Acordei com mais uma das mensagens do Ucker, essas palavras que não permitiam me afastar dele, mas eu também não respondia, não que eu fosse infantil ao ponto de não falar com ele mais, não é isso, eu só ia me manter distante o suficiente pra não sofrer novamente!”



Dul: alô?



Ucker: minha mensagem chegou?



Dul: não – menti!



Ucker: ah então, eu vou chegar amanhã mais cedo o show de amanhã foi cancelado!



Dul: amanhã eu vou ensaiar a tarde toda e a Cida ta de folga!



Ucker: eu só chego as 7 da noite! Quando chegar eu te ligo!



Dul: ta bem, vou levar a Latosa pro pet! Beijos!



Ucker: amanhã a noite tem a festa do Hugo gloss pra gente ir!



Dul: fomos convidados?



Ucker: sim! Vai ser um pré carnaval com a preta Gil! Gloss VIP, tem como vc passar e pegar os abadas? Eu não vou ter tempo!



Dul: me passa o endereço!



Ucker: te mando por mensagem! Corta a minha camisa cavada que nem essas que eu tenho aí?



Dul: Ucker eu não vou ter tempo pra isso! Vou deixar a Latosa no pet pegar os abadas e ir ensaiar, amanhã e o ensaio geral! A peça e sábado Ucker!



Ucker: a … Então ta! Vou deixar vc resolver suas coisas! Beijo! To com saudade!



Dul: beijo! Tchau!



” Estava descendo do palco quando meu diretor chamou atenção de todos”.



João: Gente! Tenho novidades pra vcs a primeira delas é que a nossa peça está em todos os sites graças a Dul!



Dul: a mim?
” todos me olharam surpresos enquanto o João sorria lendo a meteria que dizia que eu esposa do cantor Christopher Uckermann faria parte do novo elenco de atores da 40graus estreando a uma nova peça no teatro central”.



Dul: A deve ser a assessoria do Ucker que divulgou a noticia pros portais!



João: agradeça por mim! O nome da escola está muito bem mencionado! E a outra novidade é que o nosso ator vem amanhã pro ensaio geral!



” Engraçado como as pessoas são antes ninguém ou quase ninguém ali tinha falado comigo ou perguntado como eu estava bastou dizer que eu era o motivo a divulgação da peça nos grandes portais de notícias que todos resolveram ser meus amigos, cheguei em casa era quase 1 da manhã e sai as 7 novamente, ultimo ensaio, ultimo dia de aula, preciso dizer que estava exausta? Tomei café em uma padaria e corri pro teatro, depois de experimentar meu figurino fui passar o texto!



Dul: Caio?



Caio: oi princesa!


Dul: : o que vc ta fazendo aqui?



João: vcs se conhecem? Ele é o ator da peça!



Dul: vc? E porque não me contou?



Caio: não te vi ontem nem hoje!



Dul: tava sem paciência e desci de escada!



João: gente?



Caio: a gente mora junto!



João: que?



Dul: ele quis dizer no mesmo condomínio … Prédio!



Caio: e andar!



João: a vc e vizinha do Caio Castro e não conta? Como assim?



Dul: eu não sabia que ele ia ser o ator da peça e vcs nunca perguntaram!



caio: mundo pequeno minha gente!



Dul: to vendo



Caio: vc que vai atuar comigo então?



Dul: não! É a Vanessa ela que a personagem principal!~



Caio: a fala sério



Dul: é sério eu



Caio: a que pena ia amar fazer as cenas com vc!



João: se eu soubesse disso antes!



Dul: João me desculpe mas eu não aceitaria! Se vc disse que eu não estou preparada para o papel principal, não porque eu sou amiga do Caio Castro que isso vai mudar!



Caio: ela tem carácter! Viu?



João: não vamos brigar, vamos agir, batendo o texto em 3 … 2 …1



” parei eram quase 19 horas, morrendo de fome e cansada, 25 ligações do Ucker, retornei rápido tinha me esquecido dele”



Dul: Ucker?



Ucker: Poxa amor eu to no aeroporto desde as 5 da tarde, me passa o endereço vou te buscar aí pra ir pra casa!



Dul: ta vou mandar uma SMS, desculpa eu tava ensaiando!



Ucker: tudo bem! Pegou os abadas?



Dul: sim!



Ucker: obrigado! To indo!



Dul: mas eu ainda tenho que terminar umas coisas!



Ucker: eu espero!



Dul: ta bem!



” voltei pro palco, ouvi todas as instruções do João, hora de chegada e saída amanhã
Ultimo ensaio, nem acredito! Passamos a peça mais uma vez e só então fomos embora, caio me ofereceu carona, foi ai que eu me lembrei do Ucker, quando chegamos na recepção ele estava lá com um buque de flores coloridas, todo torto sentado no sofá, assim que eu me aproximei ele pegou buque e pulou na minha frente … O que ele pensa que está fazendo?”



Ucker: feliz quatro meses de casados meu amor! Murcharam um pouquinho desculpa!
” ouvi um coral de own, que lindo, que fofo, que romântico, pena que é só mais um teatro, agradeci e ele selou nossos lábios, nunca pensei que diria isso mas eu não senti vontade de beija-lo, nem um pouco, sorri sem graça e voltamos logo pra casa, preciso dizer com que topei no elevador? O fofo nos desejou felicidades pelos 4 meses que por sinal eu não lembrei! Tomei um banho e me joguei na cama, daqui a pouco teria festa! E lá sim eu ia ter que colar no Ucker feito chiclete! Essa festa ia ser bombástica ,todo mundo acompanha o blog do Gloss!
Ucker entrou no quarto e colocou as flores no vaso com água, eu tinha me esquecido delas, e ele parecia chateado!



Ucker: vc não gostou?



Dul: de que?



Ucker: das flores!



Dul: são lindas!



Ucker: eu…pedi pra moça no aeroporto!



Dul: vc o que?



Ucker: eu conheci uma senhora e conversei com ela por horas, eu contei do nosso aniversário de casamento e disse que não tinha tido tempo pra comprar o presente, ela me deu essas flores pra te dar! Ela disse que o marido dela sempre que eles faziam aniversário de casamento ele levava flores coloridas pra colorir o amor deles, aí ela disse que ia me dar as flores do jardim dela, antes de vir pra cá ela me deu! Ela perdeu o marido no começo do ano eles se casaram porque os pais obrigaram mas ela disse que nunca foi tão feliz como foi com ele!



Dul: que história linda! É verdade?



Ucker: sim! Por isso elas murcharam rápido!



Dul: nossa, obrigada!



Ucker: de nada! Cade a camisa do abada? Vou cortar pra eu usar.



Dul: quer que eu corte? Eu colei umas pedrinhas da minha e fiz umas amarrações!



Ucker: não precisa se incomodar não! Eu mesmo corto!



Dul: tem certeza? Vou passar um brilho do nas minhas unhas então! Da comida a Latosa pra mim!



Ucker: essa menina só dorme!



Dul: a noite sim! De manhã ela um capetinha!



Ucker: credo mô fala assim dela não!



” ela tava tão distante de mim, tão seria, não me dava abertura em nada em momento algum


… Quando chegamos na festa senti que ela parou por segundos, o casal magia tinha chegado como dizia Hugo, recebi carinho de tanta gente importante que nunca imaginei!



Dul: Ucker só tem global aqui, meu Deus não acredito que to cara a cara com as minhas inspirações!



Ucker: pelo visto eu sou o único cantor no meio desse pop todo!



Dul: ta orgulhoso né? Nessa festa só vem os vips do ano e vc parou quando chegou!



Ucker: somos o “casal magia” vão nos olhar o tempo todo, nos usar como exemplo! É por isso… Quer beber o que? Vou pegar pra vc!



Dul: não quero álcool! Se tiver um suco ou pode ser até uma água!



Ucker: ta bem! Já volto!



Dul: vou falar com caio ta? Te espero ali!



Ucker: ta né …



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

” Quando voltei caio a tinha nos braços apresentando ela a todos atores possíveis naquela festa! De longe era notável seu sorriso verdadeiro, largo, espontâneo, como ela era linda assim, confesso que essa distância dela me mata de saudades, maldita ideia de me afastar, maldito beijo que não gosto nem de lembrar, acho que querendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais