Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
” Quando voltei caio a tinha nos braços apresentando ela a todos atores possíveis naquela festa! De longe era notável seu sorriso verdadeiro, largo, espontâneo, como ela era linda assim, confesso que essa distância dela me mata de saudades, maldita ideia de me afastar, maldito beijo que não gosto nem de lembrar, acho que querendo me organizar eu me baguncei mas ainda, só a possibilidade de não tê-la em meus braços novamente me assusta, eu fiquei de longe observando, não era o meu momento, era o momento dela … Talvez esse sim fosse seu sonho de verdade! Conhecer essas pessoas, trabalhar com elas, pelo menos eu fiz parte disso! Acho que quem se acostumou com carinho e presença dela fui eu … Porque ela pelo visto não sente a minha falta, mas não vou me queixar por isso, eu devia estar feliz não era isso que eu queria? Afasta-la pra que ela não sofra de saudade mais tarde? Eu consegui, acontece que agora doi em mim! Deixei ela se divertir e fui olhar a lua na sacada da frente do terraço … Que linda que estava, a gente passa tanto tempo fazendo besteiras e não para um segundo se quer pra olhar essas maravilhas que Deus faz pra gente! Acho que eu nunca fiquei tão sozinho em uma festa! Com ela eu era o cara, sem ela eu era apenas mais um ali, isso me assusta, tenho medo que depois desse divórcio tropeçar nos meus próprios pés e cair novamente!”
Caio: seu marido vai ficar bravo conosco
Dul: a ele não se importa, eu avisei que estava vindo qui conversar com vc!
Caio: vcs brigaram ou algo do tipo?
Hugo: eu ia perguntar o mesmo!
Dul: não gente porque?
Hugo: tão distantes, nunca são assim? E o boy ta que nem uma estátua na varanda olhando a lua com cara de cachorro abandonado!
Dul: aí gente, vc e muito engraçado! A gente não brigou não, inclusive fazemos quatro meses hoje acredita que ele foi me buscar no teatro com flores coloridas mas que pediu pra uma senhora no aeroporto?
” cuspi as palavras rapidamente antes que alguém desconfiasse de mais alguma coisa”
Hugo: aí que romântico! E agora vc larga o boy pra ficar com o magia das 9? Ele deve estar com ciúme no mínimo!~
Dul: eu avisei que ia conversar com caio! Ele deve estar me esperando lá!
Caio: ele é ciumento!
Dul: não e não!
Caio: já viu como ele me olha? Ele não gosta de mim não!
Dul: aí cisma gente! Vou lá falar com ele! vc vem Hugo?
Hugo: e segurar vela do casal magia? Isso e demais pra mim! Prefiro ver de longe! Vai lá!
” senti o perfume dela e o seus braços envolverem meu peito”
Dul: Hugo perguntou se tínhamos brigado, e porque eu não estava aqui com vc!
Ucker: ele ta olhando pra gente, observando eu acho! Léo dias também!
Dul: acho que todos eles estão pensando a mesma coisa, porque não foi lá conversar com a gente?
Ucker: não queria atrapalhar a conversa de vcs!
Dul: eles ainda tão olhando né?
Ucker: sim! Descaradamente!
Dul: não duvido nada de acharem que estamos discutindo!
Ucker: daqui a pouco param! Não vai me contar como foi a conversa com os globais?
Dul: foi legal! Vem dançar assim eles param de olhar pra gente!
” fomos dançar com as outras pessoas, os olhares do Ucker eram irresistíveis mas a minha razão era maior, óbvio que eu teria que beija-lo Era uma festa, eu era esposa dele, mas foi só um beijo, um beijo vago, não demonstrei nada do que eu sentia quando ele me tocava! Quando chegamos em casa eram quase 4 da manhã, nem vi o caio depois que fui dançar com o Ucker, acho que ele foi mais responsável que eu e veio embora bem cedo!
Ucker: to cheio de fome!
Dul: pede uma pizza!
Ucker: ia pedir pra vc fazer uma vitamina pra mim!
Dul: to cansada, faz vc!~
Ucker: como faz?
Dul: coloca o leite desnatado, morango, aveia e mel, e bate tudo!
Ucker: ta bem! Vou fazer, vc quer?
Dul: não obrigada!
Ucker: então ta!
Dul: vou tomar banho e dormir, amanhã acordo cedo!
Ucker: me acorda e avisa antes de ir ta?
Dul: como quiser!
” tomei um banho e me joguei na cama, meu deus que dia cheio, bateu uma saudade enorme da minha vo, era nessas horas em que eu ligava pra ela e contava tudo, como foi meu dia o que aconteceu de especial”
Ucker: posso entrar?
Dul: aconteceu alguma coisa?
Ucker: só vim te dar um beijo de boa noite! Vai dormir aqui sozinha mesmo?
Dul: sim a Cida ta de folga, boa noite pra vc também! E apaga a luz quando sair!
” virei pro outro lado, apenas ouvi o barulho da porta sendo fechada!”
Ucker: mãe preciso conversar com a senhora
Alê: oi Ucker?
Ucker: é né mãe!
Alê: fala filho!
Ucker: mãe eu não sei o que ta acontecendo comigo! Ao mesmo tempo que eu quero ficar longe dela eu sinto falta dela sabe? Mãe eu não me entendo! E eu também fiz uma coisa muito errada! A Belinda Mendes irmã do Shaw lembra?
Alê: ah sim
Ucker: ela me beijou na frente dela e eu retribui
Alê: Ucker! vc e louco? Ela deve estar arrasada! O casamento de vc e um contrato eu sei que não e real, mas ela e sua fã! Acima de tudo ela te ama e uma forma inexplicável!
Ucker: eu pedi desculpa mãe mas ela ta distante ta super fria comigo sabe? E mãe … Eu queria … Antes eu não queria que ela se apaixonasse por mim pra que no final ela não sofresse mãe!
Alê: e vc acha que ela deve estar feliz agora? Dul vc se decidir filho! Ou vc fica com ela e reconquista. Ou vc abre mão dela e leva a vida assim até o relacionamento acabar!
Ucker: até acabar? Mas eu não quero ela distante de mim assim mãe!
Alê: filho … vc se apaixonou por ela?
Ucker: não mãe! Ta louca? Isso não e amor! Eu só … Só não quero perdê-la mas eu não quero que ela sofra quando acabar!
Alê: quando ela aceitou isso ela sabia que teria um fim! Então vc precisa se decidir mas filho vou te dizer uma coisa…
Não da pra ficar longe de alguém que mora dentro da gente! Se vc a perdesse… Se não pudesse abraçá-la nunca mais! Como se sentiria?
Ucker: eu … Eu acho que morria mãe!
Alê: se isso não for amor, eu não sei o que o amor significa!
Ucker: assim como eu amo todas as minhas fãs!
Alê: tem certeza disso? Olha filho não tenha medo de amar, ame enquanto vc pode!
Ucker mas mãe! Eu não me vejo casado com ela, com filhos, netos!
Alê: isso a gente não vê! Isso a gente sente! E só sente quando tem a pessoa amada nos braços! Filho deixa que do futuro Deus cuida! Se vc gosta dela, conquista enquanto e tempo porque quando o amor que ela sente por vc acabar … Não vai adiantar nada que vc faça vai fazer ela te amar novamente! Então conquista enquanto e tempo! Deixa a razão de lado e ouve um pouco seu coração! Se não ele nunca vai se sentir completo!
Ucker: obrigado mãe! Vou pensar nisso!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: oi Ucker Ucker: to apaixonado Chris: e eu com isso? Ucker: me ajuda brother Chris: são 2:43 da manhã, eu quero dormir, da pra dar crise amanhã depois das 11? Ucker: velho vc precisa me ouviiir Chris: fala, to ouvindo! Ucker: eu acho que eu to apaixonado! Eu não sei! Chris: da pra gente resolver isso amanhã? Ucker: n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....