Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Acordei com um cheirinho de pão de queijo vindo da cozinha, é claro que eu corri enrolada as cobertas, que frio é esse São Paulo? Entrei na cozinha o Ucker estava tirando do forno todo desajeitado com um avental bordado e ao contrário! Juro que se eu estivesse com celular teria tirado uma foto, ele colocou a mesa e nem me viu ali”.
Dul: Bom dia
Ucker: oi amor, não te vi, olha eu fiz café e asei pão de queijo! Pra desejar boa sorte no ultimo ensaio!
Dul: ta muito cheiroso, vou tomar um banho e já volto pra comer, coloca uma camisa de manga longa Ucker! Ta chovendo e ta frio!
Ucker: vou me trocar, quer que eu te leve?
Dul: não precisa eu vou com o caio! Já volto!
Ucker: tá
” quando ela voltou pra cozinha eu já tinha lavado a louça”
Ucker: leva suas coisas pro nosso quarto!
Dul: porque?
Ucker: minha família chega hoje, vão ficar nos quartos de hóspedes ué
Dul: ah entendi! Vou levar então! Preciso correr to atrasada!
Ucker: como sempre né!
Dul: não começa
Ucker: não vai comer o pão de queijo?
Dul: não vai dar tempo! Vou levar as coisas pro quarto.
Ucker: pode deixar que eu levo, come aí!
Dul: ah vai ficar bagunçado!
Ucker: ta né …
” arrumei minhas coisas no closet novamente, e deixei o quarto arrumado 7:30 é eu estava bem atrasada corri pra sala e ele me esperava com um pacotinho na mão …”
Dul: que isso?
Ucker: pra vc comer no caminho!
Dul: ah não precisava, mas obrigada, eu vou levar! To indo ta?
Ucker: vou buscar minha mãe meio dia! Vou passar lá pra gente almoçar ta?
Dul: não sei se vou ter tempo, almoça só vcs dois! Tira um tempo pra vcs!
Ucker: ah … Ta bem!
” Caio estava esmurrando a porta no carro”
Dul: que foi?
Caio: fechei o carro com a chave dentro!
Dul: aí lerdo! Vamos no meu! Anda logo, toma dirigi porque eu dirijo mal pra caralho!
Caio: belo carro! Vamos logo!
Dul: pelo menos hoje eu não tomo bronca
Caio: porque?
Dul: ele jamais daria bronca no caio castro!
Caio: que isso? Marmita?
Dul: pão de queijo!
Caio: eu quero! To cheio de fome!
Dul: pode comer! Ucker que fez!
Caio: ta bom cara! Ele cozinha ?
Dul: no mínimo ele comprou congelado e assou!
Caio: continua bom! Não quer? Vou comer tudo
Dul: pode comer! To sem fome!
Caio: ta perdendo!
Dul: o cheiro ta ótimo! Eu amo pão de queijo mas to nervosa! Sem fome!
Caio: chegamos! Da carona no guarda chuva porque eu não tenho! E corre!
” o ultimo ensaio foi tenso, problemas por todos os lados mas nada que se resolvesse em questão de segundos! Eram 8 da noite quando saímos do teatro, levei meu figurino pra casa comigo, ia sentir falta dessa loucura, mas agora preciso dar mais um passo, cheguei em casa e tinha uma mesa posta, linda, a família toda do Ucker ali, Alê e Victor no sofá e Poncho e Ucker brincando com a Latosa!
Dul: cheguei!
Alê: oi princesa, que saudade!
” recebi o carinho deles, menos do Poncho que preferia puxar meu cabelo e me fazer cócegas!”
Ucker: Poncho! Para, já deu! Vamos jantar! To com fome!
Dul: deixa eu tomar banho primeiro!
Ucker: depois vc toma, vem gente!
Dul: vc deu comida pra Latosa Ucker?
Ucker: dei ue! Acho que ela ta dodói amor! Ela ta quieta!
Victor: ela ta querendo um namorado!
Ucker: mas não vai namorar não! Ela e bebe ainda!
Alê: vamos jantar? Depois discutimos a vida amorosa da Latosa gente!
” o assunto do jantar foi a peça, isso né deixava mais nervosa ainda! A família toda tinha vindo me ver! A banda também queria mas não sobrou convites! Ficamos até tarde assistindo filmes e batendo papo, fui dormir antes deles, mas despertei com a mão do Ucker sobre os fios do meu cabelo!”
Dul: Ucker?
Ucker: me desculpa não queria te acordar! Pode voltar a dormir!
Dul: achei que tivesse acontecido algo!
Ucker: ta tudo bem!
Dul: ta chovendo forte né?
Ucker: sim!
Dul: não se preocupa, não tenho medo mais!
Ucker: eu vou estar aqui, do mesmo jeito!
Dul: obrigada.
” eu não sei porque, não sei como, mas mesmo chateada a presença dele me trazia uma paz, ele continuo acariciando meus fios de cabelo, aquela velha mania de dormir cheirando eles, acordei deitada no peito dele, cheguei a conclusão que a batida do seu coração deveria tocar no rádio, aquela respiração profunda me lembrava que ele não era um robô! Que é humano, que erra, ele nunca vai ser meu da forma em que eu quero, mas pelo menos ele está aqui! Levantei de fininho mas não teve jeito, ele acordou sorrindo também, nós reunimos todos na sala! Meu tapete tinha nutella e margarina por toda parte! Ultima coisa no mundo que a família do Ucker era … Era normal! Uma briga pelo ultima bolacha do pote, uma confusão pra saber se podia adoçar o suco ou não!
Dul: meu sonho era ter uma família, porém uma família normal! Olha pra vcs, brigando por um suco! Será que um dia vou ter uma família que coma na mesa normalmente?
Ucker: minha querida sua família somos nos! Não ouse pensar isso! O mãe cê ta ouvindo né? Olha só ela ta achando ruim! Ela quer trocar a gente mãe! Querida vc nunca vai achar uma sogra que nem minha mãe ta? Não reclama não! Mãe eu quero suco sem açúcar não quero esse negócio que parece mel que o pai fez não! Traz um de laranja sem açúcar!
Poncho: cala a boca vei vai começar o desenho novo!
Ucker: esse desenho é muito ruim! Eu já vi!
Dul: Christopher Uckermann crítico de desenhos animados e cantor nas horas vagas!
Ucker: e o pão de queijo? Tava gostoso?
Dul: não sei o caio comeu tudo!
Ucker: vc não provou?
Dul: ah não! Ele pediu, aí eu dei!
Alê: ue filho a receita deu certo?
Ucker: não sei né, ela não comeu!
Dul: vc quem fez? Achei que tivesse comprado!
Ucker: aonde aquela hora? Minha mãe me ensinou! Deixa pra lá sorte sua! Devia estar ruim!
Dul: ah se eu soubesse! O caio disse que estavam uma delicia!
Ucker: ah …
Dul: na próxima eu juro que como!
Ucker: vc ficou sem comer?
Dul: fica tranquilo ok? Não estou com nenhuma ideia maluca! Nem me olhe com essa cara! Eu só estava nervosa fiquei sem fome!
Ucker: vc não pode ficar sem comer, Poxa é perigoso! Ainda mais café da manhã, eu fiz sua comida preferida e vc não provou!
Alê: filho! Ela estava sem vontade! Não precisa ficar assim!
Dul: Ucker sem drama! Foi só um pão de queijo!
Ucker: da próxima eu levo a bandeija pro vizinho comer! – falou indo para o quarto
Victor: deixa ele gente! Ele vai ficar mais chateado ainda se falarem algo! Daqui a pouco passa!
Dul: eu não sabia que ele tinha feito gente! Aí que vacilo!
Poncho: relaxa ele é dramático mesmo!
Dul: não e melhor eu falar com ele?
Victor: deixa ele no canto dele, daqui a pouco passa!
Dul: ta né!
Poncho: vamos pra churrascaria?
Dul: meu Deus do céu! O que vc tem na barriga? Meu senhor só sabe comer!
Poncho: mana cala a boca! To falando na hora do almoço!
Dul: continua falando de comida! Nem engoliu o pão e já ta pensando na carne!
Alê: socorro vcs dois são terríveis! Vamos sim! Eu topo!
Dul: tenho que ir pro teatro as 16 a peça e as 19!
Alê: ta ansiosa?
Ucker: o mãe vem cá!
Alê: já vou! Já volto! E não se matem! E acordem o Victor porque ele ta babando no sofá!
” chegamos na churrascaria em carros separados, eu fiquei quieto na minha, cara eu acho que essa brincadeira de ficar me ignorando já foi longe demais! E esse cara já ta me estressado! Tudo bem que ele respeita ela! Pelo menos na minha frente! Mas eu não quero ela caindo de quatro aos pés dele! Pelo menos aquele momento em família nos aproximou mais! Fomos pra um parque correr com a Latosa já que ela ficava presa quase sempre dentro de casa! Minha bolota se divertiu e voltamos todos, todos mesmo, completamente babados!
Dul: eu preciso secar meu cabelo, e eu não acho meu secador, gente eu não posso atrasar!
Ucker: ta na primeira gaveta! Vem vou pegar pra vcl!
Dul: obrigada! vc vai me levar né?
Ucker: achei que fosse com o caio!
Dul: eu não falei com ele hoje!
Ucker: ah sim! Levo, do jeito que vc ta nervosa vc não vai saber nem ligar o carro!
Dul: aí idiota! Pega água pra mim!
Ucker: usando secador quente? Nem pensar! Acaba primeiro e bebe antes de sair, vou tomar um banho e te espero na sala!
Dul: ta!
” terminei de secar meu cabelo conferi minha bolsa e coloquei uma roupinha confortável, peguei meu vestido novo pra usar na hora de pegar meu diploma! E que a prova comece, fui o caminho todo relendo minhas falas, nem vi quando paramos!”
Ucker: ei moça! Chegamos!
Dul: já? Aí que medo!
Ucker: ei, vai dar tudo certo princesa, vai ser maravilhoso! É só o começo ta? Vou estar lá torcendo por vc!
Dul: obrigada! De verdade! Se não fosse por vc eu não estaria aqui!
Ucker: imagina!
Dul: desculpa por ontem! O pão de queijo …
Ucker: ta tudo bem …
Dul: to indo então! Obrigada por me trazer!
Ucker: vc sabe que não precisa agradecer!
Dul: espero vcs aqui mais tarde!~
Ucker: vamos estar na primeira fila, e olha confie em vc mesma, não precisa ficar com essas mãos geladas e tremulas! vc é incrível! Vai arrasar hoje, amanhã, todos os dias! Quem nasceu com talento, escola e figurinha! Boa sorte!
Dul: muito obrigada anjo! Já vou!
Ucker: espera! Não quer o abraço de boa sorte?
Dul: obrigada por tudo! Por tudo mesmo, sem vc eu não viveria esse sonho! – desfiz o abraço e selei de leve, bem leve nossos lábios! Como sempre fazia quando o encontrava! Tenho certeza que ele lembrou! Sai do carro e deixei ele ali ainda de olhos fechados!
” é pequena, eu te amo e não é pouco, que saudade dos nossos encontros em camarins e aeroportos, que saudade daqueles presentes gostosos, abraços, lágrimas, será que eu ainda consigo emociona-lá? Quem diria, eu … Completamente apaixonado! E cego por não enxergar isso enquanto tudo era mais fácil, mas beleza, tudo que muito fácil é sem graça”.
” entrei pela porta do teatro tremendo as pernas, é hoje! Começa agora, minha vida passou pelos meus olhos em um flash, tudo … Tudo mesmo! E só despertei desses pensamentos quando senti um beijo estalado na minha bochecha!
Dul: caio?
Caio: oi bonequinha!
Dul: que susto!
Caio: desculpa! Porque não veio comigo?
Dul: ah aproveitei o Ucker um pouco! Deixei ele de lado demais essa semana.
Caio: ah entendi! Vem, ver meu figurino! Tenho 3 trocas!
Dul: são bonitas! Gostei da camisa branca!
Caio: e vc? Ta tranquila?
Dul: sim! Eu acho!
Caio: não parece!
Dul: vc não ta ajudando caio! Vou passar meu texto e limpar a cena! Já volto!
“Cheguei em casa eram quase 18 horas, trânsito insuportável, minha mãe foi logo me chamando pra conversar”
Alê: me conta, como ta a relação?
Ucker: ah amigável eu acho, ta voltando aos poucos a ser como era antes! Mãe eu amo ela demais! Hoje antes de sair do carro ela me deu um beijinho, selinho, sabe? Senti uma paz tão grande, uma vontade de colocar ela no meu colo e cuidar!
Alê: é paixão eu nunca erro! Mas filho toma cuidado ta? Vai devagar! vc sabe … A relação de vcs não é uma relação qualquer!
Ucker: eu sei mãe, eu não vou falar pra ela agora sabe? Até porque ela ainda me olha como ídolo, eu vi isso hoje! Eu vou tentar conquistar ela, aos pouquinhos, e se não der certo… Eu vou continuar tentando!
Alê: tenho certeza que tudo vai dar certo! Agora vai tomar banho e se arrumar! vc demora horas no banho e já são 18:30!
Victor: ou seja vc tem 15 minutos, vai logo!
“Saímos de casa em cima da hora…trânsito lento!”
Ucker: esse porra não vai andar não? Se eu me atrasar e sentarem no meu lugar eu mato!
Alê: calma Ucker!
Poncho: aí meu Deus, as tripas vão sair pela boca se ele não ficar quieto!
” senti uma mão quente na minha cintura, aquele homem era irresistível porém jamais me deixaria levar”
Caio: vc fica mais linda ainda de cabelo preso! Devia usar sempre, tá parecendo uma princesa com essa roupa!
Dul: to morrendo de calor! To suando frio!
Caio: mas ta fazendo frio mulher!
Dul: aí to ansiosa! Minha cena é a primeira, e ainda tem a morte no terceiro ato!
Vanessa: tem certeza que vc está pronta pro mercado? Que amadorismo! Tem razão de não ter conseguido papel principal!
Dul: cuidado, quando a gente começa pelo topo a queda e muito mais forte!
Vanessa: os fortes não caem, já os fracos, nem sobem, precisam de escada! No seu caso, muitas escadinhas! Não me surpreendo se te ver em uma novela por aí … Porém não por talento e sim por ser esposa do Cantorzinho do momento, isso se não for mais um dos seus truques!
Dul: qual é o seu problema? Ficou louca? Eu te fiz algo?
Vanessa: perdeu as respostas foi? Prefiro ser honesta e falar na sua cara do que pelas costas como todos aqui falam! Não te surpreende o fato de todos te ignorarem? Acha que vai ser amiga desse dai pra sempre? Amanhã ele nem vai lembrar seu nome! E nós estamos poucos se importando pra quem ou com quem vc se casou! A peça está sendo vinculada com seu nome! Como se não existissem outros atores, como se vc fosse a grande atriz renomada da peça! A grande estrela! Não nasci pra aguentar sub celebridade! Acha que fácil é só chegar e atuar assim? Não é não querida! Teatro é história, é vida, não é uma brincadeira pra vc ficar aí de draminha medíocre dizendo que está nervosa!
João: o que está acontecendo?
Dul: vc não me conhece! Não sabe da minha vida! História e sonhos! Não vou deixar vc me julgar dessa forma! Eu não abaixo a cabeça pra um estranho qualquer! Não uso ninguém de escada! Eu não tenho culpa se meu amigo já e um ator! Não tenho culpa se sou casada com um Cantorzinho … Que por sinal me orgulho muito! Ele é a única coisa que eu ainda tenho! Mas eu também não vou expor minha vida pra vc! Pra mim pouco importa se vcs gostam de mim ou não! Eu não vim aqui conquistar ninguém! Vim aprender! Tenho certeza que aprendi o suficiente em 3 meses o que vc tenta a 3 anos! Com licença João! Mas sua atriz principal precisa se uma aula de etiquetas antes que tenha um ataque de estrelismo antes mesmo de saber o que é ser uma estrela!
” acho que tomei dois litros de água gelada tentando me acalmar queria ter tapado meus ouvidos, felizmente ninguém além de nos 4 presenciou a cena ou talvez eu estivesse chorando agora! Não vou parar pra pensar que ela tenha razão! Eu mais do que ninguém sei que essa é apenas uma etapa das muita lutas que eu vou enfrentar! A vida não e um mar de rosas, principalmente pra mim! Nunca foi! Não é agora que vai ser! Caio não parava de falar, queria avisa-lo que não ouvia uma palavra, porém ele iria repetir tudo, então eu não ousei dizer isso! Repeti pela milésima vez minhas curtas falas … Então felizmente as cortinas se abriram, minha voz ganhou tom, auto e natural, depois de grandes frases com pequenas palavras, vi da coxia todos apontando para suas respectivas famílias, e foi terminando minha ultima fala daquele momento que eu avistei a minha, é a minha sim! Sogra, sogro, cunhado e um marido, com celular ligado, com certeza filmando cada detalhe, eu não resisti em sorrir, dando a minha cena um sentido diferente! Me encontrei nos olhos dele antes de sair do palco pela primeira vez!
Recebi um beijo na testa em seguida de um vc foi incrível, caio sempre carinhoso, ele subiu no palco, sei lá como! Coloquei minha ultima roupa, ultimo figurino, ainda tinha duas cenas a ser feitas! João observava todos, atentamente! Cuidadosamente! Não pude deixar de olhar Vanessa atuando! Me arrependi de ter dito que aprendi em 3 meses o que ela tenta a 3 anos, ela é muito boa! Muito boa mesmo. Pena que seu auto orgulho a impeçam de enxergar as pessoas da mesma forma! A mão do Rony me puxou para o palco! Hora do beijo roubado! A cena mais concreta! O teatro e a maior prova que existe a um ator, não pode haver erros, de nenhuma forma! Ou ele seria fatal! Foi por isso que me entreguei de corpo e alma ao personagem!
Terceiro ato, a morte, o suicídio!
Essa cena mexeu comigo, cheguei a conclusão de que … Quando me alto feri, tentei uma espécie de suicídio lento, estava aos poucos me matando por dentro, com o amor e confiança me superei, venci, acho que aprendemos com nossos erros, aquela doença foi meu maior erro! Aprendi com ele pelo menos! Infelizmente minha personagem não teve o mesmo fim que minha vida real … Depois de tanto sofrer por amor, helena tira sua própria vida cansada de sofrer! Vi lágrimas se formarem nos olhos daqueles que assistiam, os olhos do Ucker encontraram os meus em meio a tantos, senti a dor dele ao ver aquela cena, não sei como, nem porque … Apenas senti!
Depois de um espetáculo de amadores ou melhor … Recém formados, cada ator daquela noite foi chamado pelo personagem, entregue a ele seu primeiro diploma, assinamos o documento da ordem! Passamos pela maior prova dentre todas as outras! Sou uma atriz!
Recebi das mãos do caio o famoso DRT, estou pronta, pra realizar mais um sonho, mais um … Vamos lá mais um!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Tinha acabado de trocar de roupa e fazer outra maquiagem quando a Alê, Victor e Poncho entraram pela porta do camarim me aplaudindo!” Alê: parabéns meu amor, vc foi incrível, estou chocada vc é maravilhosa! Victor: realmente vc e muito talentosa, me emocionei muito! Poncho: mana, vc é muito foda cara, a hora que vc c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....