Fanfics Brasil - Declaração Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Declaração

322 visualizações Denunciar


“Tinha acabado de trocar de roupa e fazer outra maquiagem quando a Alê, Victor e Poncho entraram pela porta do camarim me aplaudindo!”



Alê: parabéns meu amor, vc foi incrível, estou chocada vc é maravilhosa!



Victor: realmente vc e muito talentosa, me emocionei muito!



Poncho: mana, vc é muito foda cara, a hora que vc chorou cara, parecia de verdade, nossa vc é muito fera cara!



Dul: obrigada gente!



João: lindaaaa vc foi maravilhosa! Meus parabéns!



Dul: obrigada João!



João: imagina, espero que daqui pra frente de tudo certo pra vc, isso e apenas o começo viu? Só o início de uma longa caminhada!



Dul: eu sei, mas se Deus quiser vai dar tudo certo! Cade o Ucker?



Ucker: fui buscar isso! Toma, são pra vc! Parabéns! vc foi incrível! Não tenho palavras pra explicar o que eu senti te vendo ali! To muito feliz!



” ele entrou sorrindo no camarim pequeno com um buque enorme, o maior que eu já vi, acho que ninguém esperava aquilo, que sorriso lindo, apaixonante.
Ele me puxou pra um abraço puro, forte!


Resultado de imagem para Dulce maria com flores


(Imagem um buque gigante)


Dul: meu Deus! São lindas! Vou montar uma floricultura desse jeito! Obrigada! Por tudo, esse sonho não seria real se não fosse vc! Obrigada. – disse



Ucker: imagina, não precisa agradecer, vc sabe!



” ele me encheu de beijos pelo rosto, e me esmagou em um outro abraço”



Poncho: vamos comemorar aonde?



Dul: aí gente não precisa!



Ucker: lógico que vamos!



Dul: a galera toda combinou de ir pra um restaurante italiano aqui na rua mesmo! Mas eu não quero ir, não sou amiga de ninguém, e ainda tive uma discussão com uma das meninas, gente não precisa!



Alê: a claro que precisa! Vamos pra algum lugar divertido!



Ucker: vamos pra um restaurante com música ao vivo que tal?



Dul: gente sabe o que é … Não me achem chata, eu estraga prazeres, muito menos mal agradecida, eu agradeço muito! De verdade! Mas eu to quebrada esses ensaios foram intensos to muito cansada!



Victor: já sei! Faz assim, vc vai pra casa com Ucker a gente vai comprar comida e jantamos em casa! Tudo bem?



Dul: aí eu topo! Mas eu quero uma massa bem gostosa!



Ucker: ah dieta maldita foi pro pau!



Dul: e aí de vc se não comer! Vem vamos pra casa! sogrinho pode ser qualquer massa ta?



Victor: certíssimo! vc quem manda!



Dul: vcs dois não vem?



Poncho: vou



Alê: não vai não! vc vai comigo e com seu pai! Ajudar a escolher as comidas!



Poncho: mas …



Alê: não discute comigo!



Poncho: aí ta!



Dul: vamos?



Ucker: quer ajuda com as flores? –risos



Dul: não! Eu do conta sozinha, bom que todo mundo vê que eu ganhei um buque enorme e elas não!



Ucker: aí mais e boba demais! Ta parecendo uma criança falando assim!



Dul: vou dar um tchau pro caio ta?



Ucker: aí, ta né!



Dul: caioooooo, to indo pra casa! Muito obrigada por tudo ta?



“Obrigada pelo que? Ele não fez nada pra ela, e também não tinha que fica apertando a cintura dela desse jeito ”


Caio: De nada linda, estão vamos para o restaurante



Ucker: é que a gente vai comemorar a dois!



” que mane ir pro restaurante com ele o que, que cara folgado! E dai que todos acham ele bonito? Não e por isso que ela vai dar mole pra ele!”



Dul: tchauzinho! Até mais!



Caio: tchau princesa! Parabéns mais uma vez!



Dul: obrigada!



” coloquei meu buque no banco de traz, Ucker ligou o ar um pouco mais forte pra refrescar as flores, senti a mão dele segurando a minha assim do nada”



Ucker: eu to muito orgulhoso! Muito mesmo sabia? Me emocionei tanto! Tanto!



Dul: imagina se eu fosse a principal?



Ucker: ei, quem da valor a um posto, um titulo, são nossas atitudes, não é porque eu sou seu marido, mas sabe vc comoveu o teatro inteiro! A protagonista de hoje foi a sua emoção! A energia que vc passou! vc e incrível! Nasceu pra isso, eu realmente estou super orgulhoso.



Dul: orgulhoso de mim? Sempre quis ouvir isso de alguém e vindo de vc isso se torna inesquecível! Obrigada!



Ucker: não precisa agradecer!



Vem agora eu te ajudo com esse buque grade!



Dul: eu acho que nunca ganhei presente tão lindo, queria que elas durassem pra sempre.



Ucker: da próxima eu trago uma que dure ta?



Dul: mas não precisa ser tantas ta?



Ucker: ta bem meu amor! Abre pra mim!



Dul: a chave não ta comigo!



Ucker: claro que não! vc deixou no carro! Porque comigo não está.



Dul: aí fala sério!



Ucker: vai la pegar, te espero aqui.



Dul: tá bem né …



” tive que revirar o porta luvas atrás a bendita chave, nunca vi tanta besteira jogada em um lugar! Quando eu subi ele estava encostado na porta segurando aquelas flores e sorrindo feito um bobo”



Dul: que sorriso é esse?



Ucker: o meu ué



Dul: ouviu alguma piada?



Ucker: não, eu só tava lembrando de umas coisas, abre logo, ta pesado isso aqui!



Dul: pronto! Me da, vou colocar num vaso!



Ucker: que bom que vc gostou, fiquei com medo de não gostar como da outra vez!



Dul: mas eu gostei delas também!



Ucker: ah mas vc não deu muita bola.



Dul: ah eu .. Eu estava um pouco chateada só isso!



Ucker: por eu ter feito o que eu fiz né? Olha eu juro …



Dul: Ucker esquece isso ta? Olha é besteira, não somos um casal de verdade não tem porque ficar remoendo isso!



Ucker: isso fez vc se afastar de mim, não quero ficar longe de vc!



Dul: eu não estou longe de vc Ucker! Eu estou aqui não estou? Eu não vou desistir disso tudo a essa hora, não vou abandonar minha promessa por um beijo qualquer, vc tem a liberdade de ficar com qualquer garota, desde que isso não atrapalhe nossos planos!



Ucker: aquilo não vai se repetir!



Dul: eu e vc sabemos que sim! Então não diga isso!


Ucker: se eu disse pode acreditar, eu nunca dou minha palavra em vão!



Dul: tudo bem! vc quem sabe! O importante é sua carreira ficar estável e eu dar um passo na minha!



Ucker: eu to tão orgulhoso de vc! Foi tão lindo! Ah eu filmei tudo, vou postar no instagram pras meninas verem!



Dul: eu vi, quase sai do personagem quando te vi com esse celular filmando a cena, parecia uma mãe babando no filho quando se apresenta na escola Ucker!



Ucker: aí não começa, tava lindo! Filmei tudo mesmo, quer ver?



” Ele se deitou no meu colo no sofá mexendo nos aplicativos do celular!”



Dul: eu não! Não quero ver! Se eu me assistir vou apontar os erros, não quero não!



Ucker: aí larga de ser boba! Foi lindo, vem vamos tirar uma foto pra eu postar, faz tempo que a gente não faz isso!



Dul: é verdade, mas eu to borrada, vai sair feia! Posta uma antiga!



Ucker: não tem foto antiga! Anda! Da um beijo aqui, logo!



Dul: não Ucker, eu to toda borrada, posta a foto que vc tirou quando eu ganhei o buque e pronto! Vou tomar banho ta? Seus pais tão demorando muito!



Ucker: acho que eles ainda vão demorar um pouco, minha mãe e chata pra comprar essas coisas, cade a Latosa?



Dul: ta aqui em cima da cama!



Ucker: dormindo?



Dul: sim!



Ucker: já era de se esperar! Essa semana vc vai pro rio comigo né?



Dul: vou? E o teste?



Ucker: é só na terça que vem!



“Tomei um banho demorado e a família dele ainda não tinha chegado! Acho que eles foram comprar comida em Mexico! Só pode! Ele estava jogado na cama brincando com a Latosa e pensativo, pelo menos parecia!”



Ucker: eu vou gravar caldeirão do huck segunda-feira!



Dul: jura? Sério?



Ucker: sim! Eles acompanharam uns dias meus na estrada e vou gravar segunda no palco, vc vem mesmo né?



Dul: claro que eu vou! vc combina demais com o programa, acho que vai ser perfeito!



Ucker: posso te fazer uma pergunta?



Dul: pode ue!
” sentei de frente pra ele e peguei a Latosa pra deitar no meu colo!”



Ucker: vc ainda me ama? Da mesma forma?



Dul: como assim?



Ucker: sempre que a gente se encontrava vc dizia que me amava … sempre, sempre tinha uma magia, vc Dul sempre foi diferente! Eu sinto falta as vezes quando chego no interior de Mexico e vc não ta ali!



Dul: vc se lembra?



Ucker: claro que sim! Não de todas as vezes, mas … Da maioria!



Dul: eu também sinto falta de ir nos aeroportos e hotéis te encontrar, as expetativas eram sempre emocionantes, também sinto falta daquele friozinho na barriga!



Ucker: vc não respondeu minha pergunta.



Dul: claro que eu amo!



Ucker: do mesmo jeito? Com a mesma intensidade?



Dul: claro que sim! Talvez eu ame um pouco mais! Me acostumei a ter vc perto, vou morrer de saudades depois!



Ucker: não vai não, não vou ficar longe de vc nunca mais! vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu confio em vc! Acima de tudo, confio muito, vc me faz um bem enorme sabia? Não sei o que seria de mim sem vc.



Dul: porque vc me perguntou se eu ainda te amo?



Ucker: as vezes não parece, as vezes parece que … Sei lá, vc não se importa tanto assim… Tenho muito medo de vc desistir de mim.



Dul: eu jamais faria isso Ucker! Jamais! Eu te dei minha palavra! Eu só não sabia que vc se importava tanto assim comigo!



Ucker: é muito mais do que se importar, vai muito além disso! Eu sinto sua falta o tempo todo quando eu estou longe! Eu te amo pequena! Sempre que eu dizia ” eu também amo vc” eu nunca menti! Eu te amo muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: eu vou parecer uma idiota se chorar na sua frente? Eu não preciso dizer que te amo né, tá escrito na minha testa. Ucker: to vendo nada aí não! Dul: não seja por isso! “Peguei um pedaço de papel da agenda dele escrevi eu te amo e colei na testa com a minha saliva” Ucker: Eca amor! Colou com cuspi! Eca s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais