Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: eu vou parecer uma idiota se chorar na sua frente? Eu não preciso dizer que te amo né, tá escrito na minha testa.
Ucker: to vendo nada aí não!
Dul: não seja por isso!
“Peguei um pedaço de papel da agenda dele escrevi eu te amo e colei na testa com a minha saliva”
Ucker: Eca amor! Colou com cuspi! Eca sua porquinha!
” disse tirando uma foto que deve ter ficado horrível por sinal”
Dul: porquinha nada, vc nunca reclamou da minha saliva antes!
Ucker: aí amor eu me declaro e vc faz graça? Que isso.
Dul: eu colei eu te amo na minha testa e vc ta preocupado com a minha saliva?
Ucker: to com saudade do gosto dela!
Dul: isso não foi romântico!
Ucker: eu sei, só to tentando arrumar uma desculpa pra te beijar!
Dul: seria menos idiota se vc não tivesse dito isso e beijado logo de uma vez!
” senti um calafrio percorrer meu corpo as mãos firmes dele segurando meu cabelo, aquele sorriso sapeca de quem ia aprontar, tirei a Latosa do meu colo e me rendi, senti o perfume dele perto do meu rosto, aquela barba roçando minha pele, abracei suas costas quando os lábios dele tocaram os meus, que saudade daquela boca quentinha, dos pelos dele me fazendo cócegas, ele foi deitando seu corpo sobre a cama e me puxando pra me encostar sobre o peito dele, já disse que estava com saudade? O beijo não durou muito tempo, pra minha tristeza talvez, me esqueci dos seus erros e falhas naquele momento, pelo menos naquele momento!”
Ucker: que saudade que eu tava.
” ele selou nossos lábios mais uma vez, não resisti em fazer daquele beijo simples um beijo intenso, só parei quando me faltou ar”
Dul: também estava! – sorri mordendo os lábios.
Ucker: sei lá da vontade de te amarrar colar em vc e te prender a mim.
” cantarolei prendendo ela no meu peito”
Dul: que música é essa?
Ucker: inventei agora – menti
Alê: chegamos! Cade vcs?
Ucker: no quarto.
” levantei rapidamente e fui correndo pra cozinha antes que a Alê entrasse pelo quarto vendo aquela cena romântica entre nós dois”
Alê: demoramos?
Dul: imagina, to morrendo de fome, foram comprar comida aonde?
Alê: cada um quis comprar uma coisa, vem vamos colocar a mesa porque se depender desses aí …
” brindamos minha primeira vitória, ao nosso sucesso e aos planos pro futuro, Poncho comeu tanto que se sentiu mal a noite toda eu diria, eu insisti pra levarem ele ao hospital mas todos disseram inclusive ele que não era nada demais, adormeci no chão da sala em meio a almofadas e um tapete peludo, com Ucker todo torto do meu lado, Poncho no sofá com a Latosa, hora dormindo hora correndo pro banheiro com náuseas, quando acordei estava na cama, e todos na cozinha preparando o almoço!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
” mal pisei na cozinha senti os braços do Ucker me envolverem e um beijo tocar minha bochecha” Dul: vc quem me levou pra cama não foi? Ucker: sim, vc tava toda torta no tapete! Dul: porque não me acordou? Ucker: até parece que vc acorda fácil, vem almoçar temos que levar a família no aeroporto! Já fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....