Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
” mal pisei na cozinha senti os braços do Ucker me envolverem e um beijo tocar minha bochecha”
Dul: vc quem me levou pra cama não foi?
Ucker: sim, vc tava toda torta no tapete!
Dul: porque não me acordou?
Ucker: até parece que vc acorda fácil, vem almoçar temos que levar a família no aeroporto! Já fez as malas? Amanhã a gente vai pro rio!
Dul: ainda não né, mais tarde faço!
Ucker: olhá-la hein não me enrola
Dul: não to enrolando!
Alê: o casal, vão lavar as mãos e venham almoçar com a gente!
Dul: ta com cheiro gostoso!
” tivemos um perfeito almoço em família, minha mãe ficou contando histórias minhas e do Poncho coisas de criança enquanto ela ria com os olhos brilhando, era incrível aquele olhar feliz e aquele sorriso bobo, quem diria … Eu tinha prometido a mim mesmo nunca mais amar alguém assim e agora olha só to aqui completamente perdido no meio desse sentimento! Deixamos a minha família no aeroporto eram 14 horas da tarde”
Dul: aí ta passando até que a sorte nos separe dois, aí eu quero assistir! Vamos pro cinema? Por favor?
Ucker: a gente tem que arrumar as malas e ligar pra cida, ela ta sem a chave como ela vai arrumar a casa?
Dul: aí eu ligo pra ela ir mais tarde! Vamos? Por favor? Faz tanto tempo que eu não vou no cinema!
Ucker: aí jura que vc vai me arrastar pro shopping a essa hora?
Dul: por favor – selinho- vamos vai?
Ucker: ai ta bom! Será que alguém vai me reconhecer?
Dul: e vc ainda tem dúvidas? Mas relaxa amor ninguém vai pro cinema domingo a tarde!
Ucker: se vc ta dizendo!
Dul: me empresta o celular?
Ucker: pra que?
Dul: pra eu tirar uma foto nossa ué
Ucker: Uai porque não tira no seu?
Dul: acabou minha bateria! Empresta?
Ucker: ta no bolso quando a gente parar no sinal eu pego.
Dul: tá, eu fiquei preocupada com o Poncho, ele tava tão pálido!
Ucker: ele vomitou demais né? Também fiquei! Liguei pro Chris hoje e a banda não sabia da gravação amanhã! Só sabiam do show, avisei eles hoje, cantar com play back não rola!
Dul: até porque VC não sabe né? O microfone fica na china menos na sua boca! Aí amor me empresta o celular agora!
Ucker: aí toma!
Dul: quem é essa Ucker?
Ucker: essa o que?
Dul: foto no fundo do celular!
Ucker: a é minha fã de Curitiba ela ta dodói, com um problema sério no estômago, aí eu coloquei a foto dela aí, pra rezar por ela sempre que lembrar!
Dul: ata!
Ucker: porque?
Dul: por nada!
Ucker: sei …
Dul: olha pra mim!
Ucker: deixa eu parar o carro e aí VC tira a foto né amor, se não eu vou bater o carro, já chegamos já!
Dul: ai ta!
Ucker: pronto!
Dul: vem anda!
Ucker: da beijo!
Dul: aí não, a gente tem milhões de fotos sorrindo, tira uma normal vai, da um sorriso!
” ele abriu um sorriso bobo de orelha a orelha que chegou a formar covinhas no meio da barba”
Ucker: que foi? Ta rindo do que?
Dul: aí vc é muito lindo sabia? Ta com cara de bebê!
Ucker: e vc é boba, tira logo a gente ainda tem que comprar o bilhete!
Dul: aí ta bem!
” acho que sorri mais por ver o sorriso dele do que pela própria foto, ele abriu a porta do carro pra mim, super gentil, nunca fui com essas frescuras mas foi fofo da parte dele, até que o shopping estava bem movimentado as pessoas olhavam pra ele mas não sabiam se cumprimentavam ou se apenas olhavam outros não sabiam se realmente era ele ou simplesmente não se importavam, fui comprar os bilhetes enquanto ele atendia umas pessoas.
Dul: pronto amor, comprei! Oi!
Meninas: oi … Ucker quando tem show aqui hein? Saudades de arrochar com vc no palco.
Ucker: ixi cara tem que ver isso aí, mas não deve demorar muito não!
Dul: amor, vamos?
Ucker: já vou amor!
Meninas: Poxa, mas se tiver algum show no interior de são Paulo a gente vai com certeza!
Ucker: vou esperar vcs lá ta?
Meninas: pode deixar! – piscou-
Dul: podemos ir agora?
Ucker: sim
Dul: ótimo, me da dinheiro quero pipoca refri e doce!
Ucker: isso tudo?
Dul: sim!
Ucker: mais alguma coisa?
Dul: não quero que vc compre eu mesma vou escolher!
Ucker: iiiii, toma vai lá então! Traz pipoca pra mim!
Dul: ta! Me espera na porta!
Ucker: nossa que foi?
Dul: nada!
” o filme já estava começando quando ela vem com os braços cheio de coisas, era pipoca, refri, balas, meu Deus que exagero, peguei metade das coisas pra ajudá-la a carregar porque é claro que meu ali era só um pacote de pipoca, o filme era super divertido, impossível não rir, tentei roubar um beijinho dela mas não rolou, quando chegamos em casa ela continuava emburrada, foi pro quarto arrumar as malas”
Ucker: o mozao, se ta brava comigo de novo?
Dul: eu? Eu não!
Ucker: e porque ta aí com essa cara emburrada?
Dul: to normal Ucker!
Ucker: a é? E porque ta jogando as roubas na mala com tanta força? Vai amaçar tudo!
Dul: aí Ucker me deixa sozinha? Que coisa!
Ucker: que que eu fiz?
Dul: que que eu fiz? / imitando-o
Ucker: que foi? – sorrindo
Dul: já disse que não é nada
Ucker: Aham, ta com ciúme de mim? Aí não acredito!
Dul: eu? Ciúme? Eu? Aí não viaja!
Ucker: ta sim! Olha … Ta com ciúme de mim!
Dul: porque eu teria ciúme de vc?
Ucker: porque as meninas deram em cima de mim no cinema na sua frente!~
Dul: ah então vc admite? Esqueceu da parte que vc disse que estaria esperando delas!
Ucker: aí eu falei com educação!
Dul: nossa que menino educado!
Ucker: aí meu amor não precisa ficar assim! Elas nem eram tão bonitas!
Dul: eram sim ta? Tinham maior corpao!
Ucker: larga de ser boba!
Puxei ela sobre mim, caímos os dois em cima da cama um sobre o outro, que saudade daquele beijo, que gracinha ela morrendo de ciúme!
Dul: não sou boba! Elas eram lindas!
Ucker: realmente! Elas eram lindas, mas vc e muito mais linda que todas juntas, e não faz essa carinha de brava, pensa que eu me esqueci das ameaças que vc fazia nos comentários do meu instagram?
Dul: vc lia?
Ucker: claro que eu lia! Mas ó olha pelo lado bom, agora eu sou só seu! Fica brava não ta?
” A aquela boca perto da minha pediu um beijo, que saudade que eu tava, que vontade que eu tava, separei nossas bocas pra tirar a camiseta dele, ele ficou surpreso ou confuso não sei!”
Dul: to com saudade!
Ucker: eu também tava morrendo de saudade! Te amo ta? Fica brava não!
Dul: vc é lerdo ou o que? To com saudade de te sentir! Do seu toque! To com saudade!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
” não esperei nenhuma resposta dele, as minhas mãos desenhavam as curvas daquele abdômen o perfume dele me provocava uma sensação estranha, não sabia explicar de nenhuma forma, também não sei de onde veio tanta vontade, a barba dele arranhava meu pescoço enquanto os beijos dele tocavam minha pele, meu Deus e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....