Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
” não esperei nenhuma resposta dele, as minhas mãos desenhavam as curvas daquele abdômen o perfume dele me provocava uma sensação estranha, não sabia explicar de nenhuma forma, também não sei de onde veio tanta vontade, a barba dele arranhava meu pescoço enquanto os beijos dele tocavam minha pele, meu Deus eu ia enlouquecer, desabotoei a bermuda dele e senti ele murmurar algo, mas não discerni o que era! Não demorou muito pra ele tirar minha roupa, ainda bem porque eu não aguentava mais, depois de muitos beijos, mordidas, apertões, ele foi pro banheiro do quarto procurar uma camisinha, ainda bem que ele lembrou porque se dependesse de mim, eu matei todas as minhas vontades, criei novas curiosidades, não vou dizer quanto tempo aquilo durou, quantas camisinhas foram, ou que passamos a noite nos amando, também não foi bem assim, mas foi maravilhoso, o poder que ele tinha sobre o meu corpo era algo inexplicável, depois de uma tarde de sexo ou amor não sei bem, adormeci cansada, ali lado dele na cama cheia de roupas por toda a parte. Acordei era madrugada, a mala não tinha sido feita, e o Ucker não estava na cama!
Coloquei uma camiseta dele, e uma lingerie qualquer, o nosso perfume tinha se misturado no lençol! Que sensação boa! Quando cheguei na sala ele estava com violão e o celular na mão!
Dul: compondo?
Ucker: oi meu amor! Tava terminando uma música! Vem cá!
Dul: deixa eu ver!
Ucker: ainda não, ta meio ruim ainda, vem cá? Dormiu bem?
Dul: sim! Mas eu perdi o sono!
Ucker: achei que fosse pelo barulho da chuva!
Dul: acho que estou me acostumando com a chuva!
” sentei no colo dele lhe dando um beijo leve”
Dul: vem dormir?
Ucker: tenho que fazer nossas malas, a gente vai as 7 da manhã!
Dul: a gente arruma as malas junto e depois dorme então!
Ucker: pode ir deitar meu amor eu sei que vc ta cansada! Fez coisas que nunca tinha feito antes!
Dul: Ucker!
Ucker: que foi? Ta só nos dois aqui! Vai, foi muito bom, nem vem com essa carinha de vergonha!
Voce: vou deitar então ta?
Ucker: eu já vou! Arrumo rapidinho!
Dul: ta!
” que noite incrível! Arrumei as malas rapidamente, devo ter levado meia hora sei lá, guardei as roupas dela na mesma mala que a minha, quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama segurando um travesseiro”
Ucker: que foi?
Dul: acho que a chuva ainda me incomoda! Não sou tão forte como eu pensava, será que essa saudade um dia vai passar?
Ucker: a saudade sempre fica, a dor não! vamos dormir? To cansado!
Dul: vem!
” me deitei sobre o corpo dele, já disse que as batidas do seu coração deviam tocar nas rádios? acho que sim mas não importa, eu repito!
Ucker: amor
Dul: hum
Ucker: obrigado
Dul: pelo o que?
Ucker: por confiar em mim mesmo com todas as falhas!
Dul: que falhas? Não me lembro delas!
Ucker: eu te amo ta? Eu te amo muito.
Dul: eu não sei que forma de amor é essa, mas vc sabe que eu te amo todas as formas possíveis!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Uckeeeeeer Ucker: hum Dul: Ucker acorda! Ucker: que foi amor? Dul: tem 87 ligações perdidas do Pedro, e são 08:15 perdemos o voo! Ucker: aí não! Dul: ele ta ligando de novo! Ucker: ele vai me matar, vamo correr pro aeroporto cara! Dul: não adianta o próximo voo é só meio dia! Ucker a grava&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....