Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: Uckeeeeeer
Ucker: hum
Dul: Ucker acorda!
Ucker: que foi amor?
Dul: tem 87 ligações perdidas do Pedro, e são 08:15 perdemos o voo!
Ucker: aí não!
Dul: ele ta ligando de novo!
Ucker: ele vai me matar, vamo correr pro aeroporto cara!
Dul: não adianta o próximo voo é só meio dia! Ucker a gravação é meio dia!
Ucker: to ferrado! E agora?
Dul: não sei.
Ucker: vamos pro aeroporto logo, lá a gente da um jeito!
Dul: ta, vou tomar um banho rápido eu juro, atende ou não atende o ale?
Ucker: deixa que eu resolvo com ele, vai lá se arrumar rapidinho
Dul: ta bem!
” tudo que eu queria era acordar ele cheio de beijos, depois de uma noite tão gostosa, mas tenho certeza que agora ele deve estar tomando uma bronca do Pedro por minha culpa afinal quem não deixou ele dormir fui eu! É o conto de fadas complicado que eu fui me meter”
” quando chegamos no aeroporto ninguém disse absolutamente nada, além de sermos fotografados por jornalistas que com certeza estavam ali a espera de outra pessoa a banda estava exausta só em esperar, é claro que o Chris não perdeu a chance de reclamar acontece que eu tinha ouvido tanto que preferi me sentar num quanto qualquer e ignorar qualquer pergunta, Pedro teve que remarcar a gravação para o dia seguinte e reduziram minha participação, foi mancada minha, sempre é não é? Primeiro sou acusado de assédio, depois eu me caso por um contrato, ai eu ganho fama de descompromisado e estrelinha e o que eu vou fazer? Contratar quem dessa vez?”.
Dul: Ucker, desculpa? A culpa foi minha.
Ucker: não foi culpa sua, eu sempre me atraso já me acostumei é sempre assim!
Dul: eu tinha que ter acordado mais cedo
Ucker: para ta? Desculpa por ter acordado no susto hoje, nem falei com vc direito.
Dul: tudo bem, não tem problema! E aí o que ficou resolvido do programa?
Ucker: vamos gravar amanhã, e vão reduzir pra um bloco porque já tem muita coisa.
Dul: amor, olha não fica assim, aconteceu da forma que ia ter, não se culpe ta?
Ucker: obrigado, mas é que sabe o Pedro custa conciliar tudo aí um atraso meu causa isso!
Dul: daqui a pouco vc vai ter seu próprio Avião e não vai depender disso tudo!
Ucker: vc acredita mesmo nos meus sonhos não é?
Dul: mais do que nos meus!
Ucker: foi por isso que eu escolhi vc!
Dul: olha ganhei um sorriso!
Ucker: boba!
Pollyanna: o Ucker será que vc pode me emprestar minha amiga por um momento?
Dul: digo o mesmo pro Pedro!
” fiquei conversando com a polly até a hora do embarque, depois me sentei ao lado do Ucker, nossa conversa foi toda sobre meu novo teste, ele estava mais animado que eu mesma, quando chegamos fomos direto pro hotel, a noite tinha o primeiro show na terra carioca as várias fãs o esperavam na porta do hotel anciosas.
Chris: agora eu quero ver, quantas tem ali, 50? 60?
Dul: amor cê ta ferrado!
Chris: é mozao ta cheio de fãs mesmo.
Ucker: sai fora Christhian
Dul: vem gente, tem no mínimo
50 pessoas pra atender!
Ucker: como vou dar conta?
Dul: de duas a duas ue!
“Deixei ele atendendo as meninas e fui pro restaurante com Chris”
Chris: vcs tão namorando?
Dul: que?
Chris: tão ou não tão?
Dul: a gente é casado!
Chris: de mentira ue, quero saber se vcs tão namorando de verdade!
Dul: porque o interesse? Não! Não estamos namorando!
Chris: porque eu conheço meu amigo alguma coisa ta rolando!
Dul: aí Chris, a gente acaba ficando as vezes mas é só isso!
Chris: então é vc!
Dul: eu o que?
Chris: ele ta apaixonado por vc!
Dul: que? Não Chris não viaja!
Chris: conheço meu amigo, pelas coisas que ele me disse, ele ta apaixonado, ta na sua!
Dul: que coisas?
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: o que vcs tão conversando hein? Posso saber? Chris: nada demais, vou subir, vcs vem? Dul: vou almoçar, vc vem Ucker? Ucker: vou tomar um banho primeiro, já volto! Dul: vou correr porque a polly já foi, vou te esperar aqui ta? Ucker: ta! ” subi com Chris e começou o interrogatório” Chris: porque n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....