Fanfics Brasil - desabafo Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: desabafo

21 visualizações Denunciar


Ucker: o que vcs tão conversando hein? Posso saber?



Chris: nada demais, vou subir, vcs vem?



Dul: vou almoçar, vc vem Ucker?


Ucker: vou tomar um banho primeiro, já volto!



Dul: vou correr porque a polly já foi, vou te esperar aqui ta?



Ucker: ta!



” subi com Chris e começou o interrogatório”



Chris: porque não fala logo pra ela?



Ucker: falar o que?



Chris: que vc ta apaixonado por ela cara!



Ucker: ta louco? Eu nem sei se amor, não quero estragar tudo! A gente ta super bem, e o Pedro me avisou milhões de vezes pra não me envolver isso não é uma brincadeira Chris não é um namoro de adolescente! Eu não posso quebrar esse contrato.



Chris: por amor não existe contrato e tem mais esse casamento fajuto foi a pior ideia que vcs tiveram, não por ela, ela e uma pessoa maravilhosa, mas sim por vc, vc acha que e assim que resolve uma mentira? Criando outra? E quando acabar Ucker? vc tem quantos meses? 6? Seis meses pra ficar do lado da mulher da sua vida! E depois? E quando acabar? O contrato, o famoso contrato, vc vai fazer o que? Dizer que ama ela de verdade que se apaixonou?



Ucker: eu não parei pra pensar nisso ainda!



Chris: pois devia! Ou vc acha que é tudo assim, mágico? Que quando acabar vc vai poder recomeçar? Não vai Ucker! A vida não é assim! vc acha mesmo que ela não sente nada além de amor de fã por vc? Na verdade eu acho que todas as suas fãs te amam, amam mesmo! Ela é só mais uma delas, a grande diferença e que vc escolheu ela pra brincar, pra criar um conto de fadas, olha pra ela, vai fazer o que? Esperar esses 6 meses se passarem pra decidir e descobrir o que sente? Me ouve uma vez pelo menos, desde o dia que vc me ligou de madruga eu to observando as coisas que vc faz! Não e porque vc sofreu uma vez que vai sofrer de novo parece que tem medo de amar!



Ucker: não é assim Chris quer que eu faça o que? Diga pra todo mundo que meu casamento e uma mentira mas eu me apaixonei por ela e agora a gente vai namorar?



Chris: para de se preocupar com as pessoas e ouve seu coração uma vez na vida!



Ucker: para de querer entender meu coração porque nem eu entendo quanto mais vc! Para de acreditar que tudo e simples porque não é minha carreira depende dessa mentira!



Chris: o que mais importante pra vc? Ela ou a música? Se vc cair vc se levanta não to dizendo pra ficar longe dela acorda! Apenas acho que vcs merecem ser felizes, diz pra ela que a ama e faz dessa mentira a verdade da sua vida porque é isso que vc quer!



Ucker: Christian nem eu sei o que eu quero, nem eu me entendo, na hora certa eu vou dizer, para de me colocar na parede não vou meter os pés pelas mãos, acha que o Pedro vai amar a ideia? Não ele não vai, e tem mais acha que é fácil chegar assim e falar ” to apaixonado por vc, quer namorar comigo?” Casais brigam discutem podem se separar mesmo se amando, eu não vou poder fazer nada disso, um relacionamento de verdade acabaria com a perfeição dessa mentira, eu quero mas não posso, entende que ta cedo, não é a hora certa!



Chris: será que um dia vc vai me ouvir? Não existe mentira perfeita se fosse perfeita não seria mentira, eu to tentando te ajudar, eu quero seu bem acima de tudo! vc é meu melhor amigo Ucker! Quero que vc seja feliz aí lado da pessoa que te faz bem! Abre seu olho, vc diz que não é a hora certa, mas se vc sabe a hora certa não deixa ela passar, só quero que vc entenda que quando acabar não vai ter volta! E não machuque não use ela, ela não merece!



Ucker: não fala pra ela! Isso é um direito meu!



Chris: eu jamais falaria eu nem vou me meter mais, meu conselho eu já dei! Conselho que por acaso vc me pediu a dias atrás! Eu pensei muito pra chegar nessa conclusão! Não precisa mais me ligar de madrugada e só lembrar de tudo que eu disse minha opinião não vai mudar porque eu sei o que estou dizendo!



“Acordei cedo eram 7 da manhã, tinha um anjinho meio loiro meio moreno dormindo do meu lado, tão delicada e serena, era impossível não lembrar de tudo que o Chris me disse mas mesmo que eu quisesse, eu não posso simplesmente dizer que á amo e que quero ela pra sempre comigo, eu sei que á amo, disso eu não duvido, acontece que isso é um jogo, somos casados, casados! Que casal de namorado não briga por bobagens? Não tem crise de ciúmes? Que casal de namorados não termina e volta no dia seguinte? Não existe! E eu? E nos? Nos não poderíamos ser um casal de namorados qualquer, além de já ter dado meu sobrenome informalmente a ela, não pediria discutir como pessoas normais, terminar e voltar sem ninguém saber, ou sem ficar clima algum entre nos, já pensou terminar o namoro na ter que continuar casado? Isso não existe seria impossível! Mesmo que eu quisesse gritar pra ela que eu á amo, eu não posso, não agora! Minha carreira depende dela a carreira dela depende da minha! Os nossos sonhos não se realizam sozinhos, eu preciso dela, ela de mim essa é a verdade, mas na me impede de dar o carinho que ela merece, de demonstrar o que eu sinto sem usar uma palavra sequer, apoiei minha cabeça no ombro dela e ganhei um beijinho na testa, espero que esses 6 meses passem bem devagar, eu não sei se vou viver sem ela perto de mim!”



Ucker: bom dia



Dul: madrugou foi?



Ucker: eu perdi o sono, não queria te acordar!



Dul: eu sempre acordo cedo esqueceu? Que foi? O que te fez acordar tão cedo?



Ucker: tava pensando na gente



Dul: na gente?



Ucker: sim! Coisa boba, daqui a pouco a gente vai pra sua futura casa!



Dul: futura casa?



Ucker: rede globo!



Dul: aí bobo, já to ansiosa vc ainda fala assim!



Ucker: tenho certeza que vc vai conseguir!



Dul: eu espero de verdade que sim!



Ucker: só não me troca pelos galãs globais ta?



Dul: mais galã que vc impossível!



Ucker: tomara que vc pegue um papel de freira!



Dul: porque?



Ucker: aí vc não vai beijar ninguém!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Quando dei por mim eu já estava na meio do palco do programa, Ucker ficou mais tempo que o planejado e Luciano me surpreendeu Chamando meu nome sorri timidamente cruzando aquele estúdio enorme, a plateia estava repleta de fãs do Ucker, poderia até dizer que só tinham fãs dele ali, ainda perdida segurei a mão do Ucker qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais