Fanfics Brasil - Ciúme Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Ciúme

192 visualizações Denunciar


“Quando dei por mim eu já estava na meio do palco do programa, Ucker ficou mais tempo que o planejado e Luciano me surpreendeu Chamando meu nome sorri timidamente cruzando aquele estúdio enorme, a plateia estava repleta de fãs do Ucker, poderia até dizer que só tinham fãs dele ali, ainda perdida segurei a mão do Ucker que beijou minha testa!”



Ucker: essa é a minha princesa.



Luciano: tem cara de princesa mesmo, vem cá gente vamos sentar aqui porque agora o papo é com os dois!



Ucker: opa!



Luciano: temos um novo quadro no programa, estreando com vcs é claro! Estreia agora no palco no caldeirão o ” papo de fã” pergunta dos fãs direto pro ídolo, ídolo de hoje, vc Ucker!



Ucker: gostei em?



Dul: adorei!



Luciano: vamos lá, a primeira pergunta …



Luciano: vcs são super novos casados tem uma rotina absurda e grandes responsabilidades como é que fazem pra levar isso?



Dul: ah a gente sempre encontra um jeitinho né? Eu estava estudando me formei essa semana, então eu volto a viajar com ele agora isso é bom, quando não da que é complicado!



Luciano: se formou em que?



Dul: teatro, sou atriz – falei prontamente orgulhosa!



Luciano: olha atriz! Meu parabéns! Ucker vc era super galinha .. Olha sua fã que disse hein? Prosseguindo, vc era super galinha e de repente começa a namorar e se casa meses depois, não acha que tudo aconteceu muito rápido?



Ucker: não existe tempo pro amor, a gente se conhece a anos ela é uma das minhas primeiras fãs, as coisas entre a gente demoraram a acontecer e quando aconteceram … Ah aconteceu!



Luciano: como foi que o Ucker te pediu em namoro?



” a gente nunca tinha combinado aquela resposta nunca tínhamos dado uma entrevista tão direta e clara, imaginei a melhor respostas detalhes demais sempre complicam as coisas então eu disse que …”



Dul: a não foi bem um pedido de namoro, estávamos no camarim depois de um show uma moça chegou dando mole ele ficou sem graça porque eu estava ali e me apresentou como namorada dele, eu achei que fosse brincadeira de início mas não foi”



Luciano: experto ele né?



Dul: pois é, nem perguntou seu eu queria!



Ucker: e o medo dela falar não?



Luciano: as boas fãs que ele tem vivem dizendo que ele estava sempre ficando com uma e outra o que te fez pensar que não seria mais uma ?



Dul: não sei, acho que a forma em que ele olhava pra mim. Tinha sentimento, não imaginei que eu fosse me casar com ele!



Luciano: como assim não imaginou?



Dul: ah não agora, ele trabalha muito, e no começo de carreira como a dele começou e complicado namorar quanto mais casar.



“Saímos dos estúdios da globo já eram 9 da noite, nem tempo de descansar tivemos quando chegamos a casa de shows já eram 10:30, Ucker foi atender os mil reportes e eu preferi me esconder um pouco segundo Pedro eu já estava exposta demais, isso era bom porém nem tanto! Não podia ser apenas a esposa do Christopher Uckermann agora precisava fazer minha identidade própria devorei quase todas as batatas doces do camarim do Ucker, já que não tinha algo melhor foi aquilo mesmo! Acho que levou mais de uma hora pro Ucker entrar pela porta do camarim virando uma garrafa de água, o calor daquele lugar era mesmo insuportável!”



Dul: que foi amor?



Ucker: posso fazer show pelado?



Jilo: vai ficar mais famoso que já está!



Dul: se fizer isso perde a esposa!



” todos me olharam, metade sabia, outra metade não, Pedro quase estragou tudo mas foi interrompido pelo Ucker.”



Ucker: o Mozao to brincando!



Dul: de vc eu não duvido nada, e se tirar a camisa no palco eu te mato!



Ucker: porque?



Dul: nada pessoal com as meninas mas depois entra uma meia dúzia de piriguete nesse camarim pensando que nosso casamento não existe e quase comem vc com as mãos!



Jack: ta certa!



Pedro: ta esperando o que pra trocar de roupa?



Ucker: querem que eu fique pelado no meio de todo mundo?



Pedro: Dul mostra o vestiário pra ele!



Dul: vem …



Ucker: amor é sério o negócio da camisa?



Dul: sim!



Ucker: cê tem ciúme de mim?



” disse tirando a camiseta”



Dul: não e ciúme só não quero ficar fazendo papel de idiota aqui depois!



Ucker: ah .. Ficou boa essa?



Dul: coloca a calça branca!



Ucker: ta!



Dul: espera eu sair né?



Ucker: porque? Cê é minha esposa!



Dul: de mentira?!



Ucker: vc  já me viu de cueca muitas vezes, e até sem, e ta me olhando sem graça porque?



Dul: sei lá o Pedro não sabe desse detalhe, ou sabe? É estranho no meio de todo mundo!



Ucker: as vezes eu esqueço que não é verdade! Se não existisse esse contrato e eu te pedisse em casamento vc se casaria comigo?



Dul: que pergunta boba!



Ucker: hein?



Dul: se eu me apaixonasse de verdade claro que sim!



Ucker: á … To indo pro palco!



Dul: bom show, vou pro camarote ta?



Ucker: juízo!



Dul: pode deixar que eu quiser pegar um gato eu pego no sapatinho!



Ucker: meu sapatinho na cara dele! Vem aqui!



” ele me colocou entre a porta e junto nossos lábios num beijo intenso que eu jamais esperei sei lá quanto tempo aquele beijo estava durando eu sei que estava maravilhosamente bom! Essa expressão existe? Sei lá eu sei que ele desceu a boca pelo meu pescoço e eu perdi o sentido, nós contemos quando Pedro bateu na porta, o que estava acontecendo com a gente? Ele sussurrou com os lábios nos meus eu não ouvi e sim senti”



Ucker: se quiser pegar alguém no sapatinho, não precisa procurar esse é um bom lugar e vc tem um ótimo marido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Do camarote eu via ele brilhando no palco, tinha algumas fãs ali que fizeram questão de falar comigo, distraída entre elas contando coisa sobre nos eu não percebi quando Ucker se sentou no divã iniciando a musica com a cabeça baixa, uma cena comum se ele não tivesse parado de cantar passando a vez para a pollyana, segun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais