Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Do camarote eu via ele brilhando no palco, tinha algumas fãs ali que fizeram questão de falar comigo, distraída entre elas contando coisa sobre nos eu não percebi quando Ucker se sentou no divã iniciando a musica com a cabeça baixa, uma cena comum se ele não tivesse parado de cantar passando a vez para a pollyana, segundo as meninas eu cheguei a imaginar que ele fosse dizer algo, mas ele fez um sinal com a mão que eu não entendi e saiu do palco logo em seguida, eu corri como pude para o camarim, mas as pessoas se aglomeraram na escada e minha passagem foi super difícil quando eu cheguei no mesmo ele estava deitado no sofá segurando a mão do Huck, ninguém me dizia o que estava acontecendo e eu já estava desesperada.
Jackson: a ambulância ta pronta, vamos? consegue andar?
Ucker: Sim, to bem não precisa de hospital
Chris: Vai adiar o show gente?
Pedro: Sobe no palco avisa que o show vai ser realizado em outra data porque o Ucker esta se sentindo mal.
Dul: gente?
Chris: ta certo
Pedro: vamos logo, se apoia em mim e no Huck.
Ucker: eu consigo andar gente, não precisa de hospital eu to bem.
Dul: amor o que foi?
“ eu já tinha lagrimas nos olhos, me deu medo, não sei porque mas deu, ninguém me dizia nada e isso me assustava mais ainda”
Ucker: amor eu to tonto e com dor no peito, mas já to melhorando amor”.
Dul: Eu vou com vcs!
Pedro: Ta bem, pega a mochila dele, e vai de van vamos logo pra ambulância ele ta pálido.
“Eles foram pra ambulância e eu sai pela porta da frente, chamei o dyego pra ir comigo na vam, disse pros reportes que esperavam na porta do camarim que ele tinha se sentido mal e que em breve explicaria, fomos pro hospital particular mais próximo, mas só recebi noticias dele horas depois”.
Pedro: para de andar pra lá e pra cá, vc vai furar o chão, ele ta bem! Calma.
Dul: Cala boca? Obrigada!
Pedro: vc já foi mais educada.
Dul: e vc já foi mais preocupado, dor no peito Pedro? E uma dor no peito e não no estomago, não é uma dor qualquer, vc nem avisou a mãe dele, se não fosse por mim a Alê nem saberia!
Pedro: alguma coisa vc tinha que fazer né? Eu tava socorrendo ele como eu ia fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Não dá, olha se acalma desse jeito quem vai passar mal é vc.
Huck: Vou na cantina pegar um café, alguém quer?
Pedro: não obrigado
Dul: também não quero.
Huck: Qualquer coisa me chamem
Dul: ta bem!
Pedro: Quem te ve assim pensa que é esposa dele de verdade mesmo.
Dul: de verdade ou não pouco importa, eu estou preocupada de verdade Pedro.
Pedro: Ele vai ficar bem!
Dul: eu espero!
Pedro: vc se apegou demais a ele, eu sabia que isso ia acontecer, eu não sei quando isso vai acabar mas eu espero que quando acabar vc fique bem, Ucker é um cara bacana, mas ele jamais levaria esse casamento adiante pra ele é só mais uma fase, então, não leve isso a serio, eu adoro vc e não quero que vc se machuque.
Dul: Pedro! Porque ta dizendo tudo isso? Eu sou apenas uma fã preocupada com o ídolo, olha fica quieto que vc esta me deixando mais nervosa do que eu já estava.~
Pedro: vc sabe!
Medico: Familiares do Ucker?
Pedro: Assessor!
Dul: Esposa!
Medico: Tudo indica que a pressão arterial dele subiu, isso pode ser causado por vários motivos diversos, ele vai passar por uma bateria de exames e precisa descansar.
Dul: Então eu não posso vê-lo?
Médico: Pode sim, ele ainda não dormiu, inclusive perguntou pela senhora, me acompanhe por favor!
Pedro: Eu vou avisar a família dele ok?
Dul: Avisa o Huck também!
“Entrei no quarto e ele mexia no vidro de soro entediado, o medico disse pra eu ficar a vontade que mais tarde ele voltaria para novos exames”
Dul: Oi
Ucker: amor!
Dul: Como vc ta?
Ucker: to bem.
Dul: to vendo, ei não mexe nisso vai descer o soro todo de uma vez.
Ucker: Quero ir embora, eu odeio hospital.
Dul: vc precisa se cuidar Ucker, eu levei um susto enorme.
Ucker: To melhorando, vou embora hoje né?
Dul: Não senhor, vai passar a noite em observação e fazer novo exames.
Ucker: ai não, eu não suporto hospital eu já to bem.
Dul: Se estivesse não estaria ai, tomando soro, vc precisa descansar vou deixar vc sozinho e avisar as meninas no twitter que não foi nada grave!
Ucker: Tadinhas elas devem ta loucas, liga pra minha mãe também!
Dul: o Pedro já deve ter avisado, vou sair pra ele entrar ta bem?
Ucker: Ele vai brigar comigo.
Dul: Não vai não, ele ta meio nervoso, mas também ta preocupado, ele me disse umas coisas que tem super razão, ele já vem ta?
Ucker: Que coisas?
Dul: nada demais!
“ Sai dali e fui beber agua enquanto Pedro ia conversar com ele, não sei se me preocupava com o Ucker ou com as palavras do Pedro, no fundo ele tinha razão, Huck também foi vê-lo mas logo voltaram pra sala de espera”
Medico: Ele tem direito a um acompanhante, vc vai ficar?
Dul: Se ele quiser eu fico sim!
Pedro: é … fica com ele, eu vou dar noticias pra impressa e pros fãs, amanhã bem cedo eu volto!
Dul: tudo bem qualquer coisa eu ligo, mas deixa o celular do Ucker comigo, o meu ficou sem bateria!
Huck: Ta aqui!
Dul: Obrigada! Vou lá falar com ele.
“ Eu já estava cansado de ficar ali naquela cama olhando pro teto, será que as pessoas não entendem que eu estou bem? foi só um mal estar por causa do forte calor”
Dul: Ucker?
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Eu já estava cansado de ficar ali naquela cama olhando pro teto, será que as pessoas não entendem que eu estou bem? foi só um mal estar por causa do forte calor” Dul: Ucker? Ucker: Oi amor, é vc vai passar a noite aqui comigo né? Dul: Oi Ucker, a então eu vou pro hotel ta? Amanha de manhã eu volto! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....