Fanfics Brasil - em casa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: em casa

431 visualizações Denunciar


Dul: vc é louco!



Ucker: sou, por vc!



Dul: então nos somos loucos um pelo outro!



Ucker: que nossa loucura seja perdoada porque a base dela e feita de amor!



Dul: eu acho melhor eu me vestir antes que alguém entre aqui né?



Ucker: a não vamos fica aqui assim junto!



Dul: eu prometo que ficaremos assim de novo, agora vc precisa descansar.



Ucker: eu quero vc aqui fazendo carinho na barba e sentir o perfume do seu cabelo só isso amor.



Dul: eu só vou colocar meu vestido e lavar o rosto ta?



Ucker: ta!



” aproveitei o chuveiro do quarto pra tomar um banho peguei uma camisa do Ucker e vesti junto com short jeans claro que estava entre as roupas dele na mochila demorei confesso passei um tempo pensando naquela loucura ou nas palavras dele talvez, ele me ama eu sinto que ele me ama, ele só precisa dizer para que possa acreditar! Quando eu voltei ele estava dormindo, sereno sorrindo, dei um beijinho no rosto dele”.



Ucker: deita aqui amor!



Dul: desculpa te acordar! To sem sono, dorme! Daqui a pouco o médico chega pra te dar alta, já são cinco horas.



Ucker: vc disse que ia deitar aqui amor, vem logo!



Dul: só até vc dormir então!



” quem pegou no sono primeiro foi ela me livrei daquele aparelho chato no meu peito e coloquei ela pra dormir ali”.



Dul: Ucker, amor?



Ucker: acordou?



Dul: nem era pra ter dormido, o médico já deve ta chegando eu vou ligar pro ale trazer umas roupas ta?



Ucker: acho engraçado quando vc acorda assim, super agitada! Calma amor ele vai demorar um pouco!



“Eram quase 8 da manhã quando o médico entrou pela porta já dando uma bronca no Ucker eu nem tinha reparado mas ele tinha desligado o aparelho e por conta disso ele teria que passar 24 horas com ele no peito medindo seus batimentos e pulsações e de repouso o mal estar poderia ter sido causado pelo calor ou excesso de trabalho”.



” Ele dormiu do meu lado a viagem toda quando chegamos em casa já era meio dia, a cida tinha deixado o almoço na mesa e estava limpando a cozinha”



Ucker: cheguei cidoca



Cida: fiquei sabendo do que aconteceu, ta tudo bem?



Dul: ta sim Cida, foi só um susto né amor?



Ucker: sim



Cida: a que bom! Foi um susto a notícia saiu em todos os telejornais!



Ucker: sério?



Cida: sim, todos ficaram preocupados!



Ucker: so vamos ter certeza quando eu tirar esse negócio do meu peito, mas eu acredito que tenha sido o calor!



Dul: eu espero né? Agora vai tomar banho pra gente almoçar!



Ucker: vem vamos junto!



Dul: nada disso!



Ucker: aí amor to brincando fica brava não!



” ele foi pro banho e fui brincar com a minha filhota, já estava super apegada a minha menininha só percebi que ele tinha voltado minutos depois quando me mostrou a foto que tinha tirado”.


Resultado de imagem para dulce maria com cachorro


Imaginem nossa latosa rs


 


Dul: to com fome, to morrendo de fome!



Ucker: também to, vem vamos comer logo!



Dul: eu preciso ensaiar, meu teste é depois de amanhã! Eu preciso entrar na personagem!



Ucker: vc vai passar meu amor! Sei que vai!



Dul: preciso me preparar!



” almoçamos juntos e eu fui estudar logo depois, se eu passasse nesse teste minha vida começaria novamente, como uma fênix, eu renasceria, viveria mais um sonho, passei quase a tarde toda naquele quarto lendo e relendo procurando as melhores expressões!



Ucker: amor



Dul: oi!



Ucker: vem assistir um filme comigo to sozinho!



Dul: to estudando Ucker!



Ucker: eu posso ver?



Dul: vc não me deixa te ver compondo e não gosto que me veja ensaiando, atrapalha amor!



Ucker: ta bem!



” quando eu voltei na sala ele estava dormindo no sofá e a Cida já estava indo embora”



Cida: já posso ir?



Dul: claro que pode! Ele dormiu no sofá todo torto olha só!



Cida: ele estava chateado



Dul: ele? Porque?



Cida: disse que vc foi grossa não sei, eu disse pra ele que vc devia estar nervosa e ele deitou aí emburrado!



Dul: a entendi, Cida eu acho que vou surtar preciso passar nesse teste! Vou no mercado do shopping fazer as compras essa casa precisa de comida, acho que eu vou deixar ele dormindo!



Cida: deixa um aviso pelo menos, vai que ele acorda e não te acha? Do jeito que é dramático e louco por vc capaz de pensar que vc foi embora.



Dul: a não e pra tanto, vou me trocar primeiro depois eu desço! Tem como vc chegar mais cedo amanhã? Vou acordar cedo pra estudar e vou no teatro buscar meu DRT não vou ter tempo pra almoçar ou fazer algo!



Cida: chego sim!


 



” acordei com um bilhete colado na minha testa, engraçadinha”



( oi amor fui no hipermercado fazer compra depois vou passar no shopping, mas eu não demoro ta?
Não morra de saudade, te amo!
Ps: desculpa pela grosseria, to nervosa com o teste! Te amo!)



“Quando ela chegou eu tava no banho terminando meu banho na verdade”.



Dul: amor cheguei! Trouxe um presente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sai do banho apenas de bermuda, nem cueca coloquei, não tinha encontrado uma limpa no banheiro, ela tava sentada de pernas cruzadas encima da cama”. Ucker: Que foi? Dul: Olha primeiro eu queria me desculpar por ter sido grossa mais cedo, eu to muito nervosa com o teste! Eu fui no shopping e passei em loja e comprei um presente, como eu não quis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais