Fanfics Brasil - convivencia Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: convivencia

373 visualizações Denunciar


“Sai do banho apenas de bermuda, nem cueca coloquei, não tinha encontrado uma limpa no banheiro, ela tava sentada de pernas cruzadas encima da cama”.



Ucker: Que foi?



Dul: Olha primeiro eu queria me desculpar por ter sido grossa mais cedo, eu to muito nervosa com o teste! Eu fui no shopping e passei em loja e comprei um presente, como eu não quis assistir o filme com vc hoje e eu sei que vc ama ele eu comprei o capitão américa pra vc!



Ucker: hahahahahahahahahahahah amor hahahahahahah



Dul: que foi? Ué, eu já te dei o bob esponja no camarim e vc amou! E tem até hoje.



Ucker: Esse não é o capitão américa amor, esse é o homem de ferro!



Dul: A é?



Ucker: sim hahahahahah



Dul: A, que mico! Droga. – disse saindo correndo para sala



“ Eu fui ler o cartão e nele tinha um texto :



– Super-herói, as vezes eu desconfio ou imagino que Dul seja um, sempre fazendo o impossível por pessoas que vc nem conhece, dedicando seu tempo a pessoas que vc nunca viu, dividindo seus sonhos, sempre compartilhando suas histórias, salvando vidas com sua voz, sim vidas, quantas vezes me trouxe alegria sem saber do que eu sentia? vc é como um anjo, ou um príncipe ou até mesmo o meu super-herói que não voa … Mas canta, e com suas canções luta contra o mal que as vezes insiste em invadir meu coração, é vc é o meu super-herói, o herói que eu escolhi pra me fazer feliz! Eu te amo.
Preciso dizer que estava emocionado? Que linda! Corri pra sala e ela estava jogada no sofá com a almofada cobrindo o rosto, chorando? Acho que não!
Ucker: Amor.



Dul: …



Ucker: amor ..



Dul: …



Ucker: O amorzinho olha pra mim, vc sempre escreveu as palavras mais lindas, senti falta de ler elas por aí, nem precisava do presente mas esse texto vou colar na geladeira. E sabe eu sempre gostei mais do homem de ferro do que do capitão américa!



Dul: E mentira, vc so tem coisas do capitão américa!



“ Não resisti a beijar aquele bico enorme, coloquei ela sentada no meu colo mordendo aquela bochecha fofa”



Dul: Ai amor, isso doí, essa barba espeta amor aí.



Ucker: Ta rindo né? Não tinha nada porque ninguém tinha me dado, agora eu tenho! Tira foto minha ai pra eu postar?



Dul: vc vai contar que eu comprei errado?



Ucker: Não amor! Vem tira logo!



Dul: Dá o celular!



Ucker: Amor posta no seu instagram também, com o texto que vc fez.



Dul: gostou mesmo daquele texto?



Ucker: Eu amei!




Dul: pronto! Postei!



Ucker: Tambem postei olha “ Eu e meu amigo homem de ferro”



Dul: Ele acende a luizinha!



Ucker: Aonde?



Dul: Aperta na mão dele!



Ucker: Que fera cara, olha ele fala também!



Dul: To cansada, mas tenho que estudar!



Ucker: Amor deixa eu ver …



Dul: Não Ucker, fico desconcertada, vou lá ta?



Ucker: Tá, vou brincar com homem de ferro sozinho então!



Dul: Ucker …



Ucker: Que foi?



Dul: Veste uma cueca, essa bermuda e transparente!



Ucker: To sexy



Dul: Pinto pequeno.



Ucker: Se bem que gosta desse pinto pequeno.



Dul: Vou estudar.



“ Corri pro quarto pra ler minhas cenas, mais mil vezes ensaiando e mudando as expressões em frente a um espelho enorme pensei que tinham se passado 15 minutos, mas meu estomago me avisou que era hora do jantar, ou ceia, eram onze da noite.”



Dul: Amor, to com fome!



Ucker: vamos ir jantar em algum lugar!



Dul: To cansada amor, e vc tem que ficar de repouso.



Ucker: Então vamos pedir um peixe?



Dul: quero pizza



Ucker: não como pizza.



Dul: então pede o peixe que eu peço a pizza!



“Por fim eu comi a pizza dela e ela comeu o meu peixe, na verdade a gente comeu de tudo, ate chocolate eu tive que comer, ela encheu um morango com nuttela e enfiou na minha boca, não sou lá um fã de chocolate, mas com um beijo dela tudo fica gostoso, quase fomos pra cama novamente, mas dessa vez so ficamos nos beijos, ela estava tão cansada tadinha, dormiu babando no meu queixo e a outra babando no meu pé, por um minuto imaginei uma família com ela, ela seria uma mãe maravilhosa, pena que nem tudo é como a gente quer!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Acordei com o sol invadindo o quarto, eu não fechei a cortina? Na verdade eu nem lembro como eu vim parar aqui! Com certeza adormeci no meio da brincadeira com meu marido, meu marido haha, por falar em marido ele caiu da cama porque lá só tinha uma cueca jogada e a sua baba no travesseiro, fui rastejando até a cozinha e ele estava lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais