Fanfics Brasil - churrasco no Fernando Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: churrasco no Fernando

303 visualizações Denunciar


“Acordei com o sol invadindo o quarto, eu não fechei a cortina? Na verdade eu nem lembro como eu vim parar aqui! Com certeza adormeci no meio da brincadeira com meu marido, meu marido haha, por falar em marido ele caiu da cama porque lá só tinha uma cueca jogada e a sua baba no travesseiro, fui rastejando até a cozinha e ele estava lá sentado na bancada comendo o bolo maravilhoso de laranja da cidoca como ele dizia”



Dul: Bom dia cida, bom dia marido – selinho.



Ucker: Marido? Desde quando vc me chama de marido?



Dul: Acordei com isso na cabeça, porque não me acordou cedo amor? Tenho que estudar!



Ucker: Mozão se estudou ontem o dia todo a tarde toda hoje vc vai descansar, vamos almoçar na casa do Fernando e depois ir tomar sorvete, depois vc vem pra casa e estuda mais um pouquinho ta?



Dul: Ai não Ucker, mais um churrasco daqueles não!



Ucker: Ei vai ser legal, vai pouca gente!



Dul: Não vou!



Ucker: Amor …



Dul: Não vou!



Ucker: Ela vai estar lá, com certeza e sem vc eu não vou! Olha pra mim!



“ Peguei ela pela cintura a encostei no meu colo e dei um beijo rápido, pelo menos eu penso que foi rápido”



Ucker: Eu to com vc, juro que aquilo não vai se repetir, nunca mais! Vamos, por favor … hein? Se eu for sozinho vão pensar que a gente não ta bem!



Dul: Vou pensar! Maria tem melancia? To com vontade.



Ucker: Se acabou de comer meu bolo e vai comer melancia?



Dul: Eu quero.



Ucker: Gorda



Dul: Ucker, é melhor não.



Ucker: desculpa amor, eu esqueço, e olha cê ta gostosa pra caramba.



Dul: Ucker!



Ucker: Uai amor, to certo! Vou tomar banho escolhe uma roupa pra mim?



Dul: Já? Nossa amor.



Ucker: é, já são quase meio dia princesa, vou tomar banho tá?



Dul: Ta porquinho! Amor eu vou no show de quarta ta?



Ucker: vai é?



Dul: Vou!



Ucker: quem te convidou?



Dul: Ta no meu contrato há



Ucker: Boba! Vou tomar banho.



Dul: Pode tirar a roupa no banheiro sabia? A cida não é obrigada a te ver de cueca!



Ucker: Ela ta lavando roupa, toma leva essa blusa pra ela!



Dul: Ta fedida!



Ucker: Não mandei vc cheirar!



Dul: Tira o aparelho, vc já pode tirar!



Ucker: Tira pra mim, não consigo tirar o das costas.



Dul: Deita ai.



“ tirei o aparelho dele e ganhei uma mordida na bunda!”



Ucker: O bunda boa.



Voce: Isso doi! Sai de cima, vai pro banho antes que eu desista desse churrasco!



Ucker: E cê vai, escolhe uma roupa pra mim.



Dul: vc já disse isso, vai logo.



“Ele levou meia hora naquele banho ou mais, tomei o meu no quarto que deveria ser meu porém a em fim, coloquei um short rosa e uma blusinha branca, passei um rímel e peguei um dos mil óculos do Ucker, e ele ainda não estava pronto”.


 


Dul: Ai que cheiroso – selinho.



Ucker: Somos um casal tão lindo né? Vem vamos postar uma foto!



Dul: quero foto de selinhoooo, agora eu posso encostar, porque eu sou esposa de verdade, chupa poseres!



Ucker: hahahahahahahahahahah boba, eu sempre roubava um selinho seu. Agora eu roubo outra coisa, olha só que gostosa, porém … COM ESSE SHORT VC NÃO SAI DE CASA!



Dul: como é que é?



Ucker: ta curto demais, vc  é casada nem devia ter essas roupas.



Dul: Ta bonito



Ucker: maravilhoso, esse é o problema, não vai!



Dul: ta com ciúme?



Ucker: Estou! Porque?



Dul: Ucker, não vou trocar.



Ucker: Vai sim!



Dul: Que gracinha, não me olha assim, sonhei muitas vezes com essa cena, e não vou trocar.



Ucker: Os caras vão te cantar!



Dul: que cantem, eu to com meu marido ué.



Ucker: Não gostei.



Dul: posta a foto logo, e vamos!




“ Coloquei um dos textos dela como legenda, liguei pro Fernando, e depois de terminar de me arrumar fomos pra casa dele, tinha poucas pessoas, o típico churras de segunda, Belinda não estava lá pela graça de Deus, mas sábado teria um na casa do Shaw, e eu estava intimado a ir, e a noite iriamos pro show dele, as meninas foram olhar o quarto do bebe da mikele e eu fiquei trocando uma ideia de musica com os caras, eu senti que ela não ficava a vontade ali, mesmo a Belinda não estando ali.”


 



“ Eram quase 18 horas da tarde quando o Shaw chegou com a irmãzinha para minha tristeza, não é insegurança, é raiva de saber o que ela foi capaz de fazer, olhei por Ucker e ele entendeu meu olhar de … vamos embora por favor … fui pra cozinha não queria cumprimentar aquela garota, péssimo lugar afinal as lembranças vieram a tona, eu senti as mão dele envolvendo minha cintura e me tirando do chão, aquela voz rouca no meu ouvido me dizendo:”



Ucker: vem vamos ali na sala.



Dul: Porque me trouxe aqui.



“Ele me sentou no colo dele, meu Deus como podia ser tão forte? Iniciamos um beijo calmo, a barba dele arranhava de leve o meu rosto, ele não precisava dizer nada eu via significado no beijo dele, ele era meu, só meu, enquanto eu estivesse ao lado dele seria assim, eu não resisti em dizer que o amava, de todas as formas possíveis, Fernando atrapalhou nosso namoro ou quase isso logo depois todos estavam na sala, senti vontade de matar todos, mas permaneci no colo dele, afinal eles ocuparam todos os lugares do sofá, acho que nem o Ucker se sentiu a vontade, afinal ele me chamou pra ir embora um tempo depois.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Gente a gente já ta indo viu? Shaw: Já cara? Dul: amanha eu tenho um teste importante! Shaw: A Belinda também! Belinda: é eu também! Dul: Que bom! Vamos? Fernando: A não gente, fica ai mais um pouco. Ucker: Nem dá, temos mesmo que ir, amanhã eu te vejo no estúdio do Dudu. Fernando: Pô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais