Fanfics Brasil - Dia do Teste!!! Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Dia do Teste!!!

283 visualizações Denunciar


Ucker: Gente a gente já ta indo viu?



Shaw: Já cara?



Dul: amanha eu tenho um teste importante!



Shaw: A Belinda também!



Belinda: é eu também!



Dul: Que bom! Vamos?



Fernando: A não gente, fica ai mais um pouco.



Ucker: Nem dá, temos mesmo que ir, amanhã eu te vejo no estúdio do Dudu.



Fernando: Pô cara, então ta!



Mikele: Não esquece que eu quero sua ajuda pro chá de bebe viu?



Dul: Pode deixar, vou adorar! Vamos?



Ucker: Vamos!



“Fui em silencio o caminho todo acho que pensando naquele teste pelo visto além de concorrentes eu teria rivais, não duvido nada de ser o mesmo teste, mais um motivo pra eu estudar o dobro, o Ucker bem que tentou puxar assunto, mas eu nem ouvi o que ele dizia”.



Dul: Onde a gente ta indo?



Ucker: Vou comprar lanche pra gente comer em casa, eu sei que vc vai se enfiar naquele quarto e estudar, então vamos comer primeiro.



Dul: Pode comer no carro? To morrendo de fome!



Ucker: Compra lá? Eu quero um sanduiche só.



Dul: Ta bem! Já Volto.


 



“Maldita hora que eu dei o cartão pra ela comprar, a louca veio com 3 sanduiches, babatas e suco e refrigerante, sem contar o sorvete que ela tomava”.



Dul: Que foi? To com fome!



Ucker: Me lembra de nunca mais te dar um cartão.



Dul: So não comprei chocolate porque não dava pra carregar.



Ucker: Quer ir em algum lugar? – disse tocando o volante e mordendo o sanduiche.



Dul: Pra casa, ou estudar.



Ucker: E eu vou compor.



“Ela se trancou no quarto eu não tive outra escolha a não ser pensar em umas musicas, quando eu entrei no quarto ela dormia feito uma bebe no meio dos papeis, juntei todas as folhas espalhadas e coloquei na escrivaninha, fui tirar os óculos dela e ela acabou acordando.



Dul: Acho que o sono me pegou.



Ucker: Troca de roupa e dorme amor, ta tarde.



Dul: Eu tinha que estudar.



Ucker: Ei vc já estudou demais, amanhã vai dar tudo certo ta? Quer uma coisa pra ter sorte?



Dul: Quero!



“ Ele tirou a camisa e deitou sobre mim me dando um beijo longo”



Ucker: Boa sorte.



Dul: Vou precisar de mais sorte!



Ucker: A é?



Dul: é …



“ Passei a noite dando carinho pra ela, quase não dormi, não tinha sono a noite, eram 8 da manhã quando ela acordou e eu ainda não tinha dormido”.



Dul: é hoje!



Ucker: Bom dia pra vc também.



Dul: Bom dia meu amor – selinho – tenho meia hora!



Ucker: TOMA CAFÉ DA MANHA DIREITO!



Dul: quero pão de queijo, faz pra mim!



“Tomei um banho rápido e roubei uma camiseta do Ucker, coloquei um short e um tênis, fiz uma maquiagem simples mas peguei o mesmo óculos de ontem”.



Dul: Amor, oi Cida!



Ucker: To terminando de fazer o pão de queijo.



Dul: O Cida perdeu o lugar na cozinha hein!



Ucker: eu conheço essa camiseta!



Dul: ficou ótima em mim e combina com o personagem!



Ucker: ta linda!



Dul: Amor sua barba ta enorme.



Ucker: Vou fazer hoje! Quer que eu te leve lá? Depois eu vou pro studio do Dudu, quando vc terminar o teste vc vai pra lá!



Dul: pode ser!



“Cheguei na globo em cima da hora, celular desligado, oração feita, que o teste comece.
A personagem não tinha nada a ver comigo, isso era bom? Acho que sim, coloquei todo meu aprendizado em cena, controlei meu nervosismo, fui pro auditório e quem estava representando? Ela mesma, parei segundos pra assistir e já vi o quanto ela era boa, porém todos alí a tratavam como irmã do Shaw Mendes, espero que me chamem pelo nome porque se disserem, esposa do Christopher Uckermann, eu juro que faço uma gafe, eram 7 mulheres ou garotas, para uma personagem coadjuvante, me prontifiquei em ser a próxima, e depois da cena completa, e refaze-la eu voltei as cadeiras, era difícil assistir a outras pessoas fazendo a mesma coisa que vc, eu me auto criticava, ou julgava e isso era horrível, depois de sei la quantas horas ouvindo a explicação do diretor sobre a personagem ele anunciou a atriz que daria vida a personagem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Deixei meu crachá na porta e sai rapidamente dali,  não fazia mais sentido ficar naquela sala, sabe eu não culpo a Belinda por vencer, coincidência sei lá, ela sempre esta no meu caminho mas dessa vez eu não podia culpa-la, tudo bem que a grande possibilidade dela ter passado pelo tamanho da fama do irmão, mas acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais