Fanfics Brasil - resultado do teste Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: resultado do teste

277 visualizações Denunciar


“Deixei meu crachá na porta e sai rapidamente dali,  não fazia mais sentido ficar naquela sala, sabe eu não culpo a Belinda por vencer, coincidência sei lá, ela sempre esta no meu caminho mas dessa vez eu não podia culpa-la, tudo bem que a grande possibilidade dela ter passado pelo tamanho da fama do irmão, mas acredito que esse também seja o sonho dela, ela foi bem, o papel combinava com ela, eu não tinha o direito de culpa-la apesar de querer muito, talvez dessa vez não tenha sido proposital, apesar de ter certeza que ela amou me vencer, acredito que a culpa foi minha, por não conseguir supera-la, sei lá se ela foi realmente melhor que eu, a ideia da nome dela ser tão influente me perturbava muito, eu tentei segurar aquelas lagrimas mas meus sonhos saiam pelos meus olhos e aos poucos caiam pelo chão, antes passando pelo rosto que minutos atrás fez uma cena emocionante, talvez eu tivesse cara de drama, e não de durona como a personagem pedia, talvez a Belinda realmente combinasse com aquela personagem, ou talvez ela realmente tivesse sido melhor que todos ali, ela também tem o direito de ter talento, eu não sentia raiva dela, sentia raiva de mim por sentir inveja dela, não sei bem se era realmente inveja, mas eu queria aquele papel, eu queria estar naquele papel, mais do que tudo.”



Dul: Ucker vem me buscar por favor!



Ucker: Que foi amor? Me espera no estacionamento, eu já vou ta?



Dul: rápido, por favor!



Ucker: To indo.



“ Eu conhecia aquela voz, conhecia aquele tom, eu sabia que ela não estava bem, senti medo em perguntar, eu já sabia, mas não sei o que faria, no caminho curto eu pensei mil coisas, mil palavras pra conforta-la, mas eu sei que nada supriria, nada seria suficiente, eu mal abri a porta do quarto e ela se jogou no meu peito, acho que meu abraço seria melhor que qualquer palavra.”


 



“Me joguei no sofá junto com o Ucker, contei como tinha sido o teste enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e rosto”



Ucker: Olha, sabe, eu tentei muitas vezes, muitas vezes mesmo, quantas vezes eu ligava nas rádios e fingia ser outra pessoa pedindo pra tocar a minha musica, quantas vezes eu toquei em barzinhos só pra me verem ali, e olha só eu tentei tanto que eu consegui, demorou mas eu consegui, assim como eu acreditei em mim eu acredito em vc, eu sei que esse foi só o primeiro teste de muitos que vão vir.



Dul: vc me acalma.



Ucker: vc é a minha calma! Acredita nos teus sonhos, acredita neles como vc acreditou nos meus, assim como vc sempre me apoiou eu sempre vou estar aqui pra te apoiar também.



Dul: eu te amo sabia? Obrigada por ter me escolhido, obrigada por confiar e acreditar em mim.



Ucker: Eu não te escolhi.



Dul: como?



Ucker: Meu coração que escolheu o seu, no fundo eu sabia que vc seria a pessoa certa pra me proteger e o que eu estou fazendo é o mínimo que poderia depois de todas as vezes que vc virou noites nos aeroportos perigosos só pra me abraçar e me incentivar.



Dul: eu te amo sabia?



Ucker: Sabia sim! Eu sou louco por vc sabia?



Dul: Sabia que era louco, mas não por mim.



Ucker: Boba.



Dul: Não consigo olhar pro seu sorriso e não sorrir junto, é automático, não da pra explicar.



Ucker: Não é automático, é amor.



“ Ele me colocou no colo me enchendo de beijos e carinhos, passei a noite toda ali, no peito dele, recebendo carinho, parecíamos um casal de namorados, super apaixonados, da minha parte isso era a mais pura verdade, não a parte do namoro, mas a do “apaixonado” é eu estava, eu sempre fui, e esses momentos me transbordavam de alegria, eu consegui esquecer o meu dia difícil só ficando ali, nos braços dele hora conversando, hora nos beijando.



Ucker: Amor – disse entre o beijo.



Dul: Hum



Ucker: Vamos ir pro quarto, já são seis da manhã, daqui a pouco a Cida chega.



Dul: Ta tão bom aqui.



Ucker: To com sono, vem, vamos lá pro quarto pra gente dormir junto.



Dul: Pode ir indo, já vou só vou apagar a luz da cozinha.



Ucker: Ta né.



“Acordei com a Cida batendo na porta, pelo visto dormir não ia ser fácil”.



Cida: Bom dia, desculpa acordar a senhora assim mas o telefone já tocou 3 vezes, o senhor Wolf quer falar com a senhora Dulce, parece ser importante!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: que horas são? Cida: 11h Dul: ele deixou um telefone pra eu ligar? Cida: sim! Dul: estranho ele ter ligado pra casa e não pro celular! Ucker: amor apaga luz! Dul: vem vamos lá pra sala Cida! Cida: liga pra ele, deve ser importante! Dul: 26 ligações no meu celular e 4 no do Ucker, será que eu fiz algo errado? Ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais