Fanfics Brasil - Reunião 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Reunião 2

249 visualizações Denunciar


Dul: desculpe, que problema?



” ele pediu uma água e disse as palavras que mudariam minha vida”



Wolf: ontem vc saiu correndo antes mesmo de ouvir o que eu tinha a dizer! Aquele teste era para escolher a atriz coadjuvante da nova trama!



Dul: desculpe eu tive um compromisso, eu sei!



Wolf: acontece que em busca da coadjuvante eu encontrei a minha personagem principal!



Dul: então a Belinda vai ficar com a personagem principal e ainda tem vaga para coadjuvante?



Wolf: vou ser mais claro! Eu quero vc, para ser a minha protagonista, eu preciso de alguém que tenha a alma que vc tem, preciso de alguém que se expresse como vc se expressa, preciso mesmo de alguém com a sua alma, eu trouxe o contrato pra vc analisar, eu imagino que queira ler e conhecer tanto a personagem como o que vc vai representar!



Dul: nossa! Eu não esperava!



Wolf: eu imaginei, por isso não adiantei pelo telefone, eu acho que vc vai gostar da personagem ela é a sua cara.



Dul: mas eu moro aqui em sampa, no caso me mudaria pro rio?



Wolf: não, isso so será necessário no fim da novela, também vamos gravar um pouco em Florianópolis mas isso depende do elenco! O contrato inicial está aqui, esse é o salário e tem os cachês da merchan.



Dul: entendo, eu só preciso ler isso, mas eu vou aceitar com certeza! Muito obrigada!



Wolf: imagina, vc é realmente o rosto que eu preciso! Só tem um porém…



Dul: porém?



Wolf: eu gostaria que vc fizesse um laboratório comigo! De uma semana! Para entrar de vez na personagem!



Dul: tudo bem por mim! Nossa é uma responsabilidade enorme, e uma honra também!



Wolf: também quero que faça um novo teste para que os outros diretores de núcleo e geral te conheçam, mas não se preocupe, vc é a única candidata!



Dul: perfeito, quando começo a gravar?



Wolf: -risos- no mês que vem!



Dul: olha, rápido!



Wolf: sim, estamos atrasados, vc é casada certo?



Dul: sim!



Wolf: ele é cantor? É isso né?



Dul: sim! Christopher Uckermann! -falei orgulhosa- conhece?



Wolf: não pessoalmente, mas a música dele está por toda parte – sorriu- isso é bom porque pelo visto ele entende seu trabalho!



Dul: ah sim, ele me apoia muito!



Wolf: ótimo! Então, podemos marcar uma reunião na emissora para fechar o contratro inicial e marcar o laboratório?



Dul: sim!



Wolf: sexta, as dez horas?



Dul: sim! Ótimo!



” ele pediu a conta, mas acabou terminando de comer o que tinha pedido. Conversamos sobre a personagem na maioria das vezes, ele se prontificou a pagar o almoço, não tive como recusar, por fim me ofereceu uma carona educadamente, mas eu preferi pegar um taxi e ir até o escritório! Senti falta de ter alguém para ligar, e como se um vazio invadisse meu peito, mas eu afastei todo aquele sentimento com a alegria de estar realizando o meu sonho mais impossível, levei cerca de uma hora e meia pra chegar ao escritório, além do trânsito, era longe, bem longe, liguei sei lá quantas vezes pro Ucker, mas só consegui falar com Pedro!



Dul: avisa pro Ucker que eu to indo pro escritório!



Pedro: a reunião ta quase no fim a gente só precisa de vc pra assinar uns papéis!



Dul: papéis? Cheguei, to subindo!



“Sei lá o que eu estava pensando, eu só precisava de mais tempo ao lado dela, 4 meses era muito pouco, sem contar o drama que a galera do escritório estava fazendo com a nossa relação e dai que a gente parece de verdade? Essa não e a intenção? ” vc não pode se envolver com ela dessa forma … A relação de vcs acaba em 4 meses … Já conseguimos tudo que precisávamos… E blá blá blá, perdi as contas de quantas vezes me perguntaram o que sentia por ela, ou o que ela sentia por mim, acontece que só de falar o nome dela meu coração dispara, meus olhos brilham, e eu não sei explicar o que está se passando em mim, porque nem eu entendo, não consigo ouvir uma palavra se quer que eles dizem, o medo de perdê-la me impede, se isso não for amor deve ser algo mais forte, algo que ainda não existe palavra pra explicar!”



” entrei na sala e o silêncio reinava, um clima estranho, talvez!”



Dul: cheguei! Tenho uma novidade!



Pedro: depois vc conta pra gente, primeiro esses são os documentos do acordo, ele termina entre 4 e 6 meses, vc vai ficar com o atual apartamento de vcs, o carro e tudo que foi comprado depois do acordo!



Dul: 4 a 6 meses? Já? Mas não pode! Não era por tempo indeterminado?



Pedro: agora o tempo está determinado!



Dul: mas Pedro …



Pedro: mas o que? Vai dizer que não pode se separar porque? Porque não quer ficar longe dele certo?



Dul: ta insinuando que sinto alguma coisa pelo Ucker? Ou duvidando do meu profissionalismo? Em momento algum eu esqueci que isso era um acordo! – menti claro! E segurei minhas lágrimas também!- acontece que eu acabei de conquistar o papel principal em horário nobre, eu vou ser a nova protagonista da nova novela das 21 horas! Não posso simplesmente assumir uma crise no meu relacionamento, ou dizer que estou me separando! A primeira coisa que o wolf me perguntou, foi se eu era casada! Como vou dizer que em seis meses não vou ser mais?



Pedro: É isso e pronto!



Dul: não! Não e isso e pronto! Eu não sou um objeto pra ser descartado a qualquer momento! Eu abri mão da minha vida pra ajudar vcs!



Pedro: que vida? vc não tinha vida, aliás se não fosse o Ucker nem atriz de verdade vc seria, tudo que vc é vc deve a gente!



Dul: se o Ucker ainda é alguém, foi porque eu me dispus a ajudá-lo!



Pedro: grande coisa, se não fosse vc seria qualquer outra garota isso é o de menos, o Ucker só escolheu vc porque te conhece e sabia que ele era e é a única coisa que vc tem de bom, nem amigos vc tem! Nem isso … Então abaixa a bola aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Quem vc pensa que é pra tratar alguém dessa forma? E eu que cheguei a pensar que vc fosse meu amigo, que quisesse meu bem! Eu só não enfio minha mão na sua cara agora, porque sou diferente de vc e sei respeitar uma pessoa mesmo que ela não mereça meu respeito! Quer saber? A C A B O U! não é isso? Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais