Fanfics Brasil - palavras ao vento Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: palavras ao vento

517 visualizações Denunciar


Dul: Quem vc pensa que é pra tratar alguém dessa forma? E eu que cheguei a pensar que vc fosse meu amigo, que quisesse meu bem! Eu só não enfio minha mão na sua cara agora, porque sou diferente de vc e sei respeitar uma pessoa mesmo que ela não mereça meu respeito! Quer saber? A C A B O U! não é isso? Não é pra acabar logo? A carreira desse daí não esta estável? Ele não é um homem de família agora? Então ele não precisa mais desse objeto! ACABOU!



Pedro: Não! Não acabou ate eu dizer que acabou! E se eu disse que é daqui a 4 ou 6 meses é porque vai ser! A não ser que vc queira pagar uma multa!



Dul: Dinheiro! vc só pensa, em dinheiro? É só nisso? Eu tenho pena do que eu estou vendo aqui Pedro! Não reconheço vc, não reconheço mesmo!



Pedro: Não confunda as coisas, eu quero o bem de todos, desde o inicio eu disse que definiríamos uma data e essa data seria o fim do acordo! Mas vc esta usando a desculpa da sua carreira para impedir a do Ucker, se vc é uma atriz boa, não vai precisar de um relacionamento pra manter sua carreira!



Dul: Assim como Ucker não precisou de um? Acorda! A nossa carreira é construída em cima desse relacionamento! vc se confunde nas suas próprias palavras! Só pensa na carreira do Ucker, não vê que vc também esta fazendo a minha! É o meu sonho em jogo, acha mesmo que o Brasil vai aceitar o fim do casal perfeito assim de graça? Acha que a corda vai arrebentar em cima de quem? De mim, mas isso não é da sua conta não é? Afinal o único aqui que rende dinheiro é o Ucker! É dele que vc tem que cuidar! Qual é o seu problema em manter o respeito comigo?



Pedro: Carreira? Entenda que vc não tem uma carreira, não ainda! Não estou duvidando do seu talento de forma alguma, apenas dizendo a verdade, vc é a esposa do Christopher Uckermann, mas a partir do momento em que vc fizer sua primeira cena vai levar o nome da sua personagem não precisar desse acordo! Esse acordo foi criado para acabar com os rumores de um cantor pegador, pra não dizer outras coisas, um cantor que se envolveu com “crianças” de 16 e 17 anos, eu não tenho culpa do amor que vc sente por ele, não adianta procurar desculpas pra manter uma historia de mentira se tem que acabar daqui a alguns meses vai acabar e pronto!



Dul: amor que eu sinto por ele? Quem te disse isso? vc não pode tirar conclusões precipitadas não tem o direito de julgar dessa forma, por acaso eu disse que o amor? Eu jamais envolveria meus sentimentos nesse acordo, o que eu sinto por ele não passa de um sentimento de fã!



Ucker: CHEGA! Eu vou embora!



“Bati a porta mas minha vontade era arranca-la, peguei o carro mas não sabia onde eu tinha deixado a chave, droga de automático, voltei pra sala segurando minhas lagrimas, eu nunca tinha sentido dor tão grande não sei bem se era dor, não sei explicar, mas não queria mais ouvir aquelas palavras”.



Ucker: Esqueci minha chave!



Dul: Espera Ucker!



Pedro: Acho que isso é mais complicado do que eu pensava!



Dul: Do que vc ta falando?



Pedro: So tem uma explicação pra isso, e eu não quero parar pra pensar nela agora!



“Deixei eles sozinhos na sala novamente, arrastei o carro até o parque, tinha algumas crianças brincando, so de pensar que eu sonhei em ter filhos com ela, e agora ela cospe as palavras assim, dizendo que não sente nada por mim preocupada com carreira dela, com a vida dela, cara como? E tudo que a gente passou nesses 6 meses? Não significou nada? Todas as trocas de carinho eram o que? Eu não consigo acreditar que ela foi capaz de usar meus sentimentos dessa forma, eu não sei quem foi mais idiota, minha razão de pensar que um dia ela fosse levar essa historia a serio, ou meu coração que chegou a acreditar que naquele olhar tinha amor, o mesmo amor que eu sinto! Velho … eu amo essa mulher! E … e não é como um amor qualquer, eu não me vejo acordando ao lado de outra pessoa daqui a 20 ou 30 anos, eu quero envelhecer ao lado dela, eu quero ter filhos, netos, quero abraçar ela em todas as noites de chuva, buscar ela depois do emprego, tomar café da manha, segurar a mão quando andar pela rua …  eu quero viver com ela, e não sobreviver sozinho, mas agora parece que esses sonhos são inúteis e que ela só esta ali comigo, pra viver os sonhos dela, na verdade eu sempre pensei que eu fosse o sonho dela! É só pensei …”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Entrei no camarim tinha ido  aquele show por obrigação, pela primeira vez, Ucker não trocou uma palavra sequer comigo, muito menos Pedro, Jackson foi quem estranhou tudo a primeira vista, dei uma desculpa de briga de casal normal, Huck e o resto também engoliram a historia, até o Christian me colocar contra a parede. Christian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais