Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Leo: vamos jantar? … ai me desculpe eu me esqueço que vcs estão em lua de mel!
Ucker: Na cama, no chão e no bainheiro foi daquele jeito, vishe.
“Ele cantarolou, senti vontade de mata-lo, meus pulsos estavam vermelhos, e ardiam demais, lavei com agua gelada mas não resolveu muito …
Ucker: Leo vai nos esperar no restaurante.
Dul: Tudo bem eu to terminando de me arrumar.
Ucker: Porque ta passando maquiagem no pulso?
Dul: Eu gosto.
Ucker: Que doida.
“tivemos um jantar tranquilo apesar da raiva e da dor que eu estava sentindo nos pulsos, mas era melhor não falar nada, ele não é um maníaco qualquer, apena usou a força demais, também não foi nenhum murro ou soco, foi apenas … um apertão”.
Ucker: Posso escovar os dentes – disse entrando no banheiro do quarto de hotel.
Dul: A vontade, to retirando a maquiagem
Ucker: Não vai tirar a dos pulsos
Dul: é …vou
“ Me deitei na cama primeiro que ela pela primeira vez, ela parou no espelho em frente a cama prendendo o logo cabelo em um rabo de cavalo bagunçado como sempre fazia antes de dormir”.
Ucker: meu Deus, que foi isso no seu pulso?
Dul: Nada
Ucker: Deixa eu ver!
Dul: Não foi nada.
Ucker: isso são meus dedos?
Dul: é ..são
Ucker: Eu fiz isso?
Dul: fez, mas tudo bem
Ucker: como assim tudo bem cara? Eu te machuquei pra valer olha isso ta roxo – disse segurando.;
Dul: Ai!
Ucker: Ta doendo?
Dul: uhum .
“ pela primeira vez eu olhei em seus olhos durante uma conversa, ele estava nervoso, amedrontado as lagrimas se formaram em meus olhos, ele parecia muito assustado”.
Ucker: Meu Deus, olha só pra isso, olha … vem eu vamos colocar um gelo ai.
Dul: não, não precisa
Ucker: Logico que precisa, ta roxo, olha as marcas
“ Eu tinha a machucado, como eu pude fazer isso, como? Eu sou um infeliz olha so que eu fiz cara!”.
Dul: ta tudo bem!
“ Ele colocou gelo sobre meus pulsos e pressionou de leve, não resolveu muito”.
Ucker: Por favor me perdoa – disse me abraçando fortemente- Eu juro que jamais queria ter feito isso em toda minha cara, eu juro eu nunca fiz mal a ninguém eu so estava brincando mas eu te machuquei pra valer, me perdoa por favor, a partir de hoje eu não vou colocar um dedo se quer sobre vc! Mas me perdoa por favor!
Dul: Tudo bem, sem problemas.
“Senti seu perfume se afastar junto com seus braços que me envolviam, aquele abraço foi minha cura foi como se ele pudesse apagar todo angustia que estava sentindo dele, meu coração de fã ainda batia com a mesma intensidade, ele ainda desejava aquele abraço sempre, nossos corações se separaram então eu sorri, ele sorriu de volta um sorriso puro mas ainda amedrontado, eu disse que estava tudo bem, ele prometeu tomar cuidado, nos deitamos e ficamos ali por horas olhando pra um teto branco com uma única luz “.
Ucker: Quanto tempo sera que vai durar?
Dul: O que?
Ucker: O nosso casamento, quanto tempo?
Dul: Não sei, o suficiente pra estabilizar sua carreira eu espero.
Ucker: Tenho medo
Dul: De que?
Ucker: De errar, de estragar tudo, parece fácil, mas não é …
Dul: eu sei – disse sonolenta.
“Acordei com o sol invadindo o quarto, Ucker não estava mais na cama, na verdade não estava mais no quarto, tomei um banho me troquei sentei na cama e de repente me dei conta de tudo que estava acontecendo, amanhã já estou de volta ao Brasil, e é lá que essa história vai realmente começar, eu preciso parar com essa mania de se arrepiar com a sua voz, de desejar seu abraço todos os dias, preciso parar de acreditar que um dia isso vai ser real, preciso parar, simplesmente parar.”
“ Não dormi, literalmente não dormir, o sol começava a nascer, caminhei até a piscina do hotel e com os pés na agua gelada, pensei em tudo que minha vida tinha se tornado, amanhã minha nova fase começa… a fase Christopher Uckermann sério, comprometido, sem baladas com mulherada, sem festas, apelações, sem críticas, estou livre de tudo que me travava, e estou livre graças a ela … como uma pessoa pode ser capaz de abrir mão da própria vida pra ajudar alguém que estragou a dele? Ela não existe, realmente ela não existe, não bastava ser perfeita por fora, tinha que ser impecável por dentro, me doi saber que além de não te-la de verdade eu não a mereça também, mas pra todos os efeitos, eu a tenho, e eu vou mostrar pra brasil a joia que eu tenho”.
Annytequila : Obrigada por acompanhar linda...
Gostaria de agradecer a DIVA ESCRITORA pela belíssima capa. Obrigada linda!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Me olhei no espelho mas uma vez, daqui a algumas horas eu vou estar de frente com a minha nova realidade, e quer saber, eu não vou ficar me perguntando em como vai ser ou vou me preocupar com o futuro, eu vou viver o sonho da minha vida, meu sonho de fã, eu vou estar ao lado dele todos os dias, mesmo que seja distante eu vou estar ali acompanhando seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....