Fanfics Brasil - Arrependimento Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Arrependimento

243 visualizações Denunciar


“Entrei no camarim tinha ido  aquele show por obrigação, pela primeira vez, Ucker não trocou uma palavra sequer comigo, muito menos Pedro, Jackson foi quem estranhou tudo a primeira vista, dei uma desculpa de briga de casal normal, Huck e o resto também engoliram a historia, até o Christian me colocar contra a parede.



Christian: O que esta acontecendo entre vcs?



Dul: eu não sei explicar, na verdade eu sei … mas não quero!



Christian: Mas vai, senta ai, e começa!



Dul: mas …



Christian: anda guria.



Dul: Pedro  marcou uma reunião para dar fim ao contrato.



Christian: E?



Dul: E ai que ele marcou pra daqui a 4 a 6 meses, acontece que eu acabei de ganhar o papel principal da nova novela das nove, e a primeira coisa que o Wolf perguntou foi sobre meu casamento, acha mesmo que ele vai gostar de saber que a nova atriz dele esta passando por uma polemica de separação tão jovem? E a minha carreira? E os meus sonhos?



Ucker: Fica tranquila, ninguém aqui vai acabar com a sua carreira! E fala baixo, as paredes tem ouvidos, e vc Christian não tem nada a ver com isso, vamos pro palco, já esta na hora!



Christian: Como é que é? vcs dois são dois idiotas que tem medo da verdade, essa historia foi a mais ridícula de todas!



Ucker: Já chega! Eu já disse que vc não tem nada a ver com isso! Vamos pro palco, agora!
“ Não assisti o show, a voz dele estava me machucando, e o meu maior medo é que aquele fosse o meu ultimo show ao lado dele, queria poder gritar pro mundo que a essa altura do campeonato eu estava pouco me lixando pra uma carreira, meu único sonho é viver o resto da minha vida ao lado dele, sem ele eu não sou ninguém, sem ele eu não tenho ninguém, na tentativa de adiar o fim eu acabei aproximando o mesmo, seria melhor ter deixado como estava pelo menos assim eu ia poder deitar no colo ou acordar com um beijo gelado e aquela barba grande me fazendo cocegas, não sei como terminar essa confusão idiota da mesma forma que não posso gritar pra todo mundo que fiz essa cena ridícula por amor, pra não ter que me despedir da única pessoa que me faz feliz, ninguém pode ter tudo, mas eu não quero tudo, eu não preciso de tudo, eu so preciso dele pra ser meu tudo, será que é tão difícil assim enxergar que eu o amo? E que eu não me importaria de perder tudo pra ficar ao lado dele? Na verdade … perder o que? Eu não tenho nada além dele, e não adianta dizer que eu não deveria ter me apaixonado, porque de tudo que eu amei um dia, ele foi o que me restou! “



Jacksson: Não vai ver o show?



Dul: To enjoada, é melhor eu ficar aqui!



Jacksson: Enjoada é?



Dul: Não pense besteira, eu me previno sempre!



Jacksson: A seria legal tem um bebezinho na equipe!



Dul: não posso engravidar agora!



Jacksson: porque?



Dul: Lembra do teste na novela?



Jacksson: pensei que vc não tivesse conseguido!



Dul: E não consegui … aquele … hoje de manha eu fechei um trabalho com Wolf maia, a nova protagonista da próxima trama das nove!



Jackson: O que? Todo mundo tava sabendo menos eu? É por isso que o Ucker ta enciumado? A gente precisa comemorar isso!



Dul: Eu não tive tempo pra contar ainda, quase ninguém sabe, não é por isso, so discutimos por coisas bobas!



Jacksson: Mas vamos comemorar isso sim! Meu Deus, parabéns! Vou terminar as fotos, depois do show a gente junta a galera e janta no hotel!



Dul: A to sem clima.



Jacksson: que clima o que! Tem que comemorar sim, eu sabia que Deus tinha o melhor pra vc, quero te ver brilhando na TV!



Dul: Obrigada – ganhei um abraço apertado, tudo que eu precisava agora!


“  Terminei o show já era madrugada, depois de atender as fãs no camarim eu entrei na sala da banda e eles estavam eufóricos, não tinha me tocado ainda do motivo, acho que a ficha só caiu agora, talvez eu esteja mesmo sendo um pouco egoísta, ela também tem o direito de sonhar, tem talento, sem uma historia linda, ela merece! Mesmo sabendo que essa era a sua única preocupação agora, que só isso tinha importância, ela merece essa vitória porque conquistou com talento e simplicidade, isso eu tinha que admitir, e seria injusto tirar isso dela, a vida já tirou tudo que ela tinha, e quando finalmente ela conquista algo eu vou tirar? Eu não posso fazer isso e foi por isso que eu conversei com o Pedro, na verdade não foi por isso, essa foi uma desculpa que eu encontrei depois de horas pra retomar aquele assunto abandonado horas antes”



Ucker: é isso Pedro.



Pedro: Entendi! Mas o prazo de seis meses continua! Não vejo motivo pra revogar isso, caso o casamento ainda renda frutos, adiamos o fechamento!



Ucker: Não adianta conversar com vc, porque vc só escuta o que quer!



Pedro: Não é que eu escuto o que eu quero, acontece que eu sei sim o que bom para os dois! Ainda temos seis meses, seis longos meses, não vejo motivo para tanto drama!



Dul: Me chamaram?



Pedro: primeiramente me desculpe pela forma que falei mais cedo, mas realmente fiquei nervoso com a sua atitude, eu sei claramente o que bom para vcs dois então eu peço que me escutem antes de sair gritando por ai coisas que todos não deviam sonhar em saber! O prazo de seis meses continua, caso o acordo progrida aumentamos o prazo novamente! E por favor, vcs dois ainda são um casal, tirem esse clima e desamarrem esses rostos, todos querem comemorar a sua vitória e ninguém entende porque vc esta com essa cara emburrada sabendo que conquistou seu maior sonho, acredite sua carreira começa agora então meça bem as palavras, e não precisa ficar assim, não vou acabar com seu sonho, ninguém aqui quer te prejudicar, confie em mim por favor? Sei bem o que eu faço, vamos pro hotel, bom … a tour nova começa hoje, amanha o Ucker vai pra recife e pelo que eu vi vc não vai poder acompanha-lo, então, hajam como um casal normal pelo menos por essa noite e daqui a duas semanas tudo já vai estar no seu lugar!



Ucker: Duas semanas? Tudo isso?



Pedro: Sim! Graças a Deus, duas semanas de shows fechados! Alguns com ingressos esgotados!



Dul: parabéns!



Ucker: obrigado, parabéns pra vc também né?



Dul: é obrigada também! Era só isso?



Pedro: Sim.



Dul: Ta bem!



“Cheguei no hotel calada, a galera da banda me arrastou pra piscina, pediram um peixe pra comemorar a minha conquista, eles iam sair as 6 da manhã, já eram quase 5 então ninguém dormiria, de la eu ia voltar pra capital sozinha e eles iam pegar um voo, contei tudo que eu sabia sobre a personagem e eles ouviam sorrindo, realmente essa equipe se tornou a família que eu não tenho, o clima entre mim e ele continuou o mesmo, da mesma forma a única diferença é que ele estava sentado ao meu lado e sorria as vezes, tomamos uma leve bronca do gerente do hotel por causa do barulho excessivo principalmente pelas risadas da pollyana.



Dul: Ri baixo polly



Polly: E desde quando tem como rir baixo? Fala pro seu marido ficar quieto que eu paro de rir.



Ucker: ela ainda coloca a culpa em mim!



Polly: Relaxa chefinho!



“ Peguei minhas coisas no quarto e levei pro ônibus, até que as coisas estão melhorando, vou ter duas semanas pra me acostumar com a ausência dela, ou ate mesmo pra esse clima passar quem sabe”



Dul: Ucker!



Ucker: Oi


 



Dul: Posso falar com vc rapidinho?



Ucker: O Pedro leva minha mala pra mim, já to indo!



Dul: é … é … deixa pra lá, se precisar de alguma coisa liga!



Ucker: Agora fala!



“ Dul: eu te amo”  - pensou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Ela ficou me olhando, dava pra entender que ela queria dizer algo mas ao mesmo tempo tinha medo, não precisava ser nenhum gênio pra perceber isso, as lagrimas foram se formando nos olhos dela foi ai que ela abaixou a cabeça dizendo mais uma vez não ser nada … a minha vida ao lado dela passou pelos meus olhos por segundos, o que a gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais