Fanfics Brasil - Surpresa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresa

14 visualizações Denunciar


“ Ela ficou me olhando, dava pra entender que ela queria dizer algo mas ao mesmo tempo tinha medo, não precisava ser nenhum gênio pra perceber isso, as lagrimas foram se formando nos olhos dela foi ai que ela abaixou a cabeça dizendo mais uma vez não ser nada … a minha vida ao lado dela passou pelos meus olhos por segundos, o que a gente viveu não foi so um momento pra acabar assim, não foi mesmo …”



Ucker: Fala!



Dul: Já disse … é bobagem.



Ucker: Então eu vou te fazer uma pergunta!



Dul: Faça.



Ucker: Tudo aqui que vc disse … é verdade? vc não sente absolutamente nada por mim? Nada além desse sentimento de fã?



Pedro: Vamos Ucker?



Ucker: Espera ai já vou …



Pedro: Depois vcs conversam.



Ucker: Não, é só uma resposta, da licença Pedro!



Dul: Ele tem razão!



Ucker: Quer saber? Nem precisa responder!



“ Vi ele cruzar a porta e por um instante eu segurei a mão dele …”



Dul: vc sabe que o que sinto por vc é o sentimento mais puro e verdadeiro do mundo!



Ucker: O de fã, eu sei, se cuida, em 15 dias eu volto!



Dul: Ucker?



Ucker: qualquer coisa eu ligo!



Dul: Espera seu idiota ..



“ Qual problema dele em me escutar? Quando eu finalmente vou gritar a porra do eu te amo pra ele, quando eu consigo dizer ele me deixa falando sozinha? Isso é o que? Medo da verdade? Ele não me deixou terminar de dizer, como ele pode ser tão cabeça dura?”



[ … ]



“ Uma semana  inteira voando pra lá e pra cá eu mal tive tempo pra ligar pra casa, muito menos pra minha mãe, acompanhei a vida de todo mundo pela internet, e foi nessa de ficar na internet que eu esqueci o celular carregando no aeroporto, sim mais um iphone perdido … terceiro ou quarto? Acho que agora vou comprar um baratinho assim e menos prejuízo quando eu perder ele por ai, agora é contar que eu pedir mais um celular …”


“ Eu nem comecei a gravar e já não tenho tempo pra respirar, todo dia um laboratório diferente, todo dia uma experiência nova, saia de casa as 7 e so voltava as 21 horas,  comia qualquer coisa e a Latosa ficava sozinha até a hora de dormir, porque bom, e claro que eu chegava em casa e logo dormia”.



Alê: Alo? Princesa vc sabe do Ucker?



Dul: Oi sogra, saudades, … não aconteceu alguma coisa?



Alê: Eu ligo, ligo, ligo e ele não me atende.



Dul: Ele não me ligou, so falou comigo por whatsaap mesmo, e faz uns três dias, so disse que estava bem e que vinha pra são Paulo na sexta!



Alê: to preocupada achei que ele tivesse ligado pra vc e pedido pra falar comigo.



Dul: Não, na verdade ele não me ligou a viagem toda, já falou com Pedro?



Alê: Ainda não, sempre que eu ligo da ocupado ou desligado.



Dul: Eu vou tentar ligar pro Pedro hoje de madrugada ta? Falo pro Ucker ligar pra vc!



Alê: Ta bem meu amor, obrigada.



Dul: Imagina, mas fora isso ta tudo bem?



Alê: to ótima e vc?



Dul: Esse laboratório a comendo todo meu tempo, imagina quando começar a gravar? Semana que vem eu começo as primeiras cenas, as pequenas, ai to nervosa sabe?



Alê: Fiquei tão feliz por vc, muito feliz mesmo, e como ta ai? Ta comendo direitinho?~



Dul: Como quando da tempo, mas sempre como algumas coisinha e no JOB tem muita coisa saudável pra comer!



Alê: to de olho hein?



Dul: pode ficar tranquila, só to me sentindo um pouco sozinha, eu chego em casa a Latosa já ta dormindo!



Alê: preciso fazer outra visita é isso?



Dul: Bingo! Quando vc vem?



Alê: Ai não sei, to ajudando o Poncho com o projeto dele, mas assim que der eu vou!



Dul: Espero que esse assim que der .. não demore.



Alê: Prometo que não demoro!



Dul: Alê eu vou tomar banho, to fedida, depois a gente conversa mais …



Alê: Tudo bem, vê se arruma um tempo pra descansar!



Dul: Amanha é sexta, dia de folga no JOB – disse animada-  vou dormir o final de semana todo!



Alê: Que bom! Vai lá, qualquer coisa liga!



Dul: assim que falar com o Ucker eu te aviso!



Alê: ta bem, beijinhos.



Dul: beijos!



“Joguei meu celular em um canto qualquer e tomei um banho, na verdade eu derreti no chuveiro de tanto que demorei, decidi pedir uma pizza por pura vontade, tinha varias no frízer mas eu queria aquela com queijinho derretido sabe? Aquela cheirosa da pizzaria? Então, eu sei que levaria horas pra chegar, coloquei uma roupinha confortável peguei um livro e fui procurar o raio do celular que eu não fazia ideia de onde tinha ido parar! Não precisei andar muito, ele estava caído no tapete, já a minha capinha super linda de silicone estava na boca da Latosa, toda mordida e babada, não tinha salvação, primeiro meu chinelo agora minha capinha preferida? tirei uma foto e coloquei no instagram.


 



Pelo menos ela me fazia rir com essas coisas, ela mordeu a capinha e carregou pra debaixo da mesa da cozinha, como se eu não conseguisse pegar ela ali … deixei ela brincar, dei um ossinho também, assim ela ficava quietinha e não comia mais nada, liguei e pedi uma metade portuguesa metade frango com catupiry, por fim eu fui ligar pro Pedro, no milésimo toque ele atendeu!



Pedro: Pera ai vou passar pra ele …



Dul: ele quem?



Pedro: Seu marido, a gente ta no camarim, sei que vc quer falar com ele, ele perdeu o celular de novo!



Dul: De novo?



Ucker: Oi, de novo!



Dul: ai mais que mania o Pedro tem de me deixar falando sozinha viu? Então, a sua mae pediu pra vc ligar pra ela, ela ficou preocupada porque vc sumiu!



Ucker: E vc como ta?



Dul: cansada! Estudei o dia todo, e vc?



“ nos falávamos com se fossemos desconhecidos …”



Ucker: com saudade!
“Ate ele dizer que estava com saudade”



Dul: De mim?



Ucker: De tudo, mãe … pai … casa … cida … comida da cida …Latosa e vc!



Dul: e quando vc volta?



Ucker: volto sexta que vem!



Dul: imaginei.



Ucker: Pedro quer falar com vc! Vou atender as meninas ta?  beijo!



Dul: Beijo!



Pedro: Moça o produtor do altas horas me ligou hoje …



Dul: E eu com isso?



Pedro: ai grossa, ele quer que vc vá no programa sexta que vem, falar sobre a sua contratação, e sobre sua personagem na novela!



Dul: já? Mas eu so começo a gravar na segunda seguinte!



Pedro: foi o que ele me pediu!



Dul: A, então ta bem, que horas é a gravação?



Pedro: 16 horas, vou mandar o Li escolher sua roupa ta?



Dul: ótimo porque eu tenho laboratório de manha e vai ser o ultimo dia então não vou ter tempo pra nada!



Pedro: eu sei, eles tão me informando sobre tudo, ganhei mais um cliente pra assessorar!



Dul: A é? engraçado que eu não tive escolha sobre esse assessor ne?



Pedro: A eu disse, mil vezes inclusive, eu quero o seu bem e o bem do Ucker, eu vou fazer o caminho certo pra vcs sempre!



Dul: sei …



Pedro: Daqui eu ouvi sua campainha tocar!



Dul: é minha pizza – disse feliz- espera … já volto!;



“Paguei um pedaço da pizza e coloquei o resto da mesa, depois de pagar o entregador bonitinho que parece gay”



Pedro: Então, sexta que vem, as  16 horas!



Dul:  Ta bem! Quer pizza?



Pedro: não obrigado! E não fala de boca cheia menina.



Dul: ai vc nem ta me vendo!



Pedro: Então ta tudo certo!



Dul: fala pro Ucker ligar pra Alê!



Pedro: Ta bem ..



Dul: Nossa daqui eu ouvi ele gritando, meu Deus!



Pedro: pra vc vê!



“ Advinha quem acordou atrasada?  Droga de sono que não sai de mim! “


 



[…]



Ucker: Me chamou boi?



Pedro: Então é seguinte, de manhã vc vai pra band fm e a tarde gravação no altas horas, surpresa então não fala nada!



Ucker: como assim?



Pedro: vc vai fazer uma surpresa pra sua querida esposa, vai entrar cantando e depois vai ficar lá com ela ate o fim do programa!



Ucker: só isso?



Pedro: Só isso que vc precisa saber!



Ucker: como assim, ela sabe disso?



Pedro: acabei de dizer que é  surpresa!



Ucker: Ta mas eu vou chegar lá, cantar e falar o que?



Pedro: o que o apresentador perguntar?



Ucker: Ai meu Deus! Cê ela me bater no palco a culpa é sua … ela odeia surpresas!



Pedro: Mas ela te ama! Vai adorar!



Ucker: não sei não …



Pedro: Agora vai malhar logo se não a gente atrasa!



“Acordei com o cheiro de bolo da cida vindo da cozinha, atrasada mais uma vez, engoli um pedaço e  joguei outro pra Latosa, ela merece também tadinha”.



Dul: to indo to atrasada, o seu patrão chega hoje, então deixa alguma comida pra ele!



Cida: Pode deixar! Ele ligou mais cedo, vc ainda dormia, disse que só vem a noite!



Dul: A então tá! To indo, volto na hora do almoço, mas acho que como qualquer coisa no caminho não se preocupa!



Cida: Tudo bem!
[…]
“Nem em casa voltei, almocei no projac e fui pro estúdio, postei uma foto correndo avisando que ia gravar o programa, as meninas ficaram super felizes por mim, e a maioria me perguntava se o Ucker iria junto, nem tive tempo de responder ninguém, eu entrei no estúdio a gravação já tinha começado a banda do Serginho tocava “foi daquele jeito” enquanto eu entrava, sorri pelo trocadilho com a musica do meu marido, me sentei na cadeira do meio e sobrou uma vazia do meu lado direito depois de cumprimentar o Serginho, e os outros convidados também, ele me fez varias perguntas, contei a forma divertida e diferente de como consegui meu papel, ele também me fez mil perguntas sobre o Ucker, sobre as fãs dele e pelo visto tinham varias na plateia porque elas sempre gritavam quando falavam o nome dele.”



Dul: Então Serginho, eu perdi os pais muito cedo, num acidente de carro, eu tinha cinco pra seis anos fui a única que sobrevivi, então eu morei com minha vó ate eu me casar com o Ucker ~gritos~ depois de seis meses casada eu perdi minha vó, então a minha família agora é a família do Ucker – sorri emocionada- as pessoas não sabiam disso, e é difícil ainda pra mim falar disso sabe? Eu sinto muita falta deles, muita mesmo. – disse emocionada respondendo a uma pergunta dele



Serginho: Essa sua nova família preparou uma surpresa pra vc!



Dul: Jura?



Serginho: podemos assistir?



Dul: Claro!



“Vídeo por vídeo eu fui me emocionando, Poncho, Victor, Alê, Janio, Pedro, Christian em nome de toda banda, e por fim a cida … pois é até a cida, super tímida, mal sabia o que dizer, mas foi a que mais me emocionou, dizendo que muitas vezes se sente como minha mãe, que ama cozinhar o que eu gosto de comer e passar minhas roupas mesmo eu amarrotando elas pra vestir, por fim o Serginho encerrou os vídeos me fazendo uma pergunta”.



Serginho: Acho que vendo o carinho que eles tem por Dul, foi Deus que escolheu essa família pra vc, falta alguém, não falta?



Dul: Eu acho que ele precisou dos meus pais com ele, e depois disso a minha avó precisou descansar, em compensação ele me deixou essas pessoas maravilhosas, eu não sei o que seria de mim se eles não estivessem do meu lado! A e falta o mozão né gente?



Serginho: Mas ele não gravou vídeo não!



Dul: Ah … então ele vai apanhar em casa!



Serginho: Vamos chamar o próximo convidado dessa noite … Christopher Uckermann!


( ouça a musica: Dependente – sorriso maroto

Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar


Para de se preocupar com meus problemas
Sua vida é corrida tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não 'to podendo me apaixonar


E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui
Nosso apartamento e os filhos crescendo


Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor


Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já 'tá dependente um do outro
Isso é amor oh oh oh, oh oh oh
Isso é amor


Para de se preocupar com os meus problemas
Sua vida é corrida tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não 'to podendo me apaixonar


E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui
Nosso apartamento e os filhos crescendo


Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já 'tá dependente um do outro
Isso é amor


Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já 'tá dependente um do outro
Isso é amor


Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já 'tá dependente um do outro
Isso é amor


Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já 'tá dependente um do outro
Isso é amor oh oh oh, oh oh oh, oh oh oh
Isso é amor


Oh oh oh (amor, amor, amor) oh oh oh
Isso é amor
Isso é amor


 “Ele entrou cantando, segurou minha mão e depois minha cintura, eu podia ouvir os gritos da plateia e ao mesmo tempo o coração forte dele batendo, sorriso maroto terminou de cantar a musica por que na metade dela ele me beijou, a musica que a gente ainda não tinha, passou a ser nossa, ouvi ele sussurrar eu te amo enquanto ele secava minhas lagrimas, dei mais um beijo nele e então finalmente eu consegui dizer aquele eu te amo que estava engasgado desde o dia que ele saiu pela porta me deixando falando sozinha”



Dul: Eu te amo, de todas … todas as formas possíveis, eu te amo!



Ucker: Eu também te amo! – ele sussurrou perto dos meus lábios juntando eles mais uma vez!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Serginho: Acho melhor irmos pro comercial né? “Separei nossos lábios rapidamente e sorri tímida pra ele, ganhei um copo d’agua devido a emoção mas quem bebeu foi o Ucker, vi amor na forma em que o Ucker me olhou, aliviado talvez, fiz um carinho na barba dele e por fim dei um selinho” Dul: Obrigada, foi lindo! Serginh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais