Fanfics Brasil - No Programa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: No Programa

278 visualizações Denunciar


Serginho: Acho melhor irmos pro comercial né?



“Separei nossos lábios rapidamente e sorri tímida pra ele, ganhei um copo d’agua devido a emoção mas quem bebeu foi o Ucker, vi amor na forma em que o Ucker me olhou, aliviado talvez, fiz um carinho na barba dele e por fim dei um selinho”



Dul: Obrigada, foi lindo!



Serginho: Vooooooltamos, ta tudo bem ai casal?



Dul: Agora sim, esse homem quase me mata gente!



Serginho: é muito lindo o amor de vcs, a gente consegue enxergar isso né? É engraçado até.



Walcir: São um dos poucos que a gente nota que é de verdade! Lindos né?



Ucker: Ela é tímida gente não fala assim que ela me mata depois!



Dul: Depois de hoje vc tem um credito comigo!



Serginho: Ela e ciumenta Ucker?



Ucker: Pouco não, hahahah o poço do ciúme, mas eu gosto!



Dul: Que? Que mentira eu não sou ciumenta não gente!



Ucker: Aham, então tá vou ter uma personal mulher então.



Dul: pra que?



Ucker: Ta vendo? Se junta ela com as minhas fãs eu sempre me ferro! Sou casado duas vezes ne? Complica mais ainda!



Serginho: A é tem essa historia com as fãs também, elas não tem ciúme?



Ucker: Dela? No inicio sim, agora parecem melhores amigas, porque ela – disse apontando pra mim- sempre conta minhas bobagens pra elas!



Serginho: vcs se casaram muito jovens, não acham não?



Dul: Acho que pro amor não tem idade, ele tem um trabalho complicado e agora eu também tenho o meu, se a gente não fosse casado a gente não ia se ver nunca!



Serginho: E filhos?



Ucker: Quero ter cinco ou seis.



Dul: E vc vai parir né? Porque pra mim é um ou dois e olhe lá …



Ucker: Quem disse que vai ser so com vc?



Dul: O Serginho olha o que eu tenho que aguentar! Olha isso gente, que abusado!



Ucker: to brincando amor, a gente pode ter quatro ta?



Serginho: já estão planejando o primeiro pelo menos?



Dul: Não, a gente não tem nem um ano de casado ainda. Calma ai!



Ucker: Deixa eu trabalhar um pouco menos, ai a gente pensa no primeiro!



Serginho: entendo! Alguem tem pergunta pro casal magia aqui?



“tinha algumas fãs na plateia mas uma outra que não parecia ser me fez uma pergunta tanto intensa”



– Ucker, vc já traiu, ou perdoaria uma traição?



Ucker: Já trai porque não era feliz, agora eu encontrei quem me completa então nem sobra tempo pra pensar nisso, eu sou meio durão pra essas coisas!



– e vc?



Dul: Eu? A eu nunca trai porque ele foi meu primeiro namorado, e acho que por isso não perdoaria!



Serginho: Certo! Sorriso maroto canta pra gente?



“Depois do musical do sorriso Serginho passou uma matéria sobre uma visita na africa e entrevistou um lutador que o Ucker encheu de perguntas me matando de vergonha, não entende bosta nenhuma de luta e resolve perguntar, sabe quando uma pessoa não assiste a novela ai ela assiste um dia e fica perguntando sobre a novela toda? Foi tipo isso.
Depois do Ucker pagar o mico básico dele, ele cantou mais uma musica dessa vez dele, terminando a gravação do programa! Fui direto pro camarim enquanto ele foi dar uma entrevista para um programa local!”



Ucker: Amor, cheguei, to com fome, tem comida aqui?



Dul: No seu camarim deve ter!



Ucker: Eu não tenho camarim, eu fiquei aqui depois que vc entrou!



Dul: Olha tem uma foto nossa!



Ucker: To bonito.



Dul: convencido, tem suco e fruta quer?



Ucker: Quero comida, arroz, feijão, frango, vamos jantar em algum lugar? Eu e vc, vc eu hein? – disse me abraçando.



Dul: A não amor vamos pra casa, eu juro que eu cozinho o que vc quiser, to cansada e vc deve estar também.



Pedro: Vamos? Vou deixar o casal em casa!



Dul: é … vamos.



Pedro: Alias, foi perfeito viu? Ucker se vc não fosse cantor daria um belo ator!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Fiquei com as palavras do Pedro durante um bom tempo na cabeça, enquanto o Ucker conversava com ele e segurava minha mão, demoramos horas pra chegar em casa por causa do transito, acho que minha mão devia estar suada, a sensação de ficar ali apenas segurando a mão dele por horas era maravilhoso, os dedinhos dele fazendo carinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais