Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Fiquei com as palavras do Pedro durante um bom tempo na cabeça, enquanto o Ucker conversava com ele e segurava minha mão, demoramos horas pra chegar em casa por causa do transito, acho que minha mão devia estar suada, a sensação de ficar ali apenas segurando a mão dele por horas era maravilhoso, os dedinhos dele fazendo carinho nos meus, coisas simples eram o que me deixavam mais feliz, com tempo senti um beijinho na minha bochecha me despertando”.
Ucker: Acorda amorzinho
Dul: Eu dormi?
Ucker: sim, chegamos vem! Tchau, e lembre-se do que eu te disse Pedro!
Pedro: Ta certo!
“Ele me abraçou enquanto eu chamava o elevador e o porteiro entrega as contas, muitas atrasadas, e HIPVAs também, amanha eu dava um jeito nisso talvez”
Ucker: Mô eu quero frango e salada!
Dul: só?
Ucker: E arroz integral!
Dul: Vou tomar um banho primeiro, ai eu faço ta?
“Abri a porta e a Latosa pulou em cima do Ucker enchendo ele de lambidas e mordidas, ele ficou ali, jogado no sofá brincando com ela feito um bobo, tomei um banho e coloquei uma camiseta dele, foi a primeira coisa que eu encontrei acho que não tenho nada sexy o bastante, seria melhor uma camisa dele do que um pijama da hello kit ou do bob esponja, na verdade não sei qual seria pior, coloquei uma das mil camisetas que ele tinha e fui direto pra cozinha, não tinha frango então eu fiz um peixe uma salada e o arroz, que eu odeio por sinal, fiz um pouco de arroz branco com alho pra mim!
Dul: Uckeeeer, ta pronto!
Ucker: Ta cheiroso, nossa vc ta linda!
Dul: To?
Ucker: Sim! Peixe?
Dul: Não tinha frango!
Ucker: Vou tomar banho, to babado de Latosa! Tava com saudade dela! Já volto tá? – selinho.
Dul: ta bem!
Ucker: fica com saudade não tá?
Dul: ta bem.
Ucker: Vou rapidinho ta bom?
Dul: Aham …
Ucker: 5 minutos tá?
Dul: Amor quanto mais rápido vc for, mais rápido vc vai voltar!
Ucker: To indo!
“Arrumei a mesa pra gente enquanto ele tomava banho”.
Ucker: Amoooooooooooooooor, pega uma toalha pra mim!
“ sabe quando imaginei ouvir essa frase? Vindo dele? Nunca! Nunca mesmo, nunca imaginei isso mas peguei a toalha com maior prazer do mundo, mesmo que ele fosse o melhor ator do mundo, eu tinha certeza, meu coração tinha certeza, de que ele me amava, mesmo que fosse pouco, me amava!”
Dul: Toma!
Ucker: Brigaduuuu!
“terminei meu banho, coloquei uma bermuda qualquer e penteei o cabelo, a minha casa toda cheirava a peixe fritinho, não que eu amasse, mas a minha fome topava até um miojão”
Ucker: Oi amor, to cheiroso?
Dul: ei esse perfume é meu!
Ucker: e essa camiseta é minha, direitos iguais!
Dul: a camiseta eu posso tirar, o perfume não!
Ucker: Faz assim então, mais tarde vc tira a camiseta que eu deixo vc cheirar esse perfume todo!
Dul: a é ?
Ucker: Sim, mas agora vamos comer porque saco vazio não para em pé!
“ comi constrangida, ele não parava de me olhar, até que …”
Dul: Ucker …
Ucker: humm
Dul: Tem arroz na sua barba.
Ucker: Tem? Ai minha nossa.
Dul: Imagina vc num restaurante cheio de arroz na barba, agora eu entendi porque vc come de colher as vezes!
Ucker: amor para de zoar é um arroz!
Dul: the zoeira never ends
Ucker: belo inglês hein?
Dul: Vou lavar loça não, amanhã a cida lava!
Ucker: Hora da sobremesa!
Dul: Eu não fiz doce nenhum!
Ucker: To falando da minha sobremesa, há to com saudade de vc!
“salva ou interrompida pelo telefone”.
Dul: Oi sogra!
Ucker: Minha mãe? Me daaaaaaaaa
Ucker: Oi mãe … eu ainda não comprei outro celular … tava jantando com meu amor … sim, eu contei … disso ela ainda não sabe … mas eu vou contar hoje … é serio? Mas a senhora já ta bem? … o mãe vai no medico, faz um exame pelo menos … eu sei mae, mas é bom tirar a duvida … ta aqui me olhando tentando entender o que a gente ta conversando … to bem, tava com saudade de casa, agora eu to bem, gravei o altas horas hoje com ela, ela nem chorou direito mãe, e eu cantei mó bonitinho …
Dul: é mentira Alê, eu quase morri de chorar!
Ucker: cê nem sabe o que eu to falando com ela … o mae ela fica ouvindo e tentando entender!
Dul: ela fala alto, eu escuto!
Ucker: viu mãe?
Dul: Vou dar comida pra Latosa, tchau!
Ucker: Espera amor … O mãe posso te ligar amanha? … qualquer coisa me liga ta? Beijo, te amo.
“ Corri na aera e a Latosa já tava acabando de comer, o cachorra gulosa senhor”
Ucker: amor?
Dul: No quarto!
Ucker: o que vc ta fazendo?
Dul: Estudando minha personagem!
Ucker: Porque vc ta assim?
Dul: assim como?
Ucker: pensativa!
Dul: Aquilo que o Pedro disse, hoje … vc estava so atuando?
Ucker: A atriz aqui é vc, eu nunca falei tão serio em toda minha vida, aquela musica não veio da minha voz, e sim do meu coração! vc é a mulher da minha vida!
Dul: Jura? É que isso é tão … sei la um sonho, que eu não consigo acreditar!
Ucker: Posso te provar?
Dul: vc pode fazer tudo que quiser!
Ucker: Eu não vou te beijar e tirar sua blusa … não agora! Na verdade eu vou fazer isso, eu to louco pra fazer isso, é o que eu mais quero desde que eu entrei pela porta de casa, mas antes eu … bom eu fiz uma musica … pra vc! Pra gente! A um mês atrás vc me viu compondo ela, pediu tanta pra ver, mas eu so queria que visse quando estivesse pronta, eu não consegui termina-la … até bom a nossa discussão? A nossa primeira briga de casal!
Dul: Canta pra mim!
Ucker: Deita aqui no meu peito, meu coração vai acompanhar o ritimo da musica! Na verdade eu fiz ela no ritimo das batidas do seu, mas acho que hoje o nosso coração ta batendo junto!
Dul: Ucker …
” Musica: https://www.youtube.com/watch?v=g9bI4O06IkI
Ucker: Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em altos sonhos, entre beijos e abraços
Sigo levando na memória, to perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta, eu não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E vc dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
Me traz o ar de volta, eu não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E vc dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
Dessa vez é pra valer…
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E vc dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito…
Dul: Eu nunca vivi momento tão perfeito! Eu te amo. – sussurrei no seu ouvido e o puxei pra um beijo sincero!
Ucker: eu também te amo, muito! – disse entre os beijos que eu começava.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Eu te amo – tirei minha blusa Ucker: vc ta cada dia mais linda! “Senti uma mordida dele no meu ombro assim que ele abaixou a alça do meu sutiã”. Dul: ai amor, vai marcar Ucker: Que linda Dul: Que foi? Ucker: vc me chamando de amor a essa hora.~ Dul: Meu amooooooooor, quer que eu grite? Meu amor, meu amor, meu amor, eu grito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....