Fanfics Brasil - Romance Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Romance

750 visualizações Denunciar


Dul: Eu te amo – tirei minha blusa



Ucker: vc ta cada dia mais linda!



“Senti uma mordida dele no meu ombro assim que ele abaixou a alça do meu sutiã”.



Dul: ai amor, vai marcar



Ucker: Que linda



Dul: Que foi?



Ucker: vc me chamando de amor a essa hora.~



Dul: Meu amooooooooor, quer que eu grite? Meu amor, meu amor, meu amor, eu grito ce quer?



Ucker: vou fazer vc gritar de outro jeito!



Dul: a é?



Ucker: Vem cá com seu amor, to com saudade! Muita saudade!



“Dessa vez quem mordeu ele fui eu, a gente não tinha pressa, so queríamos nos amar com tudo que tínhamos por direito, aquela voz rouca e grossa no meu ouvido e o suor naquele abdômen faziam dele o homem mais perfeito do mundo, ainda não tínhamos feito nada além de uns amassos, queríamos prologar o momento talvez, tirei a cueca dele tomando uma atitude ou ficaríamos nos beijos e carinhos a noite toda, o segurei firme masturbando ele ou tentando, mas acho que acertei porque vi prazer no seu olhar.
Ele fez o mesmo comigo, mas era mais experiente, e é claro que eu não aguentei, eu segurei, eu segurei muito, mas meu orgasmo venceu.



Dul: Ain Ucker



Ucker: Eu to só começando.



“Senti a língua dele me tocar, que sensação maravilhosa, não sabia onde colocar as mãos, na verdade eu não tinha controle de mais nada, então elas vieram pros meus seios, não medi nem meu tom de voz, so percebi que gemia alto demais quando a mão dele tapou minha boca, foi ai que ele intensificou e mais uma vez eu gozei, desse jeito eu não ia aguentar, mas decidi tentar retribuir as mãos dele seguraram firmes meu cabelo, e eu não ouvia nada além do meu nome soar da boca dele, parei quando senti que ele ia explodir”



Ucker: Amor continua …



Dul: não não não, calma amor, a gente tem a noite toda!



Ucker: tem né? Mas acho que a gente já pode começar



“Soou mais como um gemido do que uma frase, eu me perdia no olhar dela em mim, além de prazer era visível o amor que ela sentia, era notável que não era so mais uma transa, era amor, acima de tudo era amor, coloquei ela de ladinho, minha posição preferida, meu Deus que mulher é essa?



“Depois de posições incríveis, ele ficou deitado sobre mim, com as mãos apoiadas na cama, me olhando de um jeito sapeca, como se quisesse aprontar alguma coisa …”



Dul: Que foi?



Ucker: nada, só to olhando pra mulher da minha vida!



Dul: Quer que eu chore depois de uma noite incrível como essa? Acho que não, então não fala assim comigo.



“ Juntei nossos lábios pra um beijo calmo, cheio de carinhos e cafunes no cabelo”



Ucker: Que saudade de dormir com o cheirinho desse cabelo



Dul: ia tomar um banho mas ta tão bom aqui.



Ucker: A não, fica aqui … to cansado mas não quero dormir



Dul: porque?



Ucker: Não quero que essa noite acabe



Dul: Essa é so a primeira das muitas que a gente vai ter, seus olhinhos tão fechando.



Ucker: To so descansando mas não vou dormir não não, imagina a gente velhinho assim, dormindo um do ladinho do outro?



Dul: Sera que a gente vai ter umas noites assim velhinhos?



Ucker: Ta pensando que eu vou brochar? Pô amor!



Dul: To brincando vidinha



Ucker: Quero ter cinco filhos, dai eles vao ter mais cinco ai a gente vai ter uma família grande.



Dul: Que santa maria do bom parto me abençoe



Ucker: isso existe?



Dul: Não sei!



Ucker: Olha só, ta chovendo e a gente nem viu!



Dul: Eu vi, ta refletindo no seu olho, mas eu não consigo pensar nela quando vc ta aqui.



Ucker: Que bom, eu quero cuidar de vc …



Dul: vc já cuida de mim, desde que eu te conheci, vc só não sabia disso.



Ucker: agora eu vou cuidar de perto!



Dul: vc sempre soube que eu te amava né?



Ucker: Não, não dessa forma, na verdade eu tinha medo de que vc nunca me amasse assim, como homem.



Dul: Eu sempre amei vc, de todas as formas possíveis.



Ucker: Quer namorar comigo?



Dul: Mas eu já sou sua esposa.



Ucker: Mas eu nunca te pedi em namoro!



‘ Enchi ele de beijos enquanto ele tentava falar”.



Dul: Eu namoro, caso de novo, faço que vc quiser!



Ucker: Então tá, agora eu tenho uma namoradaesposa



Dul: Bobo, nossa filha ta arranhando a porta ta ouvindo?



Ucker: To, vai la abrir pra ela



Dul: A não, deixa que ela cansar, não vou levantar daqui.



Ucker: Que maldade amor, ela ta com saudade de mim também, vai la.



“Me enrolei no lençol e abri a porta, ela se esforçou pra subir na cama mas não conseguiu, ajudei ela a subir e aproveitei pra me vestir, joguei uma cueca pro Ucker vai que a cida entra no quarto amanhã”



Ucker: Amor eu já vesti a mesma.



Dul: vou ligar o ar ta e pegar uma coberta tá?



Ucker: uhum, A Latosa já apagou.



Dul: é mas ela vai pro cantinho da cama agora porque eu que vou dormir ai!



Ucker: Ciumentinha.



“liguei o ar bem forte e me enfiei debaixo da coberta, ele deitou de conchinha comigo a gente nunca tinha dormido assim, geralmente eu deitava no peito dele e ele ficava cheirando meu cabelo, ele ficou cheirando dessa vez também, mas ao mesmo tempo fez carinho com a barba no meu pescoço e cantou baixinho até ele pegar no sono” .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Bom dia meu amor “Ele entrou na cozinha coçando os olhos com o cabelo todo amassado tropeçando na Latosa” Ucker: Bom dia amor Dul: Que sono hein? Ucker: Fui te dar um beijo e vc não tava na cama mais. Dul: Desculpa vc tava, tão cansado que eu não quis te acordar,  vou pro meu ultimo dia de laboratório, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais