Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: Bom dia meu amor
“Ele entrou na cozinha coçando os olhos com o cabelo todo amassado tropeçando na Latosa”
Ucker: Bom dia amor
Dul: Que sono hein?
Ucker: Fui te dar um beijo e vc não tava na cama mais.
Dul: Desculpa vc tava, tão cansado que eu não quis te acordar, vou pro meu ultimo dia de laboratório, segunda eu começo a gravar!
Ucker: Serio?
Dul: Sim! Amor preciso de dinheiro pra pagar as contas!
Ucker: a gente não pagou nenhuma ate hoje né? – riu
Dul: Não! – ri do nosso esquecimento – a Cida disse que paga pra mim! Deixa o dinheiro com ela.
Ucker: Mas eu nem tenho dinheiro aqui!
Dul: faz um cheque, so não deixa cortarem a nossa luz, gás e agua viu? Vou me trocar!
Ucker: posso te levar?
Dul: Vou adorar, bom que eu te apresento pra todo mundo, quer assistir? Hoje é o ultimo dia, é de boa.
Ucker: depois a gente pode ir almoçar em algum lugar! Amor sabe o que eu tava pensando?
Dul: Hum
Ucker: é surpresa não vou contar!
Dul: supresa? – sorri apaixonada – não pode dar uma dica?
Ucker: Claro! – disse enquanto trocava a blusa – que não!
Dul: ai Ucker! Conta logo.
Ucker: to pronto!
Dul: graças a deus né? Não vai contar?
Ucker: O Cidaaaaaaaaaaa, a gente ta indo tá? Eu vou também, vamos almoçar fora!
Cida: Estou aqui, não precisa gritar! Tudo bem, querem que deixe algo pronto pro jantar?
Dul: Não precisa, hoje ele vai me levar pra jantar também!
Ucker: Vou?
Dul: aham, romântico ainda!
Ucker: Então ta né?
Dul: tchau cida!
“Fomos descendo pro estacionamento, enquanto ele fala sem parar sobre os shows e a academia e os fãs, até que sobrou um tempo pra eu falar do meu trabalho, ele sorria tanto enquanto eu contava que eu me apaixonei mais ainda, se é que era possível, ele deixou o carro no estacionamento externo sei lá porque motivo”
Dul: vai deixar aqui?
Ucker: Sim
Dul: então vem!
“ Ele segurou minha mão e foi andando quietinho do meu lago olhando nossas mãos juntas”.
Dul: Que foi? – olhei pra ele escondendo meu sorriso
Ucker: é tão, sei lá, bom? Não sei explicar, mas andar assim de mãos dadas com vc é como se eu segurasse o mundo na minha mão, o meu mundo sabe?
Dul: Ucker, eu vou chorar no meio de um estacionamento!
coloquei minhas mãos sobre os ombros dele e juntei nossos lábios debaixo de um sol forte
Dul: Te amo, agora vem antes eu tome bronca!
Ucker: Eu te falo uma coisa linda e vc diz que ta atrasada!
Dul: eu disse que te amo!
Ucker: A isso eu sei a anos!
Dul: Que prova maior que chegar atrasada no trabalho só pra dar um beijo no marido?
Ucker: marido, é tão bonitinho quando vc me chama assim!
Dul: De marido?
Ucker: Não, de minha vó! Obvio que é de marido né? E não faz esse bico vc sabe que eu odeio que respondam uma pergunta com outra pergunta!
Dul: Sei?
Ucker: Amor ..
Dul: to brincando seu bobo, vem!
“Entrei numa sala onde so tinham mulheres, e dois homens que pareciam mulheres também, fiquei sem graça ela cumprimentou todo mundo com beijos e abraços um por um, ainda puxando minha mão”.
Ucker: Oi – sorri sem graça
Dul: Ai gente esse é o Ucker, meu marido, ele vai assistir hoje tem problema?
Wolf: Como se ninguém conhece Christopher Uckermann, Sem problemas, fica a vontade viu? O caio já ta chegando!
Dul: Caio?
Wolf: Eu não te falei?
Dul: não!
Wolf: Seu parceiro de cena vai ser o caio.
Dul: Castro?
Wolf: Sim!
Dul: A sim
Wolf: algum problema?
Dul: não nenhum! Na verdade Caio também fez parte da minha peça de formatura, ele mora no mesmo condomínio que a gente, é um amigo nosso!
Ucker: Seu!
Dul: o que?
Ucker: Seu, ele é seu amigo!
Dul: é … ele é meu amigo, vou adorar trabalhar com ele!
Wolf: Que ótimo, vamos começar? Pode ficar a vontade Ucker, tem comida ali no corredor lado direito, agua também, e o banheiro e logo do lado ok?
Ucker: sim, obrigado!
Dul: vou lá tá? – selinho – te amo.
Ucker: Também.
“ não acredito que ela vai contracenar com aquele cara, tudo bem que ele é um fera na TV mas porra mano ela vai fazer par romântico com ele, não me importaria com isso se soubesse do fato que ele vai beija-la e que não vem com essa de beijo técnico ele sempre quis fazer isso, é obvio que ele vai aproveitar”.
Caio: Bom dia, cheguei!
Wolf: Bom dia, senta ai, chegou cedo.
Caio: achei que era as 9!
Wolf: Ta ótimo é bom que a gente termina mais cedo! Segunda começa pra valer quero só ver essa animação!
Caio: Oi tudo bem? – beijo no rosto – ta sumida!
Dul: pelo visto vc vai me ver todos os dias agora!
Caio: Cara fiquei super feliz, falei pra vc que a gente ia trabalhar junto não falei? Não foi na peça mas aqui é muito melhor!
Dul: Pois é, quem diria né? Mas sabe que eu também gostei? Pelo menos é alguém que eu já conheço, já pensou se entra o rodrigo simas pela porta?
Caio: Que nada vc ia atuar do mesmo jeito que eu sei!
Dul: Mas não ia me sentir tão a vontade.
Caio: Sei
Wolf: papo entre vcs ta ótimo mas eu quero ver vc chorando, cena 119 parte dois pode começar!
“ E lá fui eu, repetir a cena 3 vezes, a personagem tinha sotaque paulista eu era do interior de Goiás bem diferente não? Foi esse o motivo do laboratório, terminei minhas cenas e tive um intervalo de 15 minutos”.
Dul: Amor, gostou?
Ucker: é engraçado seu sotaque paulista “meu” – disse me imitando.
Dul: Ai idiota!
Caio: e ai cara? Vai atuar também?
Ucker: Prefiro meus shows, vim ver minha esposa só.
Dul: Vou pegar um suco, quer?
Ucker: Não valeu!
Caio: E ai, preparado pra dividir a esposa comigo?
Ucker: Dividir? Que eu saiba isso é um trabalho né? Profissão é profissão, vida pessoal é outra historia!
OBRIGADA A TODAS QUE CURTIRAM E ESTÃO ACOMPANHANDO A FIC...
ELA ESTÁ ACABANDO. ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO ?????????
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caio: Calma cara, tava zoando, fica tranquilo que eu faço minhas coisas com muito profissionalismo jovem Ucker: To calmo, só disse o que eu penso. Dul: O suco ta quente! Que foi? Caio: Nada não, tava aqui conversando com Ucker, vamos lá? Dul: Sim, amor já volto. Ucker: aham Wolf: não vou dirigir vcs viu? Quero alto dire&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....