Fanfics Brasil - saída Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: saída

574 visualizações Denunciar


Caio: Calma cara, tava zoando, fica tranquilo que eu faço minhas coisas com muito profissionalismo jovem



Ucker: To calmo, só disse o que eu penso.



Dul: O suco ta quente! Que foi?



Caio: Nada não, tava aqui conversando com Ucker, vamos lá?



Dul: Sim, amor já volto.



Ucker: aham



Wolf: não vou dirigir vcs viu? Quero alto direção, toquem a cena que eu vou olhar e digo o que eu quero ou não quero!



Caio Ta certo!



“ Se alto dirigir era a coisa mais difícil pra mim, mas vamos lá a ultima cena do laboratório, o tal beijo teria que acontecer, sem erros sem falhas, tentei esquecer a presença do Ucker e colocar em pratica todas as regras de atuação, me esforcei pra que minha voz soasse o mais natural possível o primeiro tapa foi dado, eu senti a mão dele tocar minha nuca …”



Wolf:  Caio!



Caio: Sim!



Wolf:  Eu disse que não iria dirigir mas … O personagem é um nerd então ele não tem tanta atitude acho que em vez de um beijo intenso vc poderia ser mais tímido, condiz mais com a historia, até porque ele é o melhor amigo dela, então vamos com menos sede ao pote! Refaçam a cena nesse sentido, agora!



Dul: E quanto a mim?



Wolf: vc é maravilhosa, ta tudo certo!



“ Olhei pro Ucker e vi um sorriso maroto no rosto dele, talvez por não ter que me ver beijando o caio ou seja só pelo elogio que eu ganhei,  depois de refazer a cena duas vezes de formas diferentes demos o laboratório por encerrado, tive uma breve  reunião com Wolf Maia e segui rumo a recepção onde o Ucker me esperava conversando com duas meninas desconhecidas”


.
Dul: Volteeeeeeei amor, de oi para nova protagonista da rede globo! Meu segundo melhor trabalho!



Ucker: oi princesa – selou meus lábios – tchau meninas.



“ nossa ele saiu me puxando pela mão sem mal falar com as garotas”



Ucker: Segundo é? – disse abrindo a porta do carro pra mim!



Dul: claro! O melhor foi o que eu assinei meses atrás, pra casar com um tal de Christopher Uckermann ai!



Ucker: Tinha me esquecido desse contrato.



Dul: Não tem como me esquecer do dia mais feliz da minha vida, só de saber que eu ia acordar do seu lado todos os dias pra mim é incrível!



Ucker: Linda! – ele sorriu me dando um breve selinho, confesso que esperava mais dele depois dessa.



Dul: A gente vai buscar a Latosa?



Ucker: Aham o Fernando chamou a gente pra almoçar com ele! Vamos?



Dul: Eu topo! Mas e a Latosa?



Ucker: A gente leva ué, bom que la tem quintal e ela pode brincar bastante!



Dul: Aham! Vou colocar uma roupinha nela.



Ucker: a não amor fica feio!



Dul: Nada a ver, fica uma gracinha, to morrendo de fome.


Ucker: também to! Mas a gente não vai demorar!



Dul: Vou trocar de roupa



Ucker: Ta … então a gente vai demorar



Dul: juro que troco rapinho!



Ucker: Acredito!



“ Ele deixou o carro ligado na garagem pra não ter desculpa de demorar, coloquei uma saia longa e uma blusinha de alça prendi o cabelo e voltei pra sala com a roupa da Latosa antes que ele me matasse”.



Dul: Ta bom assim?



Ucker: Ta linda! Vamos?



Dul: Deixa eu arrumar minha filha!,



Ucker: Filha? Ta certo, pra quem não gostava



Dul: Não fala assim, ela so comeu minhas coisas, mas eu sempre gostei dela.



Ucker: anda amor o carro ta ligado!



Dul: já vou!



“ passei um batom e descemos, fiz uma foto família no elevador e usei a musica do Shaw como legenda, prendi a Latosa no banco de trás que estava gelado por causa do ar”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: ai amor ta frio. Ucker: é gostoso assim, podemos ir? Dul: siiiiiiim, to come fome cara, vou ligar pra Mi Ucker: só não fala que ta com fome ok? Dul: Eu não ia dizer isso ok? Ucker: Sei “ Fui metade do caminho conversando com a Mi no telefone, e restante ouvindo o Ucker falar da nova turnê”. Dul: Amor Ucker: H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais