Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: ai amor ta frio.
Ucker: é gostoso assim, podemos ir?
Dul: siiiiiiim, to come fome cara, vou ligar pra Mi
Ucker: só não fala que ta com fome ok?
Dul: Eu não ia dizer isso ok?
Ucker: Sei
“ Fui metade do caminho conversando com a Mi no telefone, e restante ouvindo o Ucker falar da nova turnê”.
Dul: Amor
Ucker: Hum – disse desligando o carro!
Dul: Acho que a nossa relação nunca esteve tão confusa.
Ucker: como assim?
Dul: A gente se ama né?
Ucker: Sim.
Dul: Mas esse casamento não é de verdade, e quando ele acabar?
Ucker: Outra hora a gente conversa sobre isso.
Dul: é que eu to com medo.
Ucker: Medo de que?
Dul: De acordar desse sonho e perder vc!
Ucker: Own faz biquinho não mozão, vc não vai me perder, eu juro! Te amo minha princesa, vem cá da beijo! Agora a gente pode entrar?
Dul: Só depois de outro beijo!
Ucker: Hum, eu acho que a gente pode se atrasar um pouquinho né?
Dul: Nem me olhe com essa cara seu pilantinha, é so mais um beijinho.
Ucker: Eu não disse nada, ta vendo como pensa besteira? Depois o pilantra sou eu!
Dul: eu não pensei nada viu?
Ucker: Sei …
“ Fiquei por alguns minutos trocando carinhos com ele no carro, mas mesmo assim ele parecia distante ou calado, a Latosa comeu o sinto do carro e levou uma bronca do Ucker, depois isso ele soltou ela pelo quintal do Fernando e ela ficou la brincando e comendo a comida dos cachorros dele”.
Dul: chegueeeeeeeeei, ai que barrigona linda! Essa alice ta enorme!
Mi: Daqui a pouco ela chega! Vem vou te levar pra ver o quartinho, ta lindo! vc vai amar!
Ucker: Oi ta?
Mi: O Fernando ta na churrasqueira assando peixe! Vai la!
“ Ela gritou subindo as escadas e me deixando sozinho na sala, olhei algumas fotos antes de ir pra cozinha, tinha comida pra um batalhão de gente, coisas da minha dieta inclusive”.
Dul: Eu quero um bebe!
Ucker: quer o que?
Dul: Um neném! Olha que lindo essa roupinha? To apaixonada!
Ucker: To ferrado!
Dul: Amor não precisa ser agora né? Mas eu quero, olha que lindo?
Mi: Ela me deu cada ideia pro chá de fraudas!
Dul: E vc vai fazer todas! Vai ficar incrível!
Ucker: que isso?
Dul: Chá de frauda?
Ucker: Essa parada ai! – disse com a boca cheia de pão
Dul: é uma festinha que homens não são bem vindos!
Ucker: Que sem graça
Dul: Pra gente é super divertido, mas vcs podem ir pro bar e zoar o Fernando enquanto a gente se diverte!
Ucker: Essa parte é legal! Sobre a ideia de ser pai, não ligo se a gente começar a treinar isso todos os dias!
Dul: Ucker!
Ucker: que foi?
Fernando: Deixa a menina sem graça não mané! Ta pronto!
Dul: Otimo, to morrendo de fome!
“ passamos a tarde inteira la, comi pra caramba, o dia todo, mas também o Fernando cozinha pra caramba, quando eu cheguei em casa já eram quase oito da noite! Com telefone tocando, os dois ao mesmo tempo, tanto o meu quanto o celular novo do Ucker”
“Dul: oi .. caio? … A sim, nossa eu nem dei falta, fui almoçar e passei o dia fora, ta ai com vc? … Ta! … Eu vou ai pegar ta bem? … Obrigada”.
Dul: eu esqueci meu texto lá, o caio trouxe pra mim, vou ir la pegar ta?
Ucker: Espera aí, seu sogro quer falar com vc!
Dul: me da! – sorri
“ Alo … to ótima, muito feliz … obrigada … O Victor eu vou chorar! Não vale! … eu espero que de certo e uma responsabilidade enorme mas eu to muito feliz … a hoje a gente comemorou com um almoço na casa do Fernando digamos assim … Tava muito bom eu comi o dia todo … Que dia vcs vem? … Vou pensar se vou hahahaha … é ta chegando mesmo … falta uns 15 dias … Acho que vai ser no dia da estreia da novela, olha que presente incrível? Vou passar pro Ucker, tenho que ir na casa do caio e buscar o texto que eu esqueci! … manda beijo pra minha sogra também tá? To esperando ela aqui!”
Dul: Da comida pra Latosa? Eu vou la buscar o meu texto, já volta ta?
Ucker: Tá!
“ Nem esperei ele falar outra coisa, fui correndo no andar do caio pra pegar meu texto antes que ele sumisse nas mãos dele, depois de tocar a campainha duas vezes e chamar ele milhões no whats ele atendeu com uma calça de moleton e esse menino não tem camisas não? “
Dul: Oi – sorri sem graça
Caio: Entra ai, fica a vontade, quer alguma coisa? O texto ta na mochila, vou la buscar!
Dul: Ta bem, não obrigada!
“ A casa dele era cheirosa, ou ele era tão cheiroso que perfumava a casa? Não sei, mas ainda acho que ele não tem camisas, onde já se viu, numa noite fria usar calça de moleton e andar sem camisa? Que por sinal estava jogada em uma cadeira no canto da sala”.
Caio: Aqui! Eu li, acho que seu marido não vai gostar da nossa primeira cena!
Dul: porque?
Caio: E a cena em que eu roubo um beijo seu!
Dul: E meu trabalho, ele não se importa!
Caio: Não tenho tanta certeza.
“ porque ele tinha que chegar tao perto? E ser tão atraente
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ me afastei dele aos poucos, acabei tropeçando em um gatinho lindo que dormia no chão” Dul: que fofo Caio: A esse é o fred, e vc ta pisando na cama dele! Dul: Desculpa, eu já vou subir. Caio: se demorar o maridão vai ficar bravo Dul: Ele não liga! É que eu vou dar uma lida nisso e ficar mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....