Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“ me afastei dele aos poucos, acabei tropeçando em um gatinho lindo que dormia no chão”
Dul: que fofo
Caio: A esse é o fred, e vc ta pisando na cama dele!
Dul: Desculpa, eu já vou subir.
Caio: se demorar o maridão vai ficar bravo
Dul: Ele não liga! É que eu vou dar uma lida nisso e ficar mais um pouco com ele, ele fica muito tempo longe, tenho que aproveitar quando ele esta em casa.
Caio: vc o ama muito né?
Dul: Da pra ver né?
Caio: é .. dá. Ele tem sorte, vc tem cara de mulher prendada em todos os sentidos.
“ legal ele ta me deixando sem graça”.
Dul: obrigada, obrigada por trazer o texto, to indo nessa, tchau! – dei um beijo no rosto dele e subi pra cobertura antes que o Ucker descesse pra me buscar!”
Dul: Amor cade vc?
Ucker: Demorou em? o que tava fazendo lá ate agora?
Dul: Cade vc?
Ucker: No banho!
“ Fui ate o banheiro e ele estava de costas lavando o cabelo”
Dul: tava conversando com ele sobre os personagens, quase matei o gatinho dele tadinho, pisei em cima.
Ucker: huuum, e vcs vão ensaiar em casa?
Dul: A gente não ensaia junto amor, so estuda o texto e atua
Ucker: a tá, então vc não vai ter que ir na casa dele nem ele aqui né?
Dul: Não meu amor!
“ Tirei minha roupa e entrei no chuveiro quente com ele”.
Dul: Acho que tem alguém com ciúmes
Ucker: Ai beijo na nuca e covardia, Não confio nele!
Dul: confia em mim então! Esquece ele vai …
Ucker: Que surpresa vc tomando banho comigo!
Dul: Eu tava com tanta saudade sabia?
Ucker: Tava é?
Dul: ainda to, queria ir viajar com vc! To com saudade de todo mundo.
Ucker: Ninguem mandou virar atriz global, agora tem que ficar longe do marido gostoso aqui!
Dul: ai que convencido!
Ucker: Tambem tava doido pra chegar em casa, tava louco pra ficar com vc, prometi pra mim mesmo que não ia deixar vc sair de perto de mim mais!
Dul: é? Hum
“ A gente não saia debaixo da agua quente ou era invadido pelo vento frio, estava tão juntinha dele, era tão bom sentir a barba molhada dele no meu rosto enquanto nossos lábios se juntavam e separavam pela agua quente que caia, se eu pudesse eternizar um momento, eu eternizaria aquele, não explicar, mas tinha cheiro de amor por toda parte, os olhos dele sorriam olhando pra mim, eu estava entregue e surpresa por um amor que dias atrás eu nem sabia que existia, ele enxugou cada parte do meu corpo e eu fiz o mesmo com ele, era só carinho, só amor, ninguém falava nada, nem precisava, os gestos já falavam por si”.
Dul: Amor tá frio pra ficar sem camisa!
Ucker: Eu sei, to procurando minha blusa preta
Dul: Serve essa que ta comigo?
Ucker: A amor eu ia vestir ela!
Dul: perdeu gatinho! To com frio deixa eu ficar com ela vai? Ela é quentinha – disse dando um beijo nele.
Ucker: Vou perder minhas blusas pra vc o resto da vida pelo visto, cada dia é uma – riu
Dul: Pro resto da vida é? gostei dessa parte!
Ucker: Pro resto da vida! Velhinhos juntinhos, assim, hum?
Dul: O que vc acha, de um filme com uma pizza hein?
Ucker: Pizza?
Dul: Eu juro que faço uma das suas comidas estranhas!
Ucker: Então tá, posso escolher um filme?
Dul: Aham, liga pra pizzaria pra mim? Quero portuguesa, vou fazer alguma coisa pra vc ta?
Ucker: Arroz e frango!
Dul: Ta né!
“ Minha pizza levou meia hora pra chegar, foi o tempo de fazer a comida do Ucker e lavar a louça pra não deixar nada pra cida amanha”.
Ucker: filme de terror!
Dul: ai não Ucker
Ucker: Ai medrosa!
Dul: é que esses filmes nunca fazem sentido!
Ucker: é so prestar atenção, vem cá gulosa deita aqui comigo!
“ Não sei se já estava na metade mas eu não queria mais ver aqueles zumbis sem cabeça matando crianças, que coisa horrível, tentei não ver e puxar o Ucker pra um beijo mas ele deu mais importância a TV, tentei sair de fininho mas não teve jeito também, acabei assistindo aquele filme cabuloso, ficamos conversando até altas horas, pegamos no sono na sala mesmo, depois de algumas horas de amor no tapete em meio as almofadas”.
Dul: NÃOOOOO
Ucker: que foi amor? Que susto, que foi?
Dul: Eu não sei … eu .. tive um sonho ruim, eu acho foi isso
Ucker: Não chora amor, quer contar? Que foi? Foi com sua vó?
Dul: Não … tinha uns bixos estranhos dentro de mim, não sei .
Ucker: Desculpa, foi o filme né? Não precisa se assustar amor, foi só um filme, to aqui!
Dul: To parecendo uma criança chorando por um filme idiota!
Ucker: é bebezinha, vem vamos pro quarto? Ta duro esse tapete né?
Dul: Amor que isso? Me poe no chão Ucker!
Ucker: ué não parece uma bebezinha com medo do filme? Vou levar meu neném no colo!
Dul: neném que faz neném não é mais neném!
Ucker: vc ta gravida?
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Não amor, eu falei de um jeito sugestivo, modo de dizer só! Ucker: Vou pegar outra coberta no outro quarto ta? Vai ficar com medo de ficar sozinha não? Dul: Não né?! Ucker: já volto ta? – selinho Dul: vc ta tão fofo hoje, da vontade de morder! Ucker: vc já mordeu! Ta marcado por sinal! A eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....