Fanfics Brasil - Romance Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Romance

607 visualizações Denunciar


Dul: Não amor, eu falei de um jeito sugestivo, modo de dizer só!



Ucker: Vou pegar outra coberta no outro quarto ta? Vai ficar com medo de ficar sozinha não?


 



Dul: Não né?!



Ucker: já volto ta? – selinho



Dul: vc ta tão fofo hoje, da vontade de morder!



Ucker: vc já mordeu! Ta marcado por sinal! A eu achei que ia ser pai!



Dul: ta cedo demais pra isso, mas sabe uma hora né?



Ucker: Amor, é serio! Parece que tem horas que vc leva tudo que eu falo na brincadeira, parece que não acredita bem no que eu falo, que não leva a serio, vc não acredita mesmo que eu te amo né? Nunca faz planos pro futuro comigo, sempre diz como se fosse uma interrogação, ou da risada, leva sempre na brincadeira, eu to falando serio! Eu te amo, vc é a mulher da minha vida, eu quero casar de novo, ter filhos, e ficar velho do seu lado! Cada dia que eu passei do seu lado nesse casamento maluco me fez encontrar em cada detalhe seu a mulher que eu procurei em toda minha vida, amor … eu amo quando vc tem medo da chuva e procura meu colo pra se sentir segura, eu amo quando vc sente ciúme das piriguetes no camarim e me beija na frente de todo mundo, amo quando vc segura minha mão e sai andando comigo por ai, amo quando vc faz carinho na minha barba, amo quando vc deita do meu lado e o cheiro do seu cabelo espalha pelo ar, eu amo quando vc sorri tímida, amo quando não entende algo e fica com a carinha confusa, eu amo quando vc briga comigo e eu te agarro e te beijo, amo ver vc e minha mae juntas feito mãe e filha, amo quando vc chama o Poncho de cun parece uma namorada tentando irritar o cunhado, eu amo quando vc vai chegando de vagarzinho e de repente cola do meu lado faz um carinho ou da um beijo sem eu pedir, amo ver seu rosto amassado quando acorda, amo essa carinha dengosa, amo te dar carinho, na verdade se eu pudesse eu te colocava no colo e ficava pra sempre com vc assim nos meus braços, eu amo quando vc chama a Latosa de filha, eu amo seu olhar emocionado me vendo cantar, amo essas mãos geladas por nervoso, eu amo quando vc briga comigo por deixar os potes abertos e a toalha molhada na cama ou no sofá, eu amo te ver vestidas com as minhas camisas, amo sua comida, amo quando vc diz pra Cida: Deixa que eu faço pra ele. Pra mim não existe melodia mais linda que a batida do seu coração, entende? Eu amo essa confusão, porque foi essa bagunça que me fez descobrir a mulher da minha vida, que me fez entender que não adianta procurar ou tentar se esconder quando é pra ser não tem essa de dar errado, se der a gente aprende com erro e acerta na próxima, porque pro amor não precisa de muito, apenas um do outro, e eu que eu quero que vc entenda é que eu não estou brincando, e quando eu digo que eu te amo, não é que eu ame vc e pronto, é que eu amo tudo em vc, exatamente tudo, eu aprendi a amar de verdade com vc, eu não me apaixonei assim do nada, eu fui descobrindo que eu so estava feliz porque cv estava ali, cv passou a dar sentindo a minha vida, passei a ter um motivo pra chegar em casa feliz, porque ia ter alguém pra eu dar colo, passei a ter um motivo pra correr pro camarim depois de um show, porque a fã mais linda de todas ia estar lá sorrindo e comentando do show que eu tinha acabado de fazer, eu não me apaixonei simplesmente, eu aprendi a amar de verdade, amar alguém mais do que a mim, a amar vc e eu não quero nem imaginar um dia te ver ao lado de alguém que não seja eu! vc é dona do lado mais bonito do meu coração e então quando eu digo que eu te amo, eu só estou tentando dizer pelo menos metade do que eu disse agora. vc é a mulher da minha vida, e se não for pra viver a vida toda do seu lado eu prefiro não viver!



“ Eu não tive tempo pra responder nada, ele jogou essas palavras no ar e saiu do quarto como se estivesse magoado, voltou minutos depois e eu ainda não conseguia acreditar nas coisas lindas que ele disse, ele espalhou as cobertas pela cama e deitou com os olhos molhados, selei nossos lábios fazendo um carinho nele”



Dul: Em toda minha vida eu sonhei em ter uma família de verdade, uma família presente, e de repente o amor da minha vida, me faz uma proposta louca, passar um ano ao lado do único amor que me restava, um dos únicos que ainda me faziam sorrir, pra mim essa seria a maior loucura que eu poderia fazer por vc, eu jamais imaginei que aqueles encontros em um aeroporto ou em um hotel te faria ter tanta confiança em mim, eu abri minha vida pra vc, tanta gente me deu carinho, e vc com essa loucura me deu uma família de verdade, no inicio eu tinha medo desse amor, medo que eu sofresse depois do fim, mas eu prometi pra mim que ia ser feliz que ia viver cada minuto do seu lado, porque vc é o meu sonho mais bonito, hoje a minha melhor realidade, o que seria de mim sem vc?
vc é o único amor que eu tenho, o único, todo amor que existe em mim hoje é dedicado a vc! Se eu não tivesse vc eu estaria sozinha, quem ia me proteger da chuva? Quem ia me fazer um carinho, quem ia me fazer sorrir? Eu estaria sozinha se eu não tivesse encontrado vc! E o meu maior medo, é te perder! Acordar um dia e ver que o meu sonho acabou, que meu conto de fadas teve um fim, e agora … agora eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu não vou mais perguntar pra Deus porque ele me tirou as pessoas que eu mais amava nessa vida, porque ele colocou vc nela, não que vc vc uma substituição de algo, não, vc jamais será, porque vc não veio pra substituir, veio pra me completar, pra me transbordar, eu sei que posso não encontrar as palavras certas pra descrever esse sentimento, mas eu te amo, eu amo de todas as formas possíveis, todo amor que existe aqui, é pra vc! É por vc! E se um dia, eu acordar do seu lado e ver meus netos correndo pela casa, saiba que vc vai estar realizando o maior, o maior de todos, o primeiro, o primeiro sonho que eu tive com vc, o primeiro, o maior, o mais belo, eu quero fazer carinho nessa barba e encontrar pelos brancos, quero ver rugas nessa testa grande! Esses músculos sumirem aos poucos!



Ucker: Quer me ver feio é? – disse sorrindo em meio as lagrimas



Dul: Deixa eu terminar seu bobo, e sabe, eu quero ir primeiro, eu quero envelhecer, viver cada momento, marcar cada data, mas eu quero ir primeiro, eu vou aguentar ver o homem da vida partir sem mim! Entende? O meu amor por vc vai além dos entendimentos humanos, além do que as minhas palavras tortas conseguem explicar, fã, mulher, sei lá, eu só sei que eu te amo entendeu? Eu te amo, te amo, te amo, te amo, e é muito bom poder dizer isso pra vc, melhor que dizer é so ouvir tudo que vc disse, eu já disse que te amo? Vou falar de novo, e-u  t-e a-m-o! E não importa onde, ou como eu quero ficar aqui pra sempre!



“ Eu disse deitando no peito dele e secando as suas lagrimas, é claro que nossos lábios se juntaram, sem pressa, sem malicia, era so um beijo pra calar todas as palavras ditas, como se fosse um beliscão, dizendo, nada disso é um sonho, é a sua realidade mais bonita, chegou a hora de ser feliz, chegou minha hora de ser feliz, e então a gente se amou ali, se amou de verdade, como se cada gesto, cada toque confirmasse tudo que foi dito, como se ele gritasse pro mundo que me amava quando me tocava, foi o nosso amor mais lindo, mais logo, mais … mais completo, foi como se fosse a primeira vez, foi melhor que a primeira vez, não áh palavra que explique, que descreva alem da palavra amor, a gente se amou, a noite toda, como vamos continuar todas as outas, foi isso que ele disse quando eu me deitei no meu dele e ele dormiu cheirando meus cabelos mais uma vez … como ele ama fazer”. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Bom dia amor, acorda vai! Ucker: Bom dia – disse coçando os olhinhos Dul: vamos tomar café? Amor onde é o show hoje? Ucker: Campinas – disse ainda sonolento! Dul: Posso ir? Ucker: Claro que pode! A gente ainda tem o final de semana junto! Dul: Segunda começa as gravações, semana que vem é o lan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais