Fanfic: Titãs | Tema: Monstros gigantes
Henry era um cara normal, de 20 anos e solteiro, depois de um dia de trabalho, ele chega em casa, louco para jogar DeltaTale, um novo jogo do Toby Fox.Quando ele inicia o jogo alguém bate na porta:
-Henry! Abre aqui! Sou eu!
Ele se levanta e abre a porta, era sua amiga Gaby, ela entra animada:
-Henry, eu to muito animada! - Fala enquanto treme de alegria
-Percebi - Fala desligando a TV - Por que está aqui à essa hora da noite?
-Eu vim te mostrar o que eu finalmente terminei! - Fala enquanto mostra uma maleta
Gaby a abre e mostra um dispositivo parecido com um notebook:
-Um notebook? - Diz Henry com uma cara de cansado
-Não é só um notebook...
Ela levanta a tela do dispositivo e o liga.Sua tela mostra muitas linhas, círculos e linhas de códigos confusas:
-Poderia me explicar o que é essa coisa?-Diz ele esfregando a cabeça
-É o dispositivo que eu criei, ele, além de mostrar desastres naturais que estão acontecendo ou que vão acontecer, ele consegue manipular sentimentos dos seres vivos!-Diz muito animada
-Manipular sentimentos?Por quê?
-Acontece que muito animais são invasores e estão causando desbalanceamento na cadeia alimentar e no convívio das espécies, então, criei isso para tentar controlá-los e consertar o estrago.
-Ta.Mas, por que você veio me mostrar?
-Porque, além de você ser meu melhor amigo, eu queria te convidar para viajar comigo, para testarmos a máquina!
-Viajar?-Diz um pouco animado-Quando?
-Amanhã!Eaí, você vai?
-Acho que sim...
-ISSO!!!Vai ser muito show!-Diz se levantando para sair-Amanhã de manhã te passo as informções do horário e do local do aeroporto, ta?
-Ta bom
-Então tchau! Até amanhã!-Sai pulando e gritando de alegria-Uhuu!!!
-Tchau
Ele vai para a cama e dorme.Henry acorda de manhã com o toque do celular, era Gaby ligando.Ele atende, e ela, super animada, explica o horário e o local de encontro.
Ele se arruma, sai de casa e vai para o local marcado.Henry fica parado, mexendo no celular.Alguns minutos depois, ele ouve alguem gritando, era a Gaby correndo na sua direção, ela o abraça e diz animada:
-Que bom que você realmente veio!
-Você acha que eu perderia a oportunidade de sair do país pela primeira vez?
-Kkkk
-Então, qual o avião?
-Me siga! - Diz enquanto o puxa pela mão
Eles entram no avião, e ele levanta voo.
-Então, pode me dizer aonde vamos?-Diz Henry
-A gente vai pro Caribe!
-Por que?
-Porque lá, está tendo uma infestação de peixes-leão, então, vou tentar usar meu aparelho para tentar faze-los se afastarem de lá!
-Ata
O avião chega no aeroporto e eles decem.Eles pegam uma barco e vão para uma caverna:
-Chegamos!-Diz Gaby
-Mas onde estão esses peixes?
-Bobinho, essa caverna é muito profunda, eles obviamente estão no fundo, por onde deve ter uma passagem para o oceano, e é daqui que eles saem - Diz enquanto abre a maleta e retira o dispositivo-Vou fazer com que eles apareçam na superfície, para que fique mais fácil de controlá-los.
Ela liga o aparelho e começa a mexer nas linhas e círculos, ela encontra a frequência sonora que os peixes-leão são capazes de captar, então ela aumenta o volume, nenhum aparece.Ela aumenta mais, aparecem alguns.Ela coloca o volume no máximo!Os humanos não conseguem ouvir essa frequência, mas estava tão alto, que estvam ouvindo o eco bem baixinho.Todos os peixes aparecem!
-Isso, funcionou!Bate aqui!-Diz Gaby, estendendo a mão
Mas a água começa a formar bolhas, um baruho de algo se movendo na água começa aumentar, e então, algo sai da água, um peixe-leão gigante, com mais de 100 metros de comprimeto.
-Mas que merda é aquela!-Diz Henry assustado
O susto dele foi tão grande que tropeçou no próprio pé e caiu em cima do dispositivo da Gaby, fazendo com que a frequência mudasse, isso deixou os peixes com raiva e eles começaram a pular para fora da água, para tentar alcançar o aparelho que fazia o barulho.Mas o peixe gigante, enfurecido, desceu para o fundo, como ficava no fundo da água, o som se dispersava na água, então, ele não sabia de qual lado vinha o som.Ele saiu da caverna e começou a atacar os barcos, devorar os banhistas.Tudo isso deixando uma trilha de veneno na água, que matava todos os seres ali presentes.
-Oque a gente fez?!?!-Diz Gaby assustada
-Me desculpe, eu me assustei!
-Temos que segui-lo, agora!
Eles saem da caverna, evitando a água o máximo possível, eles pegam uma lancha e vão na direção da criatura, ela nadava a mais de 90 KM/H.O peixe entra na água e vai para o fundo.
-Perdemos ele!-Diz Henry com raiva
-Será que vai ficar tudo bem?-Diz olhando a água com um olhar de tristeza
-Não sei-Diz ele com as mãos nas costas de Gaby
No dia seguinte, os programas de jornais só falavam da mesma coisa:"Massacre no Caribe", "Criatura no Caribe mata dezenas" ou "Peixe gigante visto no Caribe"
Henry estava no hotel, Gaby tinha saído para fazer compras, ele estava deitado na cama, pensando se tudo aquilo que tinha acontecido era culpa dele.
As notícias continuam chegando:"Milhares de peixes mortos por intoxicação no atlântico", "Peixe misterioso é visto no atlântico", etc...
Gaby chegou, ela sentou na cama com ele.
-Gaby, acho que tudo que aconteceu foi culpa minha...
-Você naõ teve culpa que aquele bicho apareceu do nada...
-Não há nada que possamos fazer?
-O bicho está no meio do atlântico, é impossível o encontrarmos, e se o encontrarmos, não teriamos muito o que fazer, pois o som se propaga na água, então ele não saberia da onde viria, e ficaria com mais raiva.Peraí, tive uma ideia...
-Que idéia?
-Você sabe que eu trabalho numa empresa científica, né?
-Sim
-E lá nós descobrimos a localização de 3 titãs, como o peixe.
-Você não está pensanso em...
-É o único jeito...
-Não pode ser, deve ter algum outro jeito, eu nunca vou me perdoar se eu ferir mais alguem...
-Eu vou fazer de tudo para que ninguém se machuque...
-Promete?
-Prometo!
Autor(a): hrb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Henry acorda depois de uma noite de sono, sentindo alguém sentado em sua cama, era gaby mexendo no DMS (Dispositivo Manipulador de Seres):-Já acordada?-Diz Henry esfregando os olhos-Uma cientista de verdade nunca dorme!-Ta...O que tá fazendo?-Vendo a localização do outro monstro...-Tem certeza que esse plano vai dar certo?-Ele vai.Porque eu ...
Próximo Capítulo