Fanfic: Titãs | Tema: Monstros gigantes
Henry acorda depois de uma noite de sono, sentindo alguém sentado em sua cama, era gaby mexendo no DMS (Dispositivo Manipulador de Seres):
-Já acordada?-Diz Henry esfregando os olhos
-Uma cientista de verdade nunca dorme!
-Ta...O que tá fazendo?
-Vendo a localização do outro monstro...
-Tem certeza que esse plano vai dar certo?
-Ele vai.Porque eu não sei o que fazer se não der...
-Ta no hype de Ultimato ainda?
-Você tem que concordar que o filme foi dahora!
-Foi mesmo...
-Pelos pulsos eletro-magneticos e pesquisas que fiz, eu descobri que o outro monstro está aqui no Caribe também!Somos muito sortudos!
-Ta muito longe daqui?
-Não muito.Vamos pra lá depois do almoço!Vê se não se assusta igual da outra vez.
-ta...
Gaby se levanta e sai do quarto.Henry pega seu celular, ele se assustou com a notícia de que o peixe foi visto nos mares Europa e nos da África.Ele se levanta e vai para a cozinha mostrar para Gaby:
-GABY!!!OLHA ESSA MERDA!!!
-Que foi?- Diz pegando o celular-Não é possível...Temos que sair agora!Coloque suas roupas!Não podemos perder tempo!
-Mas eu to com fome!
-Pega alguma um pão, sei lá!Rápido!
-Ta!
Eles saem correndo, pegam o barco e vão para o lago onde o DMS mostrava:
-Que monstro é esse?-Diz Henry
-Não sei, mas está quase nascendo de seu ovo...Mas pelo que eu vi, eu acho que é uma espécie de salamandra Axolote...
-Num sei que bicho é, mas ok.
Eles chegam no lago, ele é gigante, tinha placas avisando que era uma área perigosa.Eles desceram por um elevador antigo que, por obra do acaso, funcionava.Então, ficam de cara a cara com o ovo de mais de 30 metros de altura.Gaby liga o DMS e começa a fazer com que o ovo eclodisse.E então, o ovo começa a brilhar, uma gosma começa a sair, e um barulho estrondoso, que dava para ouvir através dos vidros que estavam protegidos.A Axolote sai do ovo, com apenas suas patas dianteiras formadas e uma nadadeira traseira.Gaby muda as frequências para que a criatura se acalma-se.Ela olha para eles, eles olham de volta...Mas do nada, a salamandra arremessa sua lingua azul na direção do vidro, que racha e assustam Henry e Gaby.O monstro avança no vidro e o quebra, Gaby sai correndo, mas Henry fica parado, por conta do medo.A Axolote para com seu rosto na frente do dele, Henry levanta sua mão e encosta em seu focinho, Henry fecha seus olhos, e a salamandra também.Era como se eles estivessem tendo algum tipo de conexão naquele momento.E ficaram assim por 1 minuto.Os dois abrem os olhos e a criatura o leva para a superfície, para que não se afogasse.
-O q-que aconteceu lá e-embaixo?-Diz Gaby tremendo de medo
-Não sei.Do nada, eu ela pareciamos ter conversado ou algo assim, só sei que contei aproveitei a oportunidade e contei sobre o nosso plano.
-Você fez muito bem!Agora, nós teriamos que seguir ela, né?
-Melhor não.Depois que falei do plano, ela me disse que cuidaria de tudo e para que a gente não nos preocuparmos, e que não era para nós a segui-la.
-Ta bom então
Eles sentem um tremor, era a salmandra quebrando o vidro e saindo para o oceano, ela dá um rugido e mergulha.
-Nosso destino está em suas mãos-Diz Henry
-Ou patas-Diz Gaby rindo
A Axolote começa a nadar o mais rápido possível, a 120Km.Os dois voltam para o hotel, sentam no sofa e começam a assistir TV.
-Temos que ficar atentos para qulquer sinal da salamandra na mídia-Diz Gaby
-Tem razão...
-Será que ela vai conseguir?
-Eu não sei, Gaby...eu não sei...
Na madrugada do mesmo dia, a salamandra chega nos mares da Europa, ela sente o veneno fazendo sua pele arder, e começa a caçar o peixe, seguindo o rastro de veneno.Quando o sol nasce, ela vê, de muito longe, o Peixe-leão, comendo baleias e soltando seu veneno.A Axolote começa a nadar na velocidade máxima na direção dele.Ela dá uma cabeçada no peixe, ele olha para ela, ela olha para ele, e eles começam a girar um em volta do outro, com um olhar de raiva e ódio em seus olhos.O peixe avança e tenta dar uma cabeçada, a salamandra desvia e vai com a cauda para cima do monstro, mas ela acaba acertando seus espinhos, a salmandra grita e o peixe consegue dar a cabeçada, a Axolote desmaia por alguns segundos, mas acorda na hora em que o peixe a dá um golpe de cauda, ela chacoalha a cabeça e volta a luta, eles começam a girar um em torno do outro de novo, ela começa a intimidá-lo mexendo suas branquias e mostrando sua lingua, se retorcendo de vontade de devorá-lo, ela para, ele para também, ela arremessa sua língua a uma velocidade de mais de 200Km/h.A lingua acerta o olho do peixe, que se contorce de dor, pois a lingua da salamandra contém um veneno letal, que, na pior das hipóteses, poderia matá-lo, então, ele foge na sua velocidade máxima.A salamandra, vitoriosa coloca a cabeça para fora da água para respirar e dá um rugido, que podia ser ouvido a 3 Km de distância.Mas o peixe volta e agarra a pata da Axolote e a arranca fora, ela grita de dor, ele enfia seus espinhos na sua barriga, deixando-a extremamente ferida, então, ela usa sua última habilidade, uma mordida paralisante, que faz com que o peixe desça ao fundo lentamente.A salamandra, ferida, encontra uma caverna, entra nela, e repousa, até que ela ficasse completamente regenerada.
No dia seguinte, o jornal deu a notícia sobre um pescador que viu esses dois brigando:
-Eu tava lá no meu barco, aí a agua tava muita agitada, eu olhei e tinha duas coisas gigantescas embaixo do meu barco, elas ficavam fazendo barulho e afastando os peixes.Alguns minutos depois, um bicho rosa coloca a cabeça pra fora e grita, foi tão alto que eu quase fiquei surdo.Aí o outro bicho veio e puxou pro fundo.
Gaby e Henry estavam assistindo.
-Não pode ser, será que ela morreu?-Perguntou Henry
-Será que os dois morreram?-Diz ela o abraçando-Será que todos vão ficar bem?
-Acho que sim...
Passaram-se dois dias, nenhuma notícia dos dois monstros, Gaby chega na sala
-CADÊ O DMS?-Diz ela assutada
-Não sei, não vi não
-Acho que deixei perto do lago!
Nesse mesmo momento, alguem aparece no lago e pega o aparelho.
-Que dispositivo interessante...A Gaby achou que podia esconder suas coisas de mim...Ela é uma tonta mesmo...HAHAHAHAHAHA
No hotel, Gaby está chorando
-Calma, Gaby.Não dá pra você criar outro?
-Criar outro???Eu demorei 5 anos pra fazer aquilo, e agora, alguém pegou...
-Mas eu não tinha te ajudado!Se eu te ajudar, a gente termina isso em 1 mês
-Impossível!Além de você ser mais lento que uma tartaruga, as peças estão no meu laboratório!Eu não estou com elas aqui!
-Calma, não precisa gritar...
-CALMA???VOCÊ FICARIA COM CALMA DEPOIS DE TER JOGADO 5 ANOS DA SUA VIDA FORA?
-...Você tem razão...Tem algum jeito que eu possa te ajudar?
-O único jeito de você me ajudar é me deixando SOZINHA!
Ela sai , vai pro quarto e bate a porta.Henry fica triste e resolve sair.Ele vai para uma ponte, ver o mar.
-Será que tudo é culpa minha?-Pensa
Aleguem esbarra nele.
-Cuidado!-Grita Henry.-Peraí-Ele vê uma maleta.-AQUELA É A MALETA DO DMS!!!Ei cara, volta aqui!!!
O homem sai correndo, Henry corre atrás dele por 2 km, até que o homem entra num beco e some.
-Onde ele foi?
Henry volta para o hotel, e bate na porta na Gaby.
-Gaby, preciso falar com você...
-VAI EMBORA!
-É sobre o DMS
Ela abre a porta.
-Fala logo!
-Eu encontrei um cara com uma maleta muito parecida com a do DMS, e quando eu fui falar com ele, o cara sumiu!
-Você se lembra do rosto dele?
-Ele parecia com o seu chefe...
-O Reginaldo?Impossível, ele tinha saído do país para...Peraí!Ele tava espiando meu projeto para roubá-lo depois!
-Faz sentido...
-Desculpa por ter brigado com você...Não tava pensando bem...
-Tudo bem, contanto que não quebre as portas batendo elas, hahahaha!
-HAHAHA, Engraçadinho.
Autor(a): hrb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)