Fanfics Brasil - Anahí Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Anahí

21 visualizações Denunciar


Anahí


Estávamos na sala, clary teve a grande ideia de assistirmos um filme de terror, eu odeio filme de terror, não que eu tenha medo, quero dizer, eu tenho medo mas fora isso acho os personagens são  tão estúpidos, acho que pra filme de terror é um pré-requisito todos os personagens serem burros, resumindo filme de terror além de me dar medo,  me da raiva. Olha que grande confusão, meus divertidamente devem estar em pânico, gritando e correndo de um lado pro outro na sala de controle, estou com medo, raiva e vários sentimentos novos, parece que estou pegando fogo, não paro de pensar no que aconteceu no quarto com Alfonso nunca tinha sentido isso antes com ninguém, é uma sensação totalmente nova pra mim.


Acordo no escuro totalmente em pânico, e numa cama desconhecida, e minha nossa que cama acabei de achar minha alma gêmea, percebo que estou deitada na cama de Alfonso, não melhor na cama dele,  com ele de travesseiro e com uma perna em cima dos países de baixo dele, ai meu Deus, ele está so de cueca da pra sentir todos os seus músculos duros.


- Alfonso- o balanço, tentando acorda-lo- fons- ele nem se mexe, mas percebo que está acordado, ah, então ele quer brincar- fons- coloco a mão em seu peito nu e vou descendo devagarinho até chegar no cos de sua cueca- fonsinho acorda- tento fazer uma voz sensual,  mas acho que se estivesse engasganda estaria mais sexy que isso, o vejo prender o riso, ele quer ver até onde eu vou, eu não sou de desistir quando começo vou até o final, subo a mão o suficiente pra tentar enfia-la por baixo de sua cueca mas ele segura minha mão rapidamente, começo a rir.


Alfonso: ouu, sabia que posso de denunciar por assédio- começo a rir, ele me puxa pra mais perto - não posso dormir que tentam me estrupar, eu sei que sou gostoso mas dormindo ja é demais anahi.


- eu sabia que você estava acordado, so estava querendo tirar uma com minha cara.


Alfonso: não precisa da uma desculpa, eu não vou te denunciar, compreendo totalmente o seu lado, se eu fosse outra pessoa também não resistiria a mim- fala rindo


- você é muito convencido- sou interrompida.


Alfonso: sou realista.


- me desculpa, sr. Realista- olho pro relógio e vejo que ja são 2:43 da madrugada, meu pai vai me matar- então sr. Realista, não era pra tarada aqui está em casa uma hora dessas.


Alfonso: como você dormiu fiquei com pena de te acordar e gentilmente pedi pra clary ligar pro seu pai e falar que dormirá aqui com ela, ja imaginava que se eu ligasse ele nunca deixaria sua filhinha tarada dormir com um homem tão charmoso, vai que no meio da noite ela começa a passar mão no pobre rapaz - dou um tapa nele- auu, o que deu em você hoje?, tarada e violenta vou daqui direto pra delegacia.


- para de falar isso- ja estava começando a ficar com vergonha, não deveria ter feito aquela brincadeira.- eu não deveria ir dormir em outro lugar?- pergunto, fiquei nervosa ao perceber que iríamos dormir na mesma cama.


Alfonso: porque? - pergunta confuso- ei se foi pelo que aconteceu, não precisa ficar assim, como eu disse somos amigos, confiamos um no outro, temos maturidade o suficiente pra não agarrar o outro de madrugada- brinca-e não precisa se preocupar não vai acontecer nada de mais , sò iremos dormir juntos, você continuará virgem...- sento com a velocidade da luz.


- quem disse que sou virgem?- como ele sabe que sou virgem, será que beijo tão mal que transparece minha inexperiência. Como eu sou burra, claro que ele ia perceber ele ja  transou com centenas de mulheres.


Alfonso: any mon petit, eu sei quando uma garota é virgem, você está falando com um homem que ja  passou por bastante coisa.


- fons...- o chamo depois de um tempo


Alfonso: oi?


- com quantas mulheres...- tento criar coragem pra falar isso sem corar, e..., tarde de mais, sinto meu rosto esquentar e Alfonso rir. Se eu não consigo nem falar a palavra em voz alta sem ficar com vergonha,  imagina fazer o ato.


Alfonso: com quantas mulheres eu ja transei?! - pergunta rindo, eu afirmo com a cabeça. Já estava tão nervosa que mordia o lábio inferior e torcia minha blusa, malditas manias- desculpa, eu não entendi, tem como você me perguntar em voz alta?- isso me irrita.


- eu não quero mais saber, não precisa me contar- me deito com um bico enorme mas ele me puxa e me deita em seu peito.


Alfonso: como é manhosa mon petit- fala e deposita um beijo em meus cabelos, esse gesto faz meu coração disparar - eu não sei te falar ao certo mas ja fiquei com muitas mulheres, não que eu me orgulhe mas também não me envergonho, acho uma coisa normal.


- você não se importa que eu seja virgem? - pergunto depois de um tempo.


Alfonso: não, porque me importaria?


- sei la, você é tão experiente- falo acanhada.


Alfonso: ei, pare de pensar nessas besteiras.


- fons- falo depois de um tempo


Alfonso: oi?


- como vou fazer pra ir pro Colégio amanhã?


Alfonso: pedi pro Christian passar na sua casa e levar seu material, e amanhã clary arruma algumas roupas pra você.


Estou quase dormindo, quando sinto Alfonso pressionar seus lábios no meus e começa um beijo lento, logo dou passagem pra sua língua, é um beijo meigo mas ao mesmo tempo firme, ele encerra com dois selinhos.


Alfonso: beijo de Boa noite.


- Boa noite fons.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu acordo tão excitado que chega a doer, sinto um peso gostoso em cima de mim. Eu não sou de dormir com mulheres, geralmente depois do sexo cada um segue seu rumo,  e nunca trouxe nenhuma mulher pra dormir na minha cama. Mas aqui estou eu dormindo com uma mulher sem ao menos ter feito sexo  com ela e ainda por cima na minha tão sagrada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais