Fanfics Brasil - Alfonso e Anahí Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Alfonso e Anahí

17 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu acordo tão excitado que chega a doer, sinto um peso gostoso em cima de mim. Eu não sou de dormir com mulheres, geralmente depois do sexo cada um segue seu rumo,  e nunca trouxe nenhuma mulher pra dormir na minha cama. Mas aqui estou eu dormindo com uma mulher sem ao menos ter feito sexo  com ela e ainda por cima na minha tão sagrada cama, e o que é mais engraçado é que faz tempo que eu não durmo tão bem assim. Olho pro lado e percebo que não estava preparado pra essa surra de beleza,porra, não imaginava que ela poderia ficar ainda mais linda, seu longo cabelo castanho com mechas loiras estava esparramado por toda parte, seus labios formavam um biquinho manhoso,  estava dormindo tão serena que parecia um anjo, um anjo que veio pra fazer eu cometer um pecado. Lenvanto-me com cuidado pra não acorda- la, não que eu preciso fazer muito esforço pra isso, ja descobri que não tem ninguém no mundo que tenha o sono mais pessado que mon petit, o mundo pode ta desabando que ela não acordara. Tomo banho, me arrumo e desço, anny continua dormindo, prefiro não acorda-la. Clary estava terminando de tomar café.


- bom dia flor do dia- falo roubando um pedaço de bolo dela.


Clary: ouuu, pega um pra você, morto de fome. Ta de bom humor hein, Já tá apaixonado?- fala rindo.


- primeiro eu não estou apaixonado e segundo anahi e eu somos sò amigos ta bom.


Clary: não é o que o Daniel acha, ele passou a noite toda preocupado com o fato de você está transando com uma de menor- suspira- mas sabe Afonso ,eu sou super apoio, vocês fazem um casal lindo e eu nunca vi você tão leve como hoje e a anny é tão bonita e meiga...- a interrompo.


- olha clary, eu agradeço que você queira o meu bem e tenha gostado da anahi, mas como eu disse somos sò amigos nunca passaremos disso e outra, eu não estou em busca de um relacionamento e muito menos com anahi, ela é linda, meiga, engraçada mas é bem mais nova que eu, eu sei o quanto ela é madura mas as pessoas em geral não sabem, então é melhor não misturar as coisas- falo, eu acho que não fui feito pra relacionamentos, em geral os acho uma perda de tempo e paciência, a gente pode se divertir ,mas ai um relacionamento ja seria demais.


Clary: isso é o que você diz, mas anota o que eu estou te falando, se você ainda não está apaixonado por ela, você ainda vai se apaixonar, e eu espero de coração que não seja tarde demais pra cair na real.


- obrigado pelo conselho, a conversa tava ótima mas tenho que ir- dou um beijo em sua testa e vou saindo.


Clary: Alfonso pensa no que eu te falei- fala com uma cara de cachorro sem dono.


- pode deixar, fui!


Anahí


Acordo com alguém pulando em cima de mim,pela risada logo percebo quem é, meu Deus como dormir bem, mas também nessa cama, lembro- me do dono da cama e lembro das novas sensações que me fez sentir ontem a noite e sinto- me frustrada.


Clary: acorda bela adormecida, você vai se atrasar pro Colégio- fala e puxa minha coberta.


- ah não, clary- resmungo


Clary: anão é homem bem pequenininho, quase do seu tamanho- fala rindo- anda vai se arrumar a roupa está em cima da cama.


Levanto- me e vejo a roupa que ela separou. Ela separou uma blusa preta e uma calça jeans, faço um rabo de cavalo pra ver se consigo domar meu cabelo.
Término de me arrumar e desço.
Clary: pode comer à vontade, tem esse bolo de mandioca que o Christopher fez, mas se eu fosse você não comia não, não confio muito nos dotes culinários dele- aproximo- me do bolo e cheiro, ta com um cheiro estranho, pego um pão, não sou corajosa o suficiente pra arriscar.


Crary: então...- vejo que está tentando me perguntar algo.


- pode perguntar clary- acho graça pelo fato dela parecer que está com vergonha, depois de Alfonso, clary é a pessoa mais confiante que eu conheço.


Clary: sobre você e o Alfonso...-meu coração acelera.


- ele te falou alguma coisa?- pergunto empolgada.


Clary: não exatamente, o fato é...- a interrompo


- eu acho que ele gosta de mim... quer disser a gente beijou ontem...


Clary: vocês se beijaram ontem? - pergunta surpresa e animada.


- sim, 3 vezes, e foi tão bom despertou sentimentos desconhecidos e tão intensos em mim que... aaaaaaaaa não sei explicar- respiro fundo- olha clary eu posso esta sendo boba, mas eu gostei tanto e me sinto tão insegura, por ele ser mais velho com mais experiente...- ela me interrompe.


Clary: não precisa se sentir insegura, você é tão linda, inteligente, engraçada e doce que qualquer homem ficaria feliz em ter você, fala sério garota você com esses olhos e esse cabelo que eu não sinto nem um pouco de inveja, pode ter o homem, e se quiser uma mulher eu estou aqui- brinca


- você acha mesmo?- mordo os lábio inferior- você que conhece o alfonso a mais tempo, acha que ele pode gostar de mim de verdade?- olho pra ela esperando uma resposta, ela demora a responder e isso me preocupa.


Clary: acho sim- fala com um olhar vago. Dou um abraço nela.


- obrigado.


Chego no colégio como sempre atrasada, porém a minha sorte é que trocaram a professora de física se fosse ela não me deixaria entrar. Peço desculpa pro homem que Provavelmente é meu novo professor e entro, sento- me no mesmo lugar de sempre, na segunda cadeira da primeira fileira. A Maite sentava na terceira, mas faziam exatamente um mês e três dias que ela não sentava mais la, agora ela sentava lá atrás com o will e os amigos dele, também comia com eles agora, foi o que ela sempre quis, andar com os populares ter as atenções sempre voltadas a ela, eu nunca entendi esse desejo incontrolável em ser popular, a gente sempre foi muito diferente eu sempre preferi sentar na biblioteca e ler um livro do que está rodeada de atenção, pensando assim, quem eu estava querendo enganar? , no fundo sempre soube que um dia isso aconteceria , mas o fato de eu saber não faz doer menos. Ela olha pra mim e da um pequeno aceno e um sorriso de lado, faço uma careta engraçada e me sento. A aula demora a passar, e eu estou tão inquieta pelo que aconteceu ontem que nem consigo me concentrar, ainda sinto as mãos de Alfonso em mim, nossa ta ficando calor, fico imaginando se ninguém tivesse nos interompido, será que tínhamos ido até o fim?, como Alfonso será nu?, so de imaginar sinto meu rosto quente. O sinal bate me tirando dos meus pensamentos sujos, estou quase saindo quando o professor me chama.


Professor: srt.  Portilla, posso falar com você um minutinho?- pergunta arrumando suas coisas, reparo mais nele, ele é alto, os cabelos loiros, olhos azuis, deve ter uns 48 anos.


- sim, claro.


Professor: eu não pude deixar de reparar em seu sobrenome, uma amiga que eu conheci a muito tempo tinha o mesmo sobrenome, e reparando bem, você se parece muito com ela- fala olhando- me como se não me visse a um longo tempo.- Marichello o nome dela.


- você conheceu minha mãe?, foi amigo dela?- fico bastante empolgada ao conhecer alguém que ja conheceu ela.


Professor: conhecia ela desde a infância, fomos bastante amigos, fiquei arrasado quando descobri da fatalidade que aconteceu, mas nunca soube que teve uma filha- fala parecendo bem triste- você se parece muito com ela, o cabelos, o nariz, os olhos principalmente, é linda como ela.


- obrigado- fico meio que constrangida- meu pai fala que pareço muito com ela tanto na aparência quanto no jeito.


Professor: se você quiser sair qualquer dia desses pra conversar sobre ela, estou a disposição.


- sério? Não iria roubar seu tempo?-pergunto


Professor: claro que não- ele me da um cartão com seu número e descubro que seu nome é Ricardo- quando quiser saber mais sobre ela é so chamar.


- pode deixar, obrigado Ricardo- falo saindo.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Marquei de ir jantar com poncho, estou a horas em frente ao espelho tentando achar uma roupa decente. Será que é muita bobeira minha ficar nervosa assim?, digo é o poncho, eu nunca precisei me preocupar com isso antes mas depois que nós beijamos parece que algo mudou dentro de mim. Respira anahi, não é um encontro, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais