Fanfics Brasil - Anahí e Alfonso Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Anahí e Alfonso

30 visualizações Denunciar


Anahí


Marquei de ir jantar com poncho, estou a horas em frente ao espelho tentando achar uma roupa decente. Será que é muita bobeira minha ficar nervosa assim?, digo é o poncho, eu nunca precisei me preocupar com isso antes mas depois que nós beijamos parece que algo mudou dentro de mim. Respira anahi, não é um encontro, não é um encontro, eu repitia isso como um mantra, não precisa ficar nervosa, respirei fundo, olhei-me no espelho com meu conjunto de saia e cropped azul,
meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei uma rasteirinha, e me atrevi até a passar uma maquiagem nada muito pesado sò uma base, um pó, um rímel e um batom rosa clarinho.


- você não está nervosa, nem um encontro é! - falava comigo mesma, quem é que eu estava querendo enganar, meu coração estava quase saindo pela boca.


Nessas horas que sinto ainda mais falta da minha mãe, queria passar todos esses momentos com ela, perguntar se quando ela saiu com meu pai pela primeira vez sentiu esse friozinho na barriga, ou quem foi seu primeiro namorado. Espanto esses pensamentos quando vejo um carro que eu conheço bem estacionar na minha porta.


Chegamos em seu quarto, o caminho até sua casa foi meio estranho quase não nos falamos, mas sò de ve-lo meus hormônios estão flor da pele, me sentia inquieta. Estava sentanda em sua cama maravilhosa quando ele entra no quarto, estava maravilhosamente sexy, com sua calça social, e sua camiseta que marcava todos os seus músculos.


Alfonso: mon petit- sentou-se ao meu lado e pega minha mão- eu estou me sentindo um merda, olha como eu deixei você- acaricia minha bochecha e coro violentamente, abaixando o olhar.


- co...como?- pergunto, sentido a tensão sexual no ar


Alfonso: olha pra você, toda inquieta e corada, você ta excitada mon Petit- ele se aproxima e beija meu pescoso- não se preocupe eu vou resolver- fala no meu ouvido com a voz rouca e me beija. Ele começa a me deitar na cama e passa os beijos pro pescoço, sinto sua mão acariciando meu seio por cima da blusa,sinto eles pesados e os bicos  duros.


- fons...- suspiro


Alfonso: relaxa mon Petit, eu sò quero cuidar de você- sua voz está rouca. Ele começa a descer a mão, sua mão esfrega meu clitóris por cima da calcinha, eu estava molhada, não, melhor dizendo eu estava encharcado, ele afasta a calcinha e desliza um dedo na minha intimidade, gemo alto.


Alfonso


Eu estava enlouquecendo, porr* essa menina ainda vai me matar, nunca estive tão duro em toda minha vida. Eu procurei seu rosto, ela estava linda, os cabelos espalhados pela travesseiro, as maçãs de seu rosto coradas, seus  lábios abertos me enlouquecendo fiquei imaginando meu pau em sua boca. Sua bucetinha era muito apertada, sentia ela apertando meu único dedo que se movimentava dentro dela.


- ta tão molhadinha pra mim mon Petit, tão apertada e tão macia.


Anahí:humm fons...- ela resmunga baixinho.


-eu quero provar você- eu tava com água na boca sò de imaginar o gosto dela.- humm, vai ganhar um orgasmos a mais sò por ter vindo de saia- tiro sua calcinha branca de algodão,que está muito molhada- abre as pernas pra mim mon petit- mesmo com vergonha ela obedece prontamente.- você é tão linda, em todos os lugares.- quase gozo com a imagem de sua bucetinha rosinha e brilhando de tão molhada, começo a acariciar seu brotinho, ela  estremece e começa a gemer mais alto- humm, ta gostoso assim?


Anahí:humm- começa a tremer quando aumento os movimentos


- se não me responder eu paro, hein?


Anahí: sim... - fala ofegante


- sim o que?


Anahí: sim está gostoso. Enfio-me no meio de suas pernas, e cubro sua buceta com minha boca, sugo seu clitóris com vontade, ela grunhiu e tentou fechar as pernas.


-você é tão doce, gostosa, sua bocetinha é viciante, goza pra mim neném, goza- aumento a pressão em sua buceta e ela grita e tem sua liberação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Eu tive um orgasmo! mds eu tive um orgasmo, ainda não acredito, preciso contar pra alguém pensei logo na Maitê mas fazem meses que não nós falamos direito, não posso simplesmente chegar nela e falar "oi Maitê, se não for muito incômodo queria te falar que nesses meses em que estivemos afastadas conheci um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais