Fanfics Brasil - Anahi Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Anahi

21 visualizações Denunciar



Anahi



Eu tive um orgasmo! mds eu tive um orgasmo, ainda não acredito, preciso contar pra alguém pensei logo na Maitê mas fazem meses que não nós falamos direito, não posso simplesmente chegar nela e falar "oi Maitê, se não for muito incômodo queria te falar que nesses meses em que estivemos afastadas conheci um CEO delicinha viramos amigos e agora ele me chupa até minha mente entrar em colapso,mas e você tá bem? E o namorado? Ele também te da orgasmos pq sinceramente espero que dê, assim não me sentirei tão traída e até posso te entender, enfim".



 



Olho pro alfonso pela primeira fez depois que ele me deu um orgasmo e eu percebo que não sei oque dizer pra uma pessoa que acabou de me chupar, quer dizer não é todo dia que um bonitão milionário me chupa é a primeira vez que isso me acontece e é meio que constrangedor, ele me olha intensamente enquanto eu tento ao máximo normalizar minha respiração.



 



Seus olhos estão mais escuros e intensos ele também está com a respiração ofegante e quando olho pra baixo vejo sua calça com uma mancha úmida e seu pau muito ereto, sinto meu rosto quente e faço a primeira pergunta que me vem a cabeça.



 



- a gente não ia comer?- me arrependo antes de fechar a boca, eu sou uma imbecil vejo os olhos dele brilharem e ele abre uma sorriso malicioso.



 



- bem... Eu ja comi- cretino, idiota pego um travesseiro e cubro meu rosto, queria que o chão se abrisse e me engolisse- Ei - ele tenta tirar o travesseiro da minha cara- não precisa ficar assim.



 



- Sai seu idiota- falo mas logo ele consegue tirar minha proteção.



 



- você fica linda assim vermelhinha- fala e me beija um beijo lento e calmo vou confessar que queria bem mais ,mas fazer o quê? é o que temos pra hj ele se afasta e fala- minha janta tava deliciosa e muito quente vou pegar a sua- arregalo os olhos e ele sai rindo.



 



- seu cretino- grito e ouço sua risada de longe.



 



Ele volta com a comida e percebo que ele trocou de calça agora está com um shorts moletom é impressionante como ainda continua gostoso assim à vontade .
Depois de comer um glorioso macarrão ficamos conversando assuntos banais e supérfluos.



 



- eu não acho que ela tá deslumbrada- falo com a voz um pouco mais irritada que o normal, estamos falando da minha relação com a minha possível ex melhor amiga mas mesmo com esse distanciamento e o resentimente eu não consigo ver ninguém falar que ela ta me deixando de lado por um cara que ela mal conhece e tem o grande potencial de ferrar com a vida dela mesmo sabendo que isso seja verdade.



 



- olha você não conhece ela como eu, pode parecer isso ma.. mas ela sempre gostou dele eu posso entender ela se o cara que eu sempre fui apaixonada decidi grudar e caminhar de mãos dadas comigo para todo canto eu ia aceitar de bom grado- falo tentando convencer ele e a mim mesma que ela não mudou e continua sendo a mai de sempre companheira e que sempre estava comigo.



 



- pode até ser que ela sempre gostou desse will aí, mas isso não muda o fato dela estar deslumbrada por esse mundinho de atenções- tento interromper-lo mas ele continua- você mesmo disse que ela sempre quis e gostou de atenção ela deve ta se coçando de tanta felicidade e nem deve ta lembrando que tem uma melhor amiga que sente falta dela, pq na cabeça egocêntrica e egoísta dela esse é o momento dela, e ela tem todos os olhos voltados pra ela como ela sempre quis- ele fala com o tom de desafio



 



- ei, a mai não é egoísta e muito menos egocêntrica ela só ta curtindo o momento dela, não tem nada demais nisso e outra amigos se afastam ela tem todo o direito de fazer novos amigos, não é só porque eu sou uma forever alone sem amigos que ela tem que ser também- falo cruzando os braços com um bico enorme.



 



- claro ela tem todo o direito de fazer novos amigos mas não tem o direito de abandonar os antigos, sem mais nem menos, só por causa de uma crise de estrelismo, amigos de verdade não abandonam, e dá muito bem pra ela conciliar a amizade de vocês com o namoro dela ou esse cara é um psicopata e amarrou uma corrente no pé dela- ele fala com o tom superior e com isso dito ele praticamente pegou um punhal e enfiou bem no restinho de esperança que eu tinha da mai ainda me considerar uma amiga importante.



 



- vamos mudar de assunto- falo tentando espantar esses pensamentos que estão começando a me deixar com os olhos marejados- meu novo professor conheceu minha mãe- falo de repente, começando a me animar só de imaginar a possibilidade dele me contar mais sobre minha mãe.



 



- como assim?- ele pergunta.



 



-meu novo professor de física era amigo da minha mãe quando ela ainda era vida, quer dizer seria estranho se ele fosse depois que ela morreu mas enfim você entendeu, ele me reconheceu pelo sobrenome ouviu meu sobrenome lembrou dela e me perguntou se ela era minha mãe, Ele me deu ate o numero dele caso eu queira conversar sobre minha mãe, não é o máximo?- pergunto com o sorriso que ja não cabia na cara.



 



- não sei,não- ele fala pensativo-pq vc iria querer se encontrar com ele, digo, o que mais ele iria te contar sobre sua mãe vc já deve saber de praticamente tudo.



 



- só sei o que meu pai me conta, e queria saber mais e outra quero enxergar ela por outros olhos até agora só vi pela lente do meu pai, vc não acha louco que tem várias versões nossas por aí, cada pessoa enxerga a gente de um jeito diferente e eu quero o máximo de versões possíveis na minha mãe-falo entusiasmada.



 



- sabe qual versão eu vejo vc?- ele pergunta se aproximando



 



- não, qual?- pergunto com ele tão perto que consigo ver suas pupilas dilatarem e seus olhos verdes ficarem quase preto



 



- versão com a bucetinha mais deliciosa de todas- fala com um sorrisinho sacana, porraaa, sinto minha calcinha molhar e precioso as pernas tentando me aliviar.
Ele me puxa para seu colo e começa a destribuir beijos pelo meu pescoço e ombros ele senta na beirada da cama e me coloca de pé entre suas pernas, olho pra ele cheia de expectativa.



 



- levanta os braços- ele fala
autoritário, levanto sem pensar duas vezes ele tira minha blusa e eu fico nua da cintura pra cima já que estou sem sutiã, penso em tampar meus seios que sempre foi uma  insegurança pra mim mas o jeito que ele tá me olhando cheio de desejo e fome como se eu fosse a criatura mais bonita em que ele já pois os olhos faz com que eu me contenha mas isso não impede de eu corar violentamente enquanto ele me analisa.



 



- vc é linda em todos os cantos- fala enquanto passa levemente os dedos nos bicos duros me fazendo suspirar- sua boca é doce e linda- fala e acaricia meus lábios inferiores- não vejo a hora de te fuder esse boquinha com meu pau - sinto minhas partes latejar e ficar cada vez mais molhada, ele coloca um dedo dentro da minha boca e eu chupo por impulso- porra mon petit, vc vai deixar eu fuder esse boquinha com meu pau?. Ele começa a movimentar o dedo dentro da minha boca- hein? Se não respoder eu paro



 



- si..m- pelo jeito que tô exitada se ele quisesse enfiar o pau no meu ouvido eu deixaria



 



- seus seios são perfeitos cabem direitinho na minha mão- ele pega meu seio direito e aperta levemente enquanto o outro ele passa o dedo pelo bico, ele substitui a mão pela boca enquanto continua a apertar o outro, solto um gemido ao sentir sua boca sugar o bico e dá uma leva mordida, repete o mesmo procedimento com o outro seio.



 



- porfavor..- suplico ja não to mais aguentado essa agonia ele para de maltratar meus seios e me olha.



 



- porfavor o quê ?- pergunta cínico- quer que eu te faço gozar? Quer com minha boca ou com meus dedos?- ele volta mordiscar meu seio e avisa- se não responder não vai gozar.



 



- com os dois- falo sem fôlego e ele ri travesso,ele se levanta e vejo sua barraca armada sinto minhas pernas ficarem fracas



 



- Senta na cama- ele manda e eu logo obedeço, ele se aproxima e me faz deitar vejo quando se ajoelha na beira da cama e tira minha saia com calcinha e tudo fecho os olhos com ansiedade, ele puxa minhas pernas de uma vez fazendo minha bunda ficar na beiradinha da cama- abre as pernas deixa eu ver você- afasto as pernas com vergonha não é todo dia que fico nua na cama de um homem gostoso desses- abre mais mon petit, sua bucetinha é tão linda- fala e gemo alto ao sentir ele passar o dedo de baixo pra cima parando no meu clitóris e fazendo movimentos circulares- ta tão molhadinha pra mim- ele enfia um dedo dentro de mim e eu estremeço- tão apertadinha- ele começa a movimentar um único dedo dentro de mim e começa a sugar meu clitóris sinto minha boca ficar seca.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Fons porfavor- tento fechar minhas pernas mas ele segura as mantendo afastadas, ele enfia mais um dedo e leva uma das mãos até um de meus seios e começa a apertar o bico ele começa a enfiar as dedos cada vez mais rápido e forte e quando vê que ja tô quase chegando lá ele para e começa devagar me torturando, sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais