Fanfics Brasil - Anahi e Alfonso Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Anahi e Alfonso

875 visualizações Denunciar



-Fons porfavor- tento fechar minhas pernas mas ele segura as mantendo afastadas, ele enfia mais um dedo e leva uma das mãos até um de meus seios e começa a apertar o bico ele começa a enfiar as dedos cada vez mais rápido e forte e quando vê que ja tô quase chegando lá ele para e começa devagar me torturando, sua língua ta fazendo uma massagem lenta e dolorosa no meu clitóris



 



- hmm... fons porfavor.- ja tava toda suada. Até ontem eu quase não beijava na boca hoje estou aqui implorando pro Alfonso me fazer gozar, enfim as voltas do mundo.



 



- quer gozar minha menina?- ele fala com a voz rouca e dá um tapa leve bem em cima do meu clitóris me fazendo gemer alto- olha pra essa bucetinha todo molhadinha querendo gozar- ele enfia dois dedos em mim e com a outra mão começa a massagear meu clitóris rápido, quando o orgasmo me atinge me sinto flutuar ele ainda continua a enfiar os dedos em mim e beijar meu clitóris prolongando o prazer,ele abre meus lábios vaginais e me olha pulsar por ele da a última sugada e sobe ficando cara a cara comigo.



 



- vc é deliciosa- fala me dando um beijo de língua bem erótico. Olho pra baixo e vejo seu pau marcando no short direitinho.



 



- o que posso fazer pra te satisfazer?- pergunto ainda olhando pro seu pau



 



- porra mon petit, não se faz uma pergunta dessa pra um homem de pau duro- fala



 



- é que vc ja me deu dois orgasmos- falo envergonhada, droga de vergonha.Na próxima vida quero ter a inibição de uma atriz pornô.



 



- você quer chupar ele?- ele pergunta com a voz rouca me sento e abaixo a cabeça. Que merda que eu poderia responder, se a droga de um picolé compartilhado com Caio do primeiro ano foi a coisa mais erótica Que Eu Já chupei em toda minha vida.



 



- se vc me mostrar como se faz, eu nunca chupei um pau antes mas já vi em um vídeo a mulher fazendo posso tentar se vc não som...- ele me interrompe e eu agradeço pq estou nervosa e quando to nervosa começo a falar de mais, e me embolar. Daqui a pouco eu tava contando para ele que aos meus 14 anos treinava com uma banana.



 



- vem cá- observo ele sentar na cama e tirar o short e arregalo os olhos ele é enorme, não ele é monstruosamente enorme- o que foi?



 



- isso não é um pau normal, coitadas das pobres moças que transam com vc- começo a falar sem parar indignada quem ele pensa que é, ele não é um homem é um cavalo, isso nunca que ia caber em mim- elas devem sair todas arrombadas e...- paro de falar quando escuto ele gargalhar alto e cruzo os braços indignada- não ri de mim.



 



- vem cá mon petit- ele chama e me sento ao lado dele vejo quando ele  segura e faz um movimento pra cima e pra baixo minha boca saliva ao ver uma gota sair da cabeça larga e avermelhada.



 



Alfonso



 



Vejo seus olhos brilharem de expectativa e ela morde o lábio inferior porra essa menina ainda vai me matar, ela fez um homem de 28 anos gozar nas calças como um adolescentezinho virgem só de lembrar da sua bucetinha pulsando depois de um orgasmo sinto que posso gozar a qualquer momento.



 



- se ajoelha- falo e vejo seus olhos nublarem de desejo,porra mil vezes porra, ela se ajoelha e espera a próxima ordem. Pego sua mão e a coloco em cima do meu pau vejo que ela fica com o mesmo olhar de concentração da primeira vez em que eu a vi, com os movimentos lentos ela começa ela aperta um pouquinho e sua mão vai ganhando movimento eu gemo e vejo que isso a encoraja, ela se aproxima e passa a língua na cabecinha meio que experimentando, gemo ainda mais alto quando ela da uma sugada e aperta com delicadeza minhas bolas, ela começa a chupar devagar depois vai aumentando a pressão o que não dá pra colocar na boca ela acaricia com a mão, seguro sua cabeça e mostro como eu quero- porra- vejo que ela pressiona uma perna na outra excitada- minha menina ta excitada?- puxo ela e a faço sentar ao meu lado ela me olha eu sento com as costas na cabeceira e a chamo- fica de quatro- mando e ela prontamente fica cheia de expectativa, é uma das vistas mais lindas que eu ja vi sua bunda empinada com a bucetinha brilhando de excitação- chupa- mando rouco ela começa a chupar denovo e eu começo a acariciar sua bucetinha, nem em meus sonhos mais bonitos imaginária essa cena, anahi com essa bunda gostosa pro alto, chupando meu pau, ela choraminga e para de chupar quando começo a meter três dedos de uma vez nela, dou um tapa em sua bunda e a vejo ficar mais molhada ainda, safada- se parar de chupar eu paro- dou mais um tapa e a sinto estremecer.



 



-gosta de apanhar menina?- pergunto e a sinto assentir enquanto volta a me chupar continuo a enfiar meus dedos nela ía acariciar seu brotinho a puxo pelo cabelo- quer que eu goze na sua boquinha ou nos seus seios?- pergunto seus olhos estão em uma tonalidade de azul bem escuro



 



- n..a boca- ela diz com a voz rouca meu saco contrai



 



- você vai tomar meu leitinho todo?- pergunto enquanto minha mão brinca com seu brotinho ela geme alto



 



-Alfonso...hmm.



 



-hein?



 



-v..ou- ela fala ofegante



 



-chupa- ela volta a chupar e eu sei que não vou durar muito vejo ela contrair apertando meus dedos e da sugada tão forte que sinto que vou ao céu, quando me derramo na sua boca ela continua a me chupar bebendo todo o meu gozô, ela levanta a cabeça e juro que se ja não tivesse gozado, gozaria só com essa imagem ela ajoelhada na minha cama com os cabelos bagunçados bem selvagem, os olhos azuis escuros de prazer, o rosto ruborizado, a boca vermelha e inchada de tanto chupar meu pau com resto do meu esperma no canto, seus seios nus com o bicos avermelhados duros e uma gota de esperma escorregando  no meio deles pego essa gota e passa no bico do seio direito ela morde os lábios.



 



-vc gostou- ela pergunta insegura



 



- se eu gostei? Foi o melhor boquete que eu ja recebi na vida- respondo a puxando pra mim e selando nossos lábios



 



- fala sério fons, eu sei que passei o dente o monte de vezes



 



- juro que tava tão bom que nem percebi, vc me fez gozar tanto-falo colocando seu cabelo atrás da orelha- vc gostou? - pergunto



 



- de chupar vc?- ela pergunta ficando vermelha



 



- sim, menina vc acabou de chupar meu pau e engolir meu leite, enquanto tava com essa bunda gostosa pra cima rebolando no meu dedo e ainda fica com vergonha- falo- quero ver quando estiver sentando no meu pau a noite toda- e dou risada ao receber um tapa dela no peito



 



-gostei- ela fala tão baixo que quase não da pra escutar seguro a risada



 



- eu não escutei direito- falo rindo da cara de indignação que ela fez



 



- vai se ferrar Herrera- fala tentando sair mais eu a prendo



 



- ei não precisa ficar assim- falo e ela se acalma e me encara- sempre que quiser chupar meu pau eu vou deixar e ainda vou gozar na sua boquinha linda- falo sem pudor algum eu sei que ela gosta de ouvir uma sacangem.



 



- você é um pervertido mesmo, minha versão sua é um pervertido boca suja- dou risada e a puxo para um beijo faz tempo que não me sinto assim leve de bem comigo mesmo. Só mon Petit pra me deixar assim.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais