Fanfics Brasil - Anahi Nosso amor

Fanfic: Nosso amor | Tema: Aya, anahi e Alfonso, hot


Capítulo: Anahi

11 visualizações Denunciar


Anahi



Olho pro relógio impaciente, as horas parecem dias, dias não anos, parece que as horas não passam. Estou sentada em um restaurante com dois babacas ,maldita hora que mai me convenceu a vir nesse encontro duplo, ela está com os olhos brilhando, estava radiante, parecia realizada, como se estivesse acabado de realizar seu maior sonho ou seja Willian levi estava flertando abertamente com ela, ele parecia bastante interessado.



 



Mando uma mensagem pro Chris: " vem me salvar eu não aguento mais, se eu ouvir mais uma vez o que Ian faz pra manter a forma, eu me atiro em frente do primeiro caminhao AAAA"
Chris:" kkkkk beija ele boba porque se ele estiver te beijando não vai falar tanta merda, aproveita a experiência porque gostoso ele é, se fosse eu ele não estaria falando, estaria muito ocupado me chupando".
Não aguento e começo a rir



 



Ian: o que achou docinho?-fala com um sorrisinho de lado que faz calcinhas molharem



 



- desculpa? estava destraida- coro violentamente



 



Mai: a gente tava combinando de ir esse fim de semana na casa do will comemorar seu aniversário, né will?
-fala com os olhos brilhando, ela está tão bonita, não que ela não seja bonita ela é e muito, ela tem os cabelos mais pretos que eu ja vi, totalmente lisos, pele clara, olhos castanhos,alta, magra mas ela ta mais leve, mais feliz ela está apaixonada,eu posso não gostar do will mas ele a faz feliz.



 



- eu não sei, não quero atrapalhar,e seus pais deixam? e outra não sei se meu pai ja combinou alguma coisa pra gente fazer- falo, mas sei que meu pai não combinou nada, não comemoramos meu aniversário juntos desde meus 14 anos, não que ele não queira comemorar comigo, longe disso mas eu fui crescendo e querendo cada vez mais passar os meus aniversários com meus amigos, talvez esse eu passe com ele,sinto saudades, a gente passava a noite comendo pizza e assistindo Friends, não que ele gostasse mas eu era viciada era meio que uma tradição.



 



Will: não vai incomodar, e outra eu mora sozinho- fala sincero, ele parece diferente , não parece aquele mauricinho da quinta série que se achava o centro do universo, parece mais humano.



 



Ian: bora docinho vai ser legal, aliás sò se faz 17 anos uma vez na vida- fala forçado, reviro os olhos eu posso até está sendo injusta mas não consigo engolir ele, ele pode parecer a pessoa mais amorzinho do mundo, pode ganhar o prêmio Nobel da paz, mas sempre tem maldade no fundo dos olhos dele, pra mim ele sempre vai ser o idiota que suava as pessoas na Quinta série, aliás até hoje ele deixa as pessoas desconfortáveis pra se sentir superior.



 



- e todas as outras idades tambem , vou ver com o meu pai.
Finalmente chegou ao fim, nunca um encontro durou tanto.



 



Estamos dentro do carro do will, com ele e mai no Banco da frente e Ian eu no de trás,ele não para de passar a mão em mim parece um polvo, eu tiro do braço ele vai pra pra mão, eu tiro da mão vai pra perna ja não aguento mais até que chegamos na minha casa, mai vai dormir hj aqui, falar nela ela ja ta se agarrando com o will.



 



- obrigado gente,a noite foi maravilhosa- falo ja abrindo a porta, quando Ian me puxa pelo braço



 



Ian: não tão rápido docinho, não tá se esquecendo de nada não- fala isso e logo em seguida ele me beija. Não é um beijo violento é um beijo calmo, ele até que beija bem. Dou tchau e entro com mai dentro de casa. Meu pai está na sala sentado no sofá na tv passava seu programa favorito, ia pra meu quarto quando ele fala.



 



Henrico:filha ingrata,sai e começa a beijar esses rapazes bonitos e quando chega não da um beijo no seu pobre pai, onde foi que eu errei Deus, quero ver quando cansar de me humilhar pra receber um mísero beijo da minha própria filha e sumir no mundo ai ela vai sentir minha falta- fala com ar dramático segurando o riso, vou até lá me jogo em cima dele e começo a enche- lo de beijo ambos rindo.



 



- me Perdoe meu amado Senhor, prometo que não irá mais acontecer- falo brincando



 



Henrico: assim espero se não te tranco no porão e você nunca mais vai beijar esses rapazes bonitos que sò querem se aproveitar da minha princesinha- fala brincando- Boa noite maite, ainda tem boca pra falar comigo, porque do jeito que a senhorita estava beijando aquele rapazinho duvido que consiga mover a boca, mas não ti culpo ele até que é charmoso, o seu rapazinho é mais bonito que o rapazinho da anahi. Mai fica muito vermelha



 



- PAI! E ele não é meu rapazinho- falo



 



Mai : Boa noite tio-fala com vergonha



 



-Boa noite pai, vamos mai -falo subindo com mai e deixando meu pai rindo da cara dela.



 



Comentem



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso O fim de semana passou rápido, ja é segunda novamente olho pro meu celular e são exatamente 5:35, não esta na hora de ir para a empresa ainda mas sou acostumado a acordar cedo. Tem 20 mensagem e 33 ligações de Claudia, Apago as mensagens sem ao menos ler, vou ter que trocar de número. Não sei como ela conseguiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 11/12/2020 - 17:31:22

    Não abandona...

  • keka785 Postado em 28/11/2019 - 09:56:05

    Continua

  • keka785 Postado em 02/11/2019 - 11:43:24

    Posta....

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:47:16

      Postando...

  • keka785 Postado em 27/10/2019 - 17:39:26

    Posta mais. Estou adorando aya.

    • jayaponny Postado em 17/11/2019 - 19:46:42

      Eles são uns fofos, que bom que esteja gostando😍😘

  • sunshineaya Postado em 30/09/2019 - 12:02:02

    Tadinha da Anny,quem foi esse ser que atrapalhou meu aya hein ,cnt

    • jayaponny Postado em 30/09/2019 - 19:44:38

      Tadinha ta com a autoestima la em baixo, quem será que interrompeu?😞

  • sunshineaya Postado em 13/09/2019 - 16:17:36

    Tomou Dulce kkkk achei pouco ,bate mais Anny kkk

    • jayaponny Postado em 14/09/2019 - 15:47:52

      Kkkkkkkk tadinha

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:26:46

    Mas quero aya juntos logo kkkk

    • jayaponny Postado em 09/09/2019 - 10:20:41

      Jaja eles vão estar bem juntinhos kkkk

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 23:05:49

    Amando a amizade de AyA ,só quero ver a reação da Dulce kkkk

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 23:22:40

      Eles são muito fofos.

  • ponnyayalove Postado em 08/09/2019 - 21:17:59

    Continuaaa amei,aya já estão caidinhos uns pelo o outro

    • jayaponny Postado em 08/09/2019 - 21:27:34

      Fico feliz que esteja gostando😍. Ja ta rolando uma faísca kkkkkk

  • hittenyy Postado em 07/09/2019 - 16:55:03

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais