Fanfics Brasil - Sinopse + Notas da autora My Dear Teacher

Fanfic: My Dear Teacher | Tema: Romance, Vondy


Capítulo: Sinopse + Notas da autora

202 visualizações Denunciar


 


 


 


Sinopse:


Quando Dulce Maria fora para uma boate naquela noite ela não imaginava as surpresas que ela teria. Dulce acaba conhecendo casualmente Christopher Uckermann. A atração entre eles é inevitável e, os dois acabam transando. Para Dulce, aquele fora a melhor sexo que ela já teve.


Mas coisas pioram ou não, quando no dia seguinte ela acaba reencontrando Christopher e ela descobre que ele é seu o novo professor de literatura francesa.
Uma limonada. Uma noite de sexo casual. Ela é aluna. Ele é o seu novo professor. A vida deles nunca mais será a mesma.


Nota da autora:


Olá ! Como vocês estão? Enfim antes de começar a postar essa fanfiction gostaria de dar alguns avisos..


*Fanfiction original ou seja, escrita por mim


*Sem plágio
*Comentários e favoritos serão o combustível para eu continuar escrevendo
*Capítulo um será postado ainda hoje


Uma pequena preview do primeiro capítulo
"Ela estava pronta para se despedir quando uma súbita coragem tomou conta dela.
— Christopher— Ela disse, virando-se para encará-lo. Os olhos dele eram castanhos como chocolate sob o luar. — Você gostaria de entrar? — Ela disse e mordeu o lábio. Que estúpida , ela pensou. Dulce não precisava de um espelho para saber como as bochechas estavam vermelhas. — Me desculpe, eu não quis ...
— Sim. — ele respondeu, pegando-a de surpresa. Ele passou por ela, sorrindo com dentes brancos como pérolas, sussurrando enquanto entrava. —Por que não?
Uma vez lá dentro, os dois imediatamente se encontraram seminus em sua cama. Seu apartamento estava completamente escuro, exceto pela luz fraca que entrava do lado de fora através das janelas, mas Dulce não se importou. Ela não precisava ver, precisava sentir ..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas:  Hi guys! Primeiramente gostaria de agradever a quem já fsvortou, vocês não sabem o quanto isso me faz feliz.  Como eu disse nas notas iniciais aqui estou eu postando o primeiro capitulo  Espero que gostem! Comentem ou favoritem!  Capítulo Um:   — Uma limonada, por favor. Dulce Maria Savinon esfregou um p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 11/09/2019 - 18:01:15

    Continua

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 23:59:29

    eita continua

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:36:12

    continuaaa




Nossas redes sociais